Filtros : "ETD - Educação Temática Digital" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: IP, FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, INTEGRAÇÃO, COOPERAÇÃO, LAÇO SOCIAL, HETEROGENEIDADE, AMBIENTE ESCOLAR, PSICANÁLISE DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado e VOLTOLINI, Rinaldo. O que uma criança pode fazer por outra quando a heterogeneidade não tem lugar: sobre o efeito de Columbine nas escolas. ETD - Educação Temática Digital, v. 25, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8666504. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M., & Voltolini, R. (2023). O que uma criança pode fazer por outra quando a heterogeneidade não tem lugar: sobre o efeito de Columbine nas escolas. ETD - Educação Temática Digital, 25, 1-16. doi:10.20396/etd.v25i00.8666504
    • NLM

      Kupfer MCM, Voltolini R. O que uma criança pode fazer por outra quando a heterogeneidade não tem lugar: sobre o efeito de Columbine nas escolas [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2023 ; 25 1-16.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8666504
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Voltolini R. O que uma criança pode fazer por outra quando a heterogeneidade não tem lugar: sobre o efeito de Columbine nas escolas [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2023 ; 25 1-16.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8666504
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBIN, Monica Cristina e OLIVEIRA, Édison Trombeta de. Tecnologias, múltiplas linguagens e práticas pedagógicas na formação superior a distância. ETD - Educação Temática Digital, v. 23, n. ja/mar. 2021, p. 44-63, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656122. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Garbin, M. C., & Oliveira, É. T. de. (2021). Tecnologias, múltiplas linguagens e práticas pedagógicas na formação superior a distância. ETD - Educação Temática Digital, 23( ja/mar. 2021), 44-63. doi:10.20396/etd.v23i1.8656122
    • NLM

      Garbin MC, Oliveira ÉT de. Tecnologias, múltiplas linguagens e práticas pedagógicas na formação superior a distância [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ;23( ja/mar. 2021): 44-63.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656122
    • Vancouver

      Garbin MC, Oliveira ÉT de. Tecnologias, múltiplas linguagens e práticas pedagógicas na formação superior a distância [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ;23( ja/mar. 2021): 44-63.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656122
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: IP, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, TEORIA PSICANALÍTICA, PREDIÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Paula Fontana e VOLTOLINI, Rinaldo. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição. ETD - Educação Temática Digital, v. 23, n. ja-mar. 2021, p. 177-191, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Fonseca, P. F., & Voltolini, R. (2021). Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição. ETD - Educação Temática Digital, 23( ja-mar. 2021), 177-191. doi:10.20396/etd.v23i1.8656399
    • NLM

      Fonseca PF, Voltolini R. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ; 23( ja-mar. 2021): 177-191.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399
    • Vancouver

      Fonseca PF, Voltolini R. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ; 23( ja-mar. 2021): 177-191.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, VULNERABILIDADE, ESPAÇO URBANO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida. Infâncias removíveis, crianças descartáveis: ensaio sobre uma remoção de casas e vidas na cidade de São Paulo. ETD - Educação Temática Digital, v. 23, n. abr./ju 2021, p. 466-486, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v23i2.8657121. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2021). Infâncias removíveis, crianças descartáveis: ensaio sobre uma remoção de casas e vidas na cidade de São Paulo. ETD - Educação Temática Digital, 23( abr./ju 2021), 466-486. doi:10.20396/etd.v23i2.8657121
    • NLM

      Gobbi MA. Infâncias removíveis, crianças descartáveis: ensaio sobre uma remoção de casas e vidas na cidade de São Paulo [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ; 23( abr./ju 2021): 466-486.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i2.8657121
    • Vancouver

      Gobbi MA. Infâncias removíveis, crianças descartáveis: ensaio sobre uma remoção de casas e vidas na cidade de São Paulo [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ; 23( abr./ju 2021): 466-486.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i2.8657121
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: NEGROS, REVISTAS, ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO, IMAGINÁRIO COLETIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Ana Carolina de Carvalho e SALVADORI, Maria Angela Borges. África e os africanos em textos e imagens da revista Eu Sei Tudo (1917-1958). ETD - Educação Temática Digital, v. 22, n. 3, p. 751-769, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v22i3.8655242. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Guimarães, A. C. de C., & Salvadori, M. A. B. (2020). África e os africanos em textos e imagens da revista Eu Sei Tudo (1917-1958). ETD - Educação Temática Digital, 22( 3), 751-769. doi:10.20396/etd.v22i3.8655242
    • NLM

