Source: Educacao Ambiental em Ação. Unidade: EACH
Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RESÍDUOS SÓLIDOS, LIVRO DIDÁTICO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DALL´ONDER, Adriana e PAGOTTO, Érico Luciano e DIAS, Sylmara Lopes Francelino Gonçalves. As abordagens da educação ambiental: uma análise dos livros didáticos a partir da problemática dos resíduos sólidos urbanos. Educacao Ambiental em Ação, v. dez. 2018/fe 2019, n. 66, p. 01-13, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=3502. Acesso em: 23 maio 2024.APA
Dall´Onder, A., Pagotto, É. L., & Dias, S. L. F. G. (2019). As abordagens da educação ambiental: uma análise dos livros didáticos a partir da problemática dos resíduos sólidos urbanos. Educacao Ambiental em Ação, dez. 2018/fe 2019( 66), 01-13. Recuperado de http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=3502NLM
Dall´Onder A, Pagotto ÉL, Dias SLFG. As abordagens da educação ambiental: uma análise dos livros didáticos a partir da problemática dos resíduos sólidos urbanos [Internet]. Educacao Ambiental em Ação. 2019 ; dez. 2018/fe 2019( 66): 01-13.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=3502Vancouver
Dall´Onder A, Pagotto ÉL, Dias SLFG. As abordagens da educação ambiental: uma análise dos livros didáticos a partir da problemática dos resíduos sólidos urbanos [Internet]. Educacao Ambiental em Ação. 2019 ; dez. 2018/fe 2019( 66): 01-13.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=3502