Filtros : "Comunicação, mídia e consumo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET DAS COISAS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERTHAL, Ana e RADFAHRER, Luli. Quem manda aqui, Alexa?: relações construídas entre vieses de percepção e assistentes pessoais. Comunicação, mídia e consumo, v. 20, n. ja/abr. 2023, p. 109-130, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v20i57.2728. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Erthal, A., & Radfahrer, L. (2023). Quem manda aqui, Alexa?: relações construídas entre vieses de percepção e assistentes pessoais. Comunicação, mídia e consumo, 20( ja/abr. 2023), 109-130. doi:10.18568/cmc.v20i57.2728
    • NLM

      Erthal A, Radfahrer L. Quem manda aqui, Alexa?: relações construídas entre vieses de percepção e assistentes pessoais [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2023 ; 20( ja/abr. 2023): 109-130.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v20i57.2728
    • Vancouver

      Erthal A, Radfahrer L. Quem manda aqui, Alexa?: relações construídas entre vieses de percepção e assistentes pessoais [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2023 ; 20( ja/abr. 2023): 109-130.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v20i57.2728
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CRÍTICA, MÍDIA PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rosana de Lima e SILVA, Gislene. Lugares da crítica na cultura midiática. Comunicação, mídia e consumo, v. 13, n. 37, p. 9-28, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/1983-7070.13379-28. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Soares, R. de L., & Silva, G. (2016). Lugares da crítica na cultura midiática. Comunicação, mídia e consumo, 13( 37), 9-28. doi:10.18568/1983-7070.13379-28
    • NLM

      Soares R de L, Silva G. Lugares da crítica na cultura midiática [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2016 ;13( 37): 9-28.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1983-7070.13379-28
    • Vancouver

      Soares R de L, Silva G. Lugares da crítica na cultura midiática [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2016 ;13( 37): 9-28.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1983-7070.13379-28
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PIRATARIA, FALSIFICAÇÃO, CONSUMO, DIREITO AUTORAL, MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LLANO LINARES, Nicolás e TRINDADE, Eneus e SOUZA, Lívia Silva de. Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito. Comunicação, mídia e consumo, v. 10, n. 28, p. 169-188, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Llano Linares, N., Trindade, E., & Souza, L. S. de. (2013). Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito. Comunicação, mídia e consumo, 10( 28), 169-188. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf
    • NLM

      Llano Linares N, Trindade E, Souza LS de. Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2013 ; 10( 28): 169-188.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf
    • Vancouver

      Llano Linares N, Trindade E, Souza LS de. Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2013 ; 10( 28): 169-188.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, ESTÉTICA DO CINEMA, ESTÉTICA DA TELEVISÃO, DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Marcius e SOARES, Rosana de Lima. História e narrativas audiovisuais: de fato e de ficção. Comunicação, mídia e consumo, v. 10, n. 28, p. 71-86, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v10i28.506. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Freire, M., & Soares, R. de L. (2013). História e narrativas audiovisuais: de fato e de ficção. Comunicação, mídia e consumo, 10( 28), 71-86. doi:10.18568/cmc.v10i28.506
    • NLM

      Freire M, Soares R de L. História e narrativas audiovisuais: de fato e de ficção [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2013 ; 10( 28): 71-86.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v10i28.506
    • Vancouver

      Freire M, Soares R de L. História e narrativas audiovisuais: de fato e de ficção [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2013 ; 10( 28): 71-86.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v10i28.506
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: LIBERDADE DE IMPRENSA, PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio e AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes. A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade. Comunicação, mídia e consumo, v. 9, n. 24, p. 33-48, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Bucci, E., & Augusto Junior, S. N. (2012). A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade. Comunicação, mídia e consumo, 9( 24), 33-48. doi:10.18568/cmc.v9i24.235
    • NLM

      Bucci E, Augusto Junior SN. A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2012 ; 9( 24): 33-48.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235
    • Vancouver

      Bucci E, Augusto Junior SN. A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2012 ; 9( 24): 33-48.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, TELEVISÃO, PROGRAMA DE TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Gêneros televisuais e discurso: enunciação, ficcionalidade e interação na série Norma. Comunicação, mídia e consumo, v. 9, n. 24, p. 97-114, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002709686.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P. (2012). Gêneros televisuais e discurso: enunciação, ficcionalidade e interação na série Norma. Comunicação, mídia e consumo, 9( 24), 97-114. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002709686.pdf
    • NLM

