Filtros : "Interface - Comunicação, Saúde, Educação" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: EE

    Subjects: SAÚDE OCUPACIONAL, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, POLÍTICA DE SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAIOTTO, Emiliana Maria Grando et al. Diálogo deliberativo como instrumento de decisão política: a saúde do trabalhador da atenção primária à saúde. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.230166. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gaiotto, E. M. G., Trapé, C. A., Soares, C. B., Souza, N. M., & Narciso, K. R. dos S. (2023). Diálogo deliberativo como instrumento de decisão política: a saúde do trabalhador da atenção primária à saúde. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 27. doi:10.1590/interface.230166
    • NLM

      Gaiotto EMG, Trapé CA, Soares CB, Souza NM, Narciso KR dos S. Diálogo deliberativo como instrumento de decisão política: a saúde do trabalhador da atenção primária à saúde [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2023 ; 27[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.230166
    • Vancouver

      Gaiotto EMG, Trapé CA, Soares CB, Souza NM, Narciso KR dos S. Diálogo deliberativo como instrumento de decisão política: a saúde do trabalhador da atenção primária à saúde [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2023 ; 27[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.230166
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidades: EERP, EE/EERP

    Subjects: IDENTIDADE DE GÊNERO, TRANSEXUALIDADE, ACESSO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE, SOFRIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Maylla et al. “Clara, esta sou eu!” Nome, acesso à saúde e sofrimento social entre pessoas transgênero. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 26, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.210017. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Mota, M., Santana, A. D. da S., Silva, L. R. e, & Melo, L. P. de. (2022). “Clara, esta sou eu!” Nome, acesso à saúde e sofrimento social entre pessoas transgênero. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 26. doi:10.1590/interface.210017
    • NLM

      Mota M, Santana AD da S, Silva LR e, Melo LP de. “Clara, esta sou eu!” Nome, acesso à saúde e sofrimento social entre pessoas transgênero [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2022 ; 26[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.210017
    • Vancouver

      Mota M, Santana AD da S, Silva LR e, Melo LP de. “Clara, esta sou eu!” Nome, acesso à saúde e sofrimento social entre pessoas transgênero [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2022 ; 26[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.210017
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: EERP

    Subjects: ANTROPOLOGIA, SAÚDE, EMOÇÕES, PROCESSO SAÚDE-DOENÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lucas Pereira de. Por uma Antropologia da Saúde politicamente posicionada: entrevista com Chiara Pussetti. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 25, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.210050. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Melo, L. P. de. (2021). Por uma Antropologia da Saúde politicamente posicionada: entrevista com Chiara Pussetti. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 25. doi:10.1590/interface.210050
    • NLM

      Melo LP de. Por uma Antropologia da Saúde politicamente posicionada: entrevista com Chiara Pussetti [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2021 ; 25[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.210050
    • Vancouver

      Melo LP de. Por uma Antropologia da Saúde politicamente posicionada: entrevista com Chiara Pussetti [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2021 ; 25[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.210050
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: FMRP

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, MEDICINA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DE CURSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Exames de licenciamento – um componente necessário para avaliação externa dos estudantes e egressos dos cursos de graduação em Medicina. [Debate]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 24, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.190576. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Troncon, L. E. de A. (2020). Exames de licenciamento – um componente necessário para avaliação externa dos estudantes e egressos dos cursos de graduação em Medicina. [Debate]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 24. doi:10.1590/interface.190576
    • NLM

      Troncon LE de A. Exames de licenciamento – um componente necessário para avaliação externa dos estudantes e egressos dos cursos de graduação em Medicina. [Debate] [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2020 ; 24[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.190576
    • Vancouver

      Troncon LE de A. Exames de licenciamento – um componente necessário para avaliação externa dos estudantes e egressos dos cursos de graduação em Medicina. [Debate] [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2020 ; 24[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.190576
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidades: FSP, FM

    Subjects: SURTOS DE DOENÇAS, INFLUENZA, PRÁTICA CLÍNICA, SAÚDE PÚBLICA, MEDICINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBERIRO, Anna Cristina Rodopiano de Carvalho e MARQUES, Maria Cristina da Costa e MOTA, André. A Gripe Espanhola pela lente da história local: arquivos, memória e mitos de origem em Botucatu, SP, Brasil, 1918. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 24, p. art. e190652 [16], 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.190652. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Riberiro, A. C. R. de C., Marques, M. C. da C., & Mota, A. (2020). A Gripe Espanhola pela lente da história local: arquivos, memória e mitos de origem em Botucatu, SP, Brasil, 1918. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 24, art. e190652 [16]. doi:10.1590/interface.190652
    • NLM

      Riberiro ACR de C, Marques MC da C, Mota A. A Gripe Espanhola pela lente da história local: arquivos, memória e mitos de origem em Botucatu, SP, Brasil, 1918 [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2020 ;24 art. e190652 [16].[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.190652
    • Vancouver

      Riberiro ACR de C, Marques MC da C, Mota A. A Gripe Espanhola pela lente da história local: arquivos, memória e mitos de origem em Botucatu, SP, Brasil, 1918 [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2020 ;24 art. e190652 [16].[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.190652
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: FMRP

    Subjects: PALADAR, PERCEPÇÃO OLFATIVA, ALIMENTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALAZZO, Carina Carlucci et al. Gosto, sabor e paladar na experiência alimentar: reflexões conceituais. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 23, p. art. e180078 [8] , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.180078. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Palazzo, C. C., Meirelles, C. de S., Japur, C. C., & Garcia, R. W. D. (2019). Gosto, sabor e paladar na experiência alimentar: reflexões conceituais. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 23, art. e180078 [8] . doi:10.1590/interface.180078
    • NLM

