Filtros : "Ciências Sociais em Perspectiva" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ciências Sociais em Perspectiva. Unidade: FEA

    Subjects: AÇÕES, STAKEHOLDER, CAPITALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROJO, Claudio Antonio e SOUSA, Almir Ferreira de. O mercado brasileiro de small caps: perspectivas de stakeholders institucionais. Ciências Sociais em Perspectiva, v. 11, 2012Tradução . . Disponível em: http://e-revista.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/7385/5454. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Rojo, C. A., & Sousa, A. F. de. (2012). O mercado brasileiro de small caps: perspectivas de stakeholders institucionais. Ciências Sociais em Perspectiva, 11. Recuperado de http://e-revista.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/7385/5454
    • NLM

      Rojo CA, Sousa AF de. O mercado brasileiro de small caps: perspectivas de stakeholders institucionais [Internet]. Ciências Sociais em Perspectiva. 2012 ; 11[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://e-revista.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/7385/5454
    • Vancouver

      Rojo CA, Sousa AF de. O mercado brasileiro de small caps: perspectivas de stakeholders institucionais [Internet]. Ciências Sociais em Perspectiva. 2012 ; 11[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://e-revista.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/7385/5454
  • Source: Ciências Sociais em Perspectiva. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, AFRODESCENDENTES, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Luiz Valério de Paula e ACEVEDO, Claudia Rosa. Consumidor afro-descendente: o mercado ignorado pela propaganda. Ciências Sociais em Perspectiva, v. 8, n. 15, p. 25-44, 2009Tradução . . Disponível em: http://e-revista.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/2230/3150. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Trindade, L. V. de P., & Acevedo, C. R. (2009). Consumidor afro-descendente: o mercado ignorado pela propaganda. Ciências Sociais em Perspectiva, 8( 15), 25-44. Recuperado de http://e-revista.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/2230/3150
    • NLM

      Trindade LV de P, Acevedo CR. Consumidor afro-descendente: o mercado ignorado pela propaganda [Internet]. Ciências Sociais em Perspectiva. 2009 ; 8( 15): 25-44.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://e-revista.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/2230/3150
    • Vancouver

      Trindade LV de P, Acevedo CR. Consumidor afro-descendente: o mercado ignorado pela propaganda [Internet]. Ciências Sociais em Perspectiva. 2009 ; 8( 15): 25-44.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://e-revista.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/2230/3150

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024