Filtros : "Educação Ambiental em Ação" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação Ambiental em Ação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Maurício dos Santos e BARBOSA, Paulo e MATOS, Myrna Elisa Chagas Coelho. Orientações de formação expressas nos projetos temáticos ambientais de ensino produzidos por professores durante um curso de formação continuada. Educação Ambiental em Ação, n. 44, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=1507&class=02. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Matos, M. dos S., Barbosa, P., & Matos, M. E. C. C. (2013). Orientações de formação expressas nos projetos temáticos ambientais de ensino produzidos por professores durante um curso de formação continuada. Educação Ambiental em Ação, ( 44). Recuperado de http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=1507&class=02
    • NLM

      Matos M dos S, Barbosa P, Matos MECC. Orientações de formação expressas nos projetos temáticos ambientais de ensino produzidos por professores durante um curso de formação continuada [Internet]. Educação Ambiental em Ação. 2013 ;( 44):[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=1507&class=02
    • Vancouver

      Matos M dos S, Barbosa P, Matos MECC. Orientações de formação expressas nos projetos temáticos ambientais de ensino produzidos por professores durante um curso de formação continuada [Internet]. Educação Ambiental em Ação. 2013 ;( 44):[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=1507&class=02
  • Source: Educação Ambiental em Ação. Unidade: IQ

    Subjects: ÁGUA, MEIO AMBIENTE, ENSINO, PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRALBO, Daniele e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. A abordagem do tema ambiental água no Ensino Médio: visão de especialistas e de professores de Química. Educação Ambiental em Ação, v. 34, n. 9, p. 1-10, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=939&class=21. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Torralbo, D., & Marcondes, M. E. R. (2011). A abordagem do tema ambiental água no Ensino Médio: visão de especialistas e de professores de Química. Educação Ambiental em Ação, 34( 9), 1-10. Recuperado de http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=939&class=21
    • NLM

      Torralbo D, Marcondes MER. A abordagem do tema ambiental água no Ensino Médio: visão de especialistas e de professores de Química [Internet]. Educação Ambiental em Ação. 2011 ; 34( 9): 1-10.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=939&class=21
    • Vancouver

      Torralbo D, Marcondes MER. A abordagem do tema ambiental água no Ensino Médio: visão de especialistas e de professores de Química [Internet]. Educação Ambiental em Ação. 2011 ; 34( 9): 1-10.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=939&class=21
  • Source: Educação Ambiental em Ação. Unidade: FORP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), PESQUISA QUALITATIVA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ricardo Henrique Alves da et al. Concepções de educação ambiental em alunos de um curso de ciências biológicas. Educação Ambiental em Ação, n. 32, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=852&class=02. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. H. A. da, Chaddad, F. R., Abrão, L. A., Dalbem, R., & Del Vecchio, R. (2010). Concepções de educação ambiental em alunos de um curso de ciências biológicas. Educação Ambiental em Ação, ( 32). Recuperado de http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=852&class=02
    • NLM

      Silva RHA da, Chaddad FR, Abrão LA, Dalbem R, Del Vecchio R. Concepções de educação ambiental em alunos de um curso de ciências biológicas [Internet]. Educação Ambiental em Ação. 2010 ;( 32):[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=852&class=02
    • Vancouver

      Silva RHA da, Chaddad FR, Abrão LA, Dalbem R, Del Vecchio R. Concepções de educação ambiental em alunos de um curso de ciências biológicas [Internet]. Educação Ambiental em Ação. 2010 ;( 32):[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=852&class=02
  • Source: Educação Ambiental em Ação. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOUBRAWA, Amanda e NOLASCO, Marcelo Antunes. Avaliação de uma trilha interpretativa monitorada como instrumento de aprendizagem em educação ambiental. Educação Ambiental em Ação, v. 31, n. 8, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=814&class=21. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Doubrawa, A., & Nolasco, M. A. (2010). Avaliação de uma trilha interpretativa monitorada como instrumento de aprendizagem em educação ambiental. Educação Ambiental em Ação, 31( 8). Recuperado de http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=814&class=21
    • NLM

      Doubrawa A, Nolasco MA. Avaliação de uma trilha interpretativa monitorada como instrumento de aprendizagem em educação ambiental [Internet]. Educação Ambiental em Ação. 2010 ; 31( 8):[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=814&class=21
    • Vancouver

      Doubrawa A, Nolasco MA. Avaliação de uma trilha interpretativa monitorada como instrumento de aprendizagem em educação ambiental [Internet]. Educação Ambiental em Ação. 2010 ; 31( 8):[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=814&class=21
  • Source: Educação Ambiental em Ação. Unidade: EP

    Assunto: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARDEGAN, Yara Maria Lima et al. A contribuição de uma unidade de ensino superior para o desenvolvimento sustentável. Educação Ambiental em Ação, v. 31, p. 1-16, 2010Tradução . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Mardegan, Y. M. L., Gonçalves, M. I. de A., Migliorini, S., Silva, M. C. F., Kawauchi, R. K., Tamaki, H. O., et al. (2010). A contribuição de uma unidade de ensino superior para o desenvolvimento sustentável. Educação Ambiental em Ação, 31, 1-16.
    • NLM

      Mardegan YML, Gonçalves MI de A, Migliorini S, Silva MCF, Kawauchi RK, Tamaki HO, Gonçalves OM, Silva GS da, Favato LB, Saidel MA, Hirata RDC. A contribuição de uma unidade de ensino superior para o desenvolvimento sustentável. Educação Ambiental em Ação. 2010 ;31 1-16.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Mardegan YML, Gonçalves MI de A, Migliorini S, Silva MCF, Kawauchi RK, Tamaki HO, Gonçalves OM, Silva GS da, Favato LB, Saidel MA, Hirata RDC. A contribuição de uma unidade de ensino superior para o desenvolvimento sustentável. Educação Ambiental em Ação. 2010 ;31 1-16.[citado 2024 maio 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024