Filtros : "Educação, Ciência e Cultura" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação, Ciência e Cultura. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. A atividade matemática escolar como introdução de paradigmas na linguagem. Educação, Ciência e Cultura, v. 23, n. 1, p. 113-124, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18316/recc.v23i1.4192. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2018). A atividade matemática escolar como introdução de paradigmas na linguagem. Educação, Ciência e Cultura, 23( 1), 113-124. doi:10.18316/recc.v23i1.4192
    • NLM

      Gottschalk CMC. A atividade matemática escolar como introdução de paradigmas na linguagem [Internet]. Educação, Ciência e Cultura. 2018 ; 23( 1): 113-124.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18316/recc.v23i1.4192
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. A atividade matemática escolar como introdução de paradigmas na linguagem [Internet]. Educação, Ciência e Cultura. 2018 ; 23( 1): 113-124.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18316/recc.v23i1.4192
  • Source: Educação, Ciência e Cultura. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, MULHERES, FEMINISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELAS, Camila Carrari e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Professoras-mulheres: entre tramas e (des)teceres de uma narrativa feminina. Educação, Ciência e Cultura, v. 22, n. 3, p. 93-111, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18316/recc.v22i3.3618. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Dornelas, C. C., & Assolini, F. E. P. (2017). Professoras-mulheres: entre tramas e (des)teceres de uma narrativa feminina. Educação, Ciência e Cultura, 22( 3), 93-111. doi:10.18316/recc.v22i3.3618
    • NLM

      Dornelas CC, Assolini FEP. Professoras-mulheres: entre tramas e (des)teceres de uma narrativa feminina [Internet]. Educação, Ciência e Cultura. 2017 ; 22( 3): 93-111.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18316/recc.v22i3.3618
    • Vancouver

      Dornelas CC, Assolini FEP. Professoras-mulheres: entre tramas e (des)teceres de uma narrativa feminina [Internet]. Educação, Ciência e Cultura. 2017 ; 22( 3): 93-111.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18316/recc.v22i3.3618

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024