      Guimarães AC de C, Salvadori MAB. África e os africanos em textos e imagens da revista Eu Sei Tudo (1917-1958) [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2020 ;22( 3): 751-769.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v22i3.8655242
    • Vancouver

      Guimarães AC de C, Salvadori MAB. África e os africanos em textos e imagens da revista Eu Sei Tudo (1917-1958) [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2020 ;22( 3): 751-769.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v22i3.8655242
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EXISTÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. “Modos de existência” como dispositivo teórico-conceitual: contribuições de Michel Foucault e Étienne Souriau à pesquisa educacional. ETD - Educação Temática Digital, v. 22, n. 4, p. 912-930, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v22i4.8655333. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2020). “Modos de existência” como dispositivo teórico-conceitual: contribuições de Michel Foucault e Étienne Souriau à pesquisa educacional. ETD - Educação Temática Digital, 22( 4), 912-930. doi:10.20396/etd.v22i4.8655333
    • NLM

      Ribeiro CR. “Modos de existência” como dispositivo teórico-conceitual: contribuições de Michel Foucault e Étienne Souriau à pesquisa educacional [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2020 ; 22( 4): 912-930.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v22i4.8655333
    • Vancouver

      Ribeiro CR. “Modos de existência” como dispositivo teórico-conceitual: contribuições de Michel Foucault e Étienne Souriau à pesquisa educacional [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2020 ; 22( 4): 912-930.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v22i4.8655333
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLARIZAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Quando o sonho cessa e a ilusão psicopedagógica nos invade, a escola entra em crise: notas comparativas Argentina, Brasil, França. ETD - Educação Temática Digital, v. 21, n. abr./ju 2019, p. 297 - 315, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v21i2.8651506. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2019). Quando o sonho cessa e a ilusão psicopedagógica nos invade, a escola entra em crise: notas comparativas Argentina, Brasil, França. ETD - Educação Temática Digital, 21( abr./ju 2019), 297 - 315. doi:10.20396/etd.v21i2.8651506
    • NLM

      Lajonquière L de. Quando o sonho cessa e a ilusão psicopedagógica nos invade, a escola entra em crise: notas comparativas Argentina, Brasil, França [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2019 ; 21( abr./ju 2019): 297 - 315.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v21i2.8651506
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Quando o sonho cessa e a ilusão psicopedagógica nos invade, a escola entra em crise: notas comparativas Argentina, Brasil, França [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2019 ; 21( abr./ju 2019): 297 - 315.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v21i2.8651506
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: MAE

    Subjects: MUSEUS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Isla Andrade Pereira de e VASCONCELLOS, Camilo de Mello e VITORINO, Artur José Renda. No capítulo introdutório de sua..[Apresentação]. ETD - Educação Temática Digital, v. 20, n. 3, p. 582-585, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i3.8652690. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Matos, I. A. P. de, Vasconcellos, C. de M., & Vitorino, A. J. R. (2018). No capítulo introdutório de sua..[Apresentação]. ETD - Educação Temática Digital, 20( 3), 582-585. doi:10.20396/etd.v20i3.8652690
    • NLM

      Matos IAP de, Vasconcellos C de M, Vitorino AJR. No capítulo introdutório de sua..[Apresentação] [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2018 ; 20( 3): 582-585.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i3.8652690
    • Vancouver

      Matos IAP de, Vasconcellos C de M, Vitorino AJR. No capítulo introdutório de sua..[Apresentação] [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2018 ; 20( 3): 582-585.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i3.8652690
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, MONOGRAFIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ORIENTAÇÃO À PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo e MASSI, Luciana. Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line. ETD - Educação Temática Digital, v. 20, n. abr./ju 2018, p. 495-517, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8646237. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Giordan, M., & Massi, L. (2018). Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line. ETD - Educação Temática Digital, 20( abr./ju 2018), 495-517. doi:10.20396/etd.v20i1.8646237
    • NLM

      Giordan M, Massi L. Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 495-517.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8646237
    • Vancouver

      Giordan M, Massi L. Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 495-517.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8646237
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: MAE

