Filtros : "Egitania Sciencia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Egitania Sciencia. Unidade: EACH

    Assunto: ENVELHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAUZINO, Karina de Lima e CACHIONI, Meire. As gerações conceituais da aprendizagem ao longo da vida e suas repercussões na educação de idosos. Egitania Sciencia, p. 181-196, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46691/es.v0i0643. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Flauzino, K. de L., & Cachioni, M. (2022). As gerações conceituais da aprendizagem ao longo da vida e suas repercussões na educação de idosos. Egitania Sciencia, 181-196. doi:10.46691/es.v0i0643
    • NLM

      Flauzino K de L, Cachioni M. As gerações conceituais da aprendizagem ao longo da vida e suas repercussões na educação de idosos. [Internet]. Egitania Sciencia. 2022 ; 181-196.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.46691/es.v0i0643
    • Vancouver

      Flauzino K de L, Cachioni M. As gerações conceituais da aprendizagem ao longo da vida e suas repercussões na educação de idosos. [Internet]. Egitania Sciencia. 2022 ; 181-196.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.46691/es.v0i0643

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024