Filtros : "Educere et Educare" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educere et Educare. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO POPULAR, MÉTODO PAULO FREIRE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. A justeza e a boniteza: a estética-ética das sertanías em Paulo Freire. Educere et Educare, v. 18, n. 46, p. 25-67, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48075/educare.v18i46.30791. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2023). A justeza e a boniteza: a estética-ética das sertanías em Paulo Freire. Educere et Educare, 18( 46), 25-67. doi:10.48075/educare.v18i46.30791
    • NLM

      Ferreira-Santos M. A justeza e a boniteza: a estética-ética das sertanías em Paulo Freire [Internet]. Educere et Educare. 2023 ; 18( 46): 25-67.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.48075/educare.v18i46.30791
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. A justeza e a boniteza: a estética-ética das sertanías em Paulo Freire [Internet]. Educere et Educare. 2023 ; 18( 46): 25-67.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.48075/educare.v18i46.30791
  • Source: Educere et Educare. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EMOÇÕES, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAUCEDO, Kellys Regina Rodio et al. Rituais de interação e emoções em atividade investigativa com crianças. Educere et Educare, v. no/dez. 2018, n. 30, p. 24 , 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17648/educare.v13i30.18881. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Saucedo, K. R. R., João, H. A., Chaim, D. F., & Pietrocola, M. (2018). Rituais de interação e emoções em atividade investigativa com crianças. Educere et Educare, no/dez. 2018( 30), 24 . doi:10.17648/educare.v13i30.18881
    • NLM

      Saucedo KRR, João HA, Chaim DF, Pietrocola M. Rituais de interação e emoções em atividade investigativa com crianças [Internet]. Educere et Educare. 2018 ; no/dez. 2018( 30): 24 .[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.17648/educare.v13i30.18881
    • Vancouver

      Saucedo KRR, João HA, Chaim DF, Pietrocola M. Rituais de interação e emoções em atividade investigativa com crianças [Internet]. Educere et Educare. 2018 ; no/dez. 2018( 30): 24 .[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.17648/educare.v13i30.18881
  • Source: Educere et Educare. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e AURELIANO, Arlei Flausino. Características dos ingressantes de universidades públicas do Estado de São Paulo: novos campi, velhas desigualdades?. Educere et Educare, v. 5, n. 10, p. 111-134, 2010Tradução . . Disponível em: http://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/5090/4027. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Aureliano, A. F. (2010). Características dos ingressantes de universidades públicas do Estado de São Paulo: novos campi, velhas desigualdades? Educere et Educare, 5( 10), 111-134. Recuperado de http://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/5090/4027
    • NLM

      Barreyro GB, Aureliano AF. Características dos ingressantes de universidades públicas do Estado de São Paulo: novos campi, velhas desigualdades? [Internet]. Educere et Educare. 2010 ; 5( 10): 111-134.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/5090/4027
    • Vancouver

      Barreyro GB, Aureliano AF. Características dos ingressantes de universidades públicas do Estado de São Paulo: novos campi, velhas desigualdades? [Internet]. Educere et Educare. 2010 ; 5( 10): 111-134.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/5090/4027

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024