    Subjects: MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, MUSEUS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Camilo de Mello e SILVA, Maurício André da. A mediação comunitária colaborativa: novas perspectivas para educação em museus. ETD - Educação Temática Digital, v. 20, n. 3, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i3.8651713. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, C. de M., & Silva, M. A. da. (2018). A mediação comunitária colaborativa: novas perspectivas para educação em museus. ETD - Educação Temática Digital, 20( 3). doi:10.20396/etd.v20i3.8651713
    • NLM

      Vasconcellos C de M, Silva MA da. A mediação comunitária colaborativa: novas perspectivas para educação em museus [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2018 ; 20( 3):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i3.8651713
    • Vancouver

      Vasconcellos C de M, Silva MA da. A mediação comunitária colaborativa: novas perspectivas para educação em museus [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2018 ; 20( 3):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i3.8651713
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: ESALQ

    Subjects: DITADURA, JUSTIÇA, MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Eliasaf Rodrigues de et al. Lawrence Kohlberg e os anos de chumbo: demandas por justiça e a procura pela moralidade pós-convencional. ETD - Educação Temática Digital, v. 20, n. 1, p. 276-297, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8647967. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Assis, E. R. de, Carneiro, K. T., Bronzatto, M., & Camargo, R. L. de. (2018). Lawrence Kohlberg e os anos de chumbo: demandas por justiça e a procura pela moralidade pós-convencional. ETD - Educação Temática Digital, 20( 1), 276-297. doi:10.20396/etd.v20i1.8647967
    • NLM

      Assis ER de, Carneiro KT, Bronzatto M, Camargo RL de. Lawrence Kohlberg e os anos de chumbo: demandas por justiça e a procura pela moralidade pós-convencional [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2018 ; 20( 1): 276-297.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8647967
    • Vancouver

      Assis ER de, Carneiro KT, Bronzatto M, Camargo RL de. Lawrence Kohlberg e os anos de chumbo: demandas por justiça e a procura pela moralidade pós-convencional [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2018 ; 20( 1): 276-297.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8647967
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Alexandre Filordi de e AQUINO, Júlio Groppa. After in defence of the school: an interview with Jan Masschelein and Maarten Simons. [Entrevista com Jan Masschelein and Maarten Simons]. ETD - Educação Temática Digital. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v19i4.8648671. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Carvalho, A. F. de, & Aquino, J. G. (2017). After in defence of the school: an interview with Jan Masschelein and Maarten Simons. [Entrevista com Jan Masschelein and Maarten Simons]. ETD - Educação Temática Digital. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.20396/etd.v19i4.8648671
    • NLM

      Carvalho AF de, Aquino JG. After in defence of the school: an interview with Jan Masschelein and Maarten Simons. [Entrevista com Jan Masschelein and Maarten Simons] [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2017 ; 19( 4): 705 - 719.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v19i4.8648671
    • Vancouver

      Carvalho AF de, Aquino JG. After in defence of the school: an interview with Jan Masschelein and Maarten Simons. [Entrevista com Jan Masschelein and Maarten Simons] [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2017 ; 19( 4): 705 - 719.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v19i4.8648671
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL, DOCUMENTÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Júlio Groppa. Defender a escola das pedagogias contemporâneas. ETD - Educação Temática Digital, v. 19, n. 4, p. 669-690, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v19i4.8648729. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2017). Defender a escola das pedagogias contemporâneas. ETD - Educação Temática Digital, 19( 4), 669-690. doi:10.20396/etd.v19i4.8648729
    • NLM

      Aquino JG. Defender a escola das pedagogias contemporâneas [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2017 ;19( 4): 669-690.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v19i4.8648729
    • Vancouver

      Aquino JG. Defender a escola das pedagogias contemporâneas [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2017 ;19( 4): 669-690.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v19i4.8648729
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: FE, FFCLRP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULART, Débora Cristina e PINTO, José Marcelino de Rezende e CAMARGO, Rubens Barbosa de. Duas reorganizações (1995 e 2015): do esvaziamento da rede estadual paulista à ocupação das escolas. ETD - Educação Temática Digital, v. 19, n. 1, p. 109-133, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v19i0.8647797. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Goulart, D. C., Pinto, J. M. de R., & Camargo, R. B. de. (2017). Duas reorganizações (1995 e 2015): do esvaziamento da rede estadual paulista à ocupação das escolas. ETD - Educação Temática Digital, 19( 1), 109-133. doi:10.20396/etd.v19i0.8647797
    • NLM