      Mungioli MCP. Gêneros televisuais e discurso: enunciação, ficcionalidade e interação na série Norma [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2012 ; 9( 24): 97-114.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002709686.pdf
    • Vancouver

      Mungioli MCP. Gêneros televisuais e discurso: enunciação, ficcionalidade e interação na série Norma [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2012 ; 9( 24): 97-114.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002709686.pdf
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LINGUAGEM, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Ensino a distância na perspectiva dos diálogos com a comunicação. Comunicação, mídia e consumo, v. 8, n. 22, p. 187-207, 2011Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002291623.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2011). Ensino a distância na perspectiva dos diálogos com a comunicação. Comunicação, mídia e consumo, 8( 22), 187-207. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002291623.pdf
    • NLM

      Citelli A. Ensino a distância na perspectiva dos diálogos com a comunicação [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2011 ; 8( 22): 187-207.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002291623.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Ensino a distância na perspectiva dos diálogos com a comunicação [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2011 ; 8( 22): 187-207.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002291623.pdf
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EMANCIPAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Comunicação e educação: convergências educomunicativas. Comunicação, mídia e consumo, v. 7, n. 19, p. 67-85, 2010Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002139099.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2010). Comunicação e educação: convergências educomunicativas. Comunicação, mídia e consumo, 7( 19), 67-85. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002139099.pdf
    • NLM

      Citelli A. Comunicação e educação: convergências educomunicativas [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2010 ; 7( 19): 67-85.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002139099.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Comunicação e educação: convergências educomunicativas [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2010 ; 7( 19): 67-85.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002139099.pdf
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, CIDADANIA, CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida. Comunicação/educação: relações com o consumo. Importância para a constituição da cidadania. Comunicação, mídia e consumo, v. 7, n. 19, p. 49-65, 2010Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002139093.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A. (2010). Comunicação/educação: relações com o consumo. Importância para a constituição da cidadania. Comunicação, mídia e consumo, 7( 19), 49-65. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002139093.pdf
    • NLM

      Baccega MA. Comunicação/educação: relações com o consumo. Importância para a constituição da cidadania [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2010 ; 7( 19): 49-65.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002139093.pdf
    • Vancouver

      Baccega MA. Comunicação/educação: relações com o consumo. Importância para a constituição da cidadania [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2010 ; 7( 19): 49-65.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002139093.pdf
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Assunto: RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. A única riqueza é a vida. Comunicação, mídia e consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001719951.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2008). A única riqueza é a vida. Comunicação, mídia e consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001719951.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. A única riqueza é a vida [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2008 ; 5( 13): 201-204.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001719951.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. A única riqueza é a vida [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2008 ; 5( 13): 201-204.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001719951.pdf
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ENUNCIAÇÃO, MENSAGEM PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e BARBOSA, Ivan Santo. Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário. Comunicação, mídia e consumo, v. 4, n. 10, p. 125-140, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i10.103. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Barbosa, I. S. (2007). Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário. Comunicação, mídia e consumo, 4( 10), 125-140. doi:10.18568/cmc.v4i10.103
    • NLM

      Trindade E, Barbosa IS. Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2007 ; 4( 10): 125-140.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i10.103
    • Vancouver

      Trindade E, Barbosa IS. Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2007 ; 4( 10): 125-140.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i10.103
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e CASAQUI, Vander e HOFF, Tania. A publicidade da Coca-Cola “Happiness Factory” e o imaginário do sistema produtivo na sociedade de consumo. Comunicação, mídia e consumo, v. 4, n. 11, p. 65-77, 2007Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001829996.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A., Casaqui, V., & Hoff, T. (2007). A publicidade da Coca-Cola “Happiness Factory” e o imaginário do sistema produtivo na sociedade de consumo. Comunicação, mídia e consumo, 4( 11), 65-77. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001829996.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA, Casaqui V, Hoff T. A publicidade da Coca-Cola “Happiness Factory” e o imaginário do sistema produtivo na sociedade de consumo [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2007 ; 4( 11): 65-77.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001829996.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Casaqui V, Hoff T. A publicidade da Coca-Cola “Happiness Factory” e o imaginário do sistema produtivo na sociedade de consumo [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2007 ; 4( 11): 65-77.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001829996.pdf
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS, ENSAIO LITERÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. As gotas de orvalho caem como marteladas. Comunicação, mídia e consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001833926.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2006). As gotas de orvalho caem como marteladas. Comunicação, mídia e consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001833926.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. As gotas de orvalho caem como marteladas [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2006 ; 3( 7): 185-187.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001833926.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. As gotas de orvalho caem como marteladas [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2006 ; 3( 7): 185-187.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001833926.pdf
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, DISCURSO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rosana de Lima. Margens das mídias: comunicação, linguagem e discurso. Comunicação, mídia e consumo, v. 3, n. 7, p. 131-146, 2006Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001578271.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Soares, R. de L. (2006). Margens das mídias: comunicação, linguagem e discurso. Comunicação, mídia e consumo, 3( 7), 131-146. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001578271.pdf
    • NLM

