A atividade matemática escolar como introdução de paradigmas na linguagem (2018)
Source: Educação, Ciência e Cultura. Unidade: FE
Subjects: LINGUAGEM, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
ABNT
GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. A atividade matemática escolar como introdução de paradigmas na linguagem. Educação, Ciência e Cultura, v. 23, n. 1, p. 113-124, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18316/recc.v23i1.4192. Acesso em: 07 jun. 2024.APA
Gottschalk, C. M. C. (2018). A atividade matemática escolar como introdução de paradigmas na linguagem. Educação, Ciência e Cultura, 23( 1), 113-124. doi:10.18316/recc.v23i1.4192NLM
Gottschalk CMC. A atividade matemática escolar como introdução de paradigmas na linguagem [Internet]. Educação, Ciência e Cultura. 2018 ; 23( 1): 113-124.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18316/recc.v23i1.4192Vancouver
Gottschalk CMC. A atividade matemática escolar como introdução de paradigmas na linguagem [Internet]. Educação, Ciência e Cultura. 2018 ; 23( 1): 113-124.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18316/recc.v23i1.4192