      Goulart DC, Pinto JM de R, Camargo RB de. Duas reorganizações (1995 e 2015): do esvaziamento da rede estadual paulista à ocupação das escolas [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2017 ; 19( 1): 109-133.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v19i0.8647797
    • Vancouver

      Goulart DC, Pinto JM de R, Camargo RB de. Duas reorganizações (1995 e 2015): do esvaziamento da rede estadual paulista à ocupação das escolas [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2017 ; 19( 1): 109-133.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v19i0.8647797
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: ALUNO CARENTE, ENSINO MÉDIO, JOVENS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALATINO, André Toreli e BUENO, Belmira Oliveira. Entre mundos juvenis: as tecnologias na vida e na escolarização de alunos das classes populares. ETD - Educação Temática Digital, v. 17, n. 3, p. 576-595 set./dez. 2015, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v17i3.8637511. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Salatino, A. T., & Bueno, B. O. (2015). Entre mundos juvenis: as tecnologias na vida e na escolarização de alunos das classes populares. ETD - Educação Temática Digital, 17( 3), 576-595 set./dez. 2015. doi:10.20396/etd.v17i3.8637511
    • NLM

      Salatino AT, Bueno BO. Entre mundos juvenis: as tecnologias na vida e na escolarização de alunos das classes populares [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2015 ; 17( 3): 576-595 set./dez. 2015.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v17i3.8637511
    • Vancouver

      Salatino AT, Bueno BO. Entre mundos juvenis: as tecnologias na vida e na escolarização de alunos das classes populares [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2015 ; 17( 3): 576-595 set./dez. 2015.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v17i3.8637511
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, CIDADANIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools. ETD - Educação Temática Digital, v. 16, n. ja/abr. 2014, p. 84-99, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1331. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Fruchter, R., Garbin, M. C., Pascoalino, L. N., & Arantes, V. A. (2014). The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools. ETD - Educação Temática Digital, 16( ja/abr. 2014), 84-99. doi:10.20396/etd.v16i1.1331
    • NLM

      Araujo UF de, Fruchter R, Garbin MC, Pascoalino LN, Arantes VA. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 84-99.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1331
    • Vancouver

      Araujo UF de, Fruchter R, Garbin MC, Pascoalino LN, Arantes VA. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 84-99.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1331
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FFLCH

    Subjects: POESIA, RAP

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, André Malta. O MC Homero e o Rapsodo Max BO: a épica grega na linguagem do Rap. ETD - Educação Temática Digital, v. 15, n. 3, p. 523-533, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v15i3.1270. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Campos, A. M. (2013). O MC Homero e o Rapsodo Max BO: a épica grega na linguagem do Rap. ETD - Educação Temática Digital, 15( 3), 523-533. doi:10.20396/etd.v15i3.1270
    • NLM

      Campos AM. O MC Homero e o Rapsodo Max BO: a épica grega na linguagem do Rap [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2013 ; 15( 3): 523-533.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v15i3.1270
    • Vancouver

      Campos AM. O MC Homero e o Rapsodo Max BO: a épica grega na linguagem do Rap [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2013 ; 15( 3): 523-533.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v15i3.1270
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FFCLRP

    Assunto: FOTOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRIPPA, Giulia e LASTÓRIA, Andrea Coelho. Um passeio pelas imagens: a Ribeirão Preto de Tony Miyasaka. ETD - Educação Temática Digital, v. 11, n. 2, p. 54-74, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v11i2.884. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Crippa, G., & Lastória, A. C. (2010). Um passeio pelas imagens: a Ribeirão Preto de Tony Miyasaka. ETD - Educação Temática Digital, 11( 2), 54-74. doi:10.20396/etd.v11i2.884
    • NLM

      Crippa G, Lastória AC. Um passeio pelas imagens: a Ribeirão Preto de Tony Miyasaka [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2010 ; 11( 2): 54-74.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v11i2.884
    • Vancouver

      Crippa G, Lastória AC. Um passeio pelas imagens: a Ribeirão Preto de Tony Miyasaka [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2010 ; 11( 2): 54-74.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v11i2.884

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024