Source: Ensaio. Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: IQ
Subjects: QUÍMICA (ENSINO), FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Erivanildo Lopes da e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Visões de contextualização de professores de Química na elaboração de seus próprios materiais didáticos. Ensaio. Pesquisa em Educação em Ciências, v. 12, n. 1, p. 101-118, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/262/335. Acesso em: 12 jun. 2024.APA
Silva, E. L. da, & Marcondes, M. E. R. (2010). Visões de contextualização de professores de Química na elaboração de seus próprios materiais didáticos. Ensaio. Pesquisa em Educação em Ciências, 12( 1), 101-118. Recuperado de http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/262/335NLM
Silva EL da, Marcondes MER. Visões de contextualização de professores de Química na elaboração de seus próprios materiais didáticos [Internet]. Ensaio. Pesquisa em Educação em Ciências. 2010 ; 12( 1): 101-118.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/262/335Vancouver
Silva EL da, Marcondes MER. Visões de contextualização de professores de Química na elaboração de seus próprios materiais didáticos [Internet]. Ensaio. Pesquisa em Educação em Ciências. 2010 ; 12( 1): 101-118.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/262/335