      Soares R de L. Margens das mídias: comunicação, linguagem e discurso [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2006 ; 3( 7): 131-146.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001578271.pdf
    • Vancouver

      Soares R de L. Margens das mídias: comunicação, linguagem e discurso [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2006 ; 3( 7): 131-146.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001578271.pdf
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, COMUNICAÇÃO, ESQUIZOFRENIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro. O silêncio na sala: sobre o declínio da comunicação na vivência conjugal. Comunicação, mídia e consumo, v. 3, n. 8, p. 95-127, 2006Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001590012.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Marcondes Filho, C. (2006). O silêncio na sala: sobre o declínio da comunicação na vivência conjugal. Comunicação, mídia e consumo, 3( 8), 95-127. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001590012.pdf
    • NLM

      Marcondes Filho C. O silêncio na sala: sobre o declínio da comunicação na vivência conjugal [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2006 ; 3( 8): 95-127.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001590012.pdf
    • Vancouver

      Marcondes Filho C. O silêncio na sala: sobre o declínio da comunicação na vivência conjugal [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2006 ; 3( 8): 95-127.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001590012.pdf
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: ROMANCE, LITERATURA, RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. A memória estilhaçada. Comunicação, mídia e consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001492997.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2005
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2005). A memória estilhaçada. Comunicação, mídia e consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001492997.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. A memória estilhaçada [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2005 ; 2( 5): 267-270.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001492997.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. A memória estilhaçada [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2005 ; 2( 5): 267-270.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001492997.pdf
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CENSURA, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Mayra Rodrigues. Palavras proibidas: um estudo da censura no teatro brasileiro. Comunicação, mídia e consumo, v. 2, n. 5, p. 243-264, 2005Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001493124.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Gomes, M. R. (2005). Palavras proibidas: um estudo da censura no teatro brasileiro. Comunicação, mídia e consumo, 2( 5), 243-264. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001493124.pdf
    • NLM

      Gomes MR. Palavras proibidas: um estudo da censura no teatro brasileiro [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2005 ; 2( 5): 243-264.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001493124.pdf
    • Vancouver

      Gomes MR. Palavras proibidas: um estudo da censura no teatro brasileiro [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2005 ; 2( 5): 243-264.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001493124.pdf
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Mudanças na linguagem publicitária. Comunicação, mídia e consumo, v. 2, n. 3, p. 155-162, 2005Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001472286.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2005). Mudanças na linguagem publicitária. Comunicação, mídia e consumo, 2( 3), 155-162. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001472286.pdf
    • NLM

      Citelli A. Mudanças na linguagem publicitária [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2005 ; 2( 3): 155-162.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001472286.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Mudanças na linguagem publicitária [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2005 ; 2( 3): 155-162.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001472286.pdf
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida. Comunicação/educação: apontamentos para discussão. Comunicação, mídia e consumo, v. 1, n. 2, p. 119-138, 2004Tradução . . Disponível em: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/16. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A. (2004). Comunicação/educação: apontamentos para discussão. Comunicação, mídia e consumo, 1( 2), 119-138. Recuperado de http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/16
    • NLM

      Baccega MA. Comunicação/educação: apontamentos para discussão [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2004 ; 1( 2): 119-138.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/16
    • Vancouver

      Baccega MA. Comunicação/educação: apontamentos para discussão [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2004 ; 1( 2): 119-138.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/16

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024