      Palazzo CC, Meirelles C de S, Japur CC, Garcia RWD. Gosto, sabor e paladar na experiência alimentar: reflexões conceituais [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2019 ; 23 art. e180078 [8] .[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.180078
    • Vancouver

      Palazzo CC, Meirelles C de S, Japur CC, Garcia RWD. Gosto, sabor e paladar na experiência alimentar: reflexões conceituais [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2019 ; 23 art. e180078 [8] .[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.180078
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, OBSTETRÍCIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Nayara Ruiz e RIESCO, Maria Luiza Gonzalez. Caracterização dos cursos de graduação em Obstetrícia em países da América do Sul. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 23, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.180505. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Cintra, N. R., & Riesco, M. L. G. (2019). Caracterização dos cursos de graduação em Obstetrícia em países da América do Sul. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 23. doi:10.1590/interface.180505
    • NLM

      Cintra NR, Riesco MLG. Caracterização dos cursos de graduação em Obstetrícia em países da América do Sul [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2019 ; 23[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.180505
    • Vancouver

      Cintra NR, Riesco MLG. Caracterização dos cursos de graduação em Obstetrícia em países da América do Sul [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2019 ; 23[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.180505
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidades: EERP, EE/EERP

    Subjects: SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA, HIV, INTERNET

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMASCENO, Éverson de Brito et al. “Algo tão simples de viver e controlar, mas difícil de compartilhar e defender”: HIV/Aids, segredos e socialidades em uma rede social on-line. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 23, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/Interface.180506. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Damasceno, É. de B., Cortez, L. C. de A., Ferreira, F. de S., Silva, M. de F. dos S., & Melo, L. P. de. (2019). “Algo tão simples de viver e controlar, mas difícil de compartilhar e defender”: HIV/Aids, segredos e socialidades em uma rede social on-line. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 23. doi:10.1590/Interface.180506
    • NLM

      Damasceno É de B, Cortez LC de A, Ferreira F de S, Silva M de F dos S, Melo LP de. “Algo tão simples de viver e controlar, mas difícil de compartilhar e defender”: HIV/Aids, segredos e socialidades em uma rede social on-line [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2019 ; 23[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/Interface.180506
    • Vancouver

      Damasceno É de B, Cortez LC de A, Ferreira F de S, Silva M de F dos S, Melo LP de. “Algo tão simples de viver e controlar, mas difícil de compartilhar e defender”: HIV/Aids, segredos e socialidades em uma rede social on-line [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2019 ; 23[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/Interface.180506
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidades: FMRP, FDRP

    Subjects: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, VIOLÊNCIA ESCOLAR, UNIVERSIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ORIENTAÇÃO SEXUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAITO, Deíse Camargo et al. Construção de diretrizes para orientar ações institucionais em casos de violência de gênero na universidade. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 23, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.180653. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Maito, D. C., Panúncio-Pinto, M. P., Severi, F. C., & Vieira, E. M. (2019). Construção de diretrizes para orientar ações institucionais em casos de violência de gênero na universidade. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 23. doi:10.1590/interface.180653
    • NLM

      Maito DC, Panúncio-Pinto MP, Severi FC, Vieira EM. Construção de diretrizes para orientar ações institucionais em casos de violência de gênero na universidade [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2019 ; 23[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.180653
    • Vancouver

      Maito DC, Panúncio-Pinto MP, Severi FC, Vieira EM. Construção de diretrizes para orientar ações institucionais em casos de violência de gênero na universidade [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2019 ; 23[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.180653
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidades: FMRP, FDRP

    Subjects: VIOLÊNCIA, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAITO, Deíse Camargo et al. A universidade como reflexo e agente transformador da sociedade [Debates]: a contradição movendo a história. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 23, p. art. e190711 [5] , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.190711. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Maito, D. C., Panúncio-Pinto, M. P., Severi, F. C., & Vieira, E. M. (2019). A universidade como reflexo e agente transformador da sociedade [Debates]: a contradição movendo a história. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 23, art. e190711 [5] . doi:10.1590/interface.190711
    • NLM

      Maito DC, Panúncio-Pinto MP, Severi FC, Vieira EM. A universidade como reflexo e agente transformador da sociedade [Debates]: a contradição movendo a história [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2019 ; 23 art. e190711 [5] .[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.190711
    • Vancouver

      Maito DC, Panúncio-Pinto MP, Severi FC, Vieira EM. A universidade como reflexo e agente transformador da sociedade [Debates]: a contradição movendo a história [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2019 ; 23 art. e190711 [5] .[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.190711
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: FSP

    Subjects: LINGUAGEM FOTOGRÁFICA, COMUNIDADES LOCAIS, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Ricardo Agum et al. Impressões e compreensões sobre uma comunidade rural na Amazônia, Brasil. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 22, n. 64, p. 313-324, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0250. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. A., Stoco, S. L., Nava, A. F. D., Sampaio, S. de S., & Giatti, L. L. (2018). Impressões e compreensões sobre uma comunidade rural na Amazônia, Brasil. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 22( 64), 313-324. doi:10.1590/1807-57622017.0250
    • NLM

      Ribeiro RA, Stoco SL, Nava AFD, Sampaio S de S, Giatti LL. Impressões e compreensões sobre uma comunidade rural na Amazônia, Brasil [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22( 64): 313-324.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0250
    • Vancouver

      Ribeiro RA, Stoco SL, Nava AFD, Sampaio S de S, Giatti LL. Impressões e compreensões sobre uma comunidade rural na Amazônia, Brasil [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22( 64): 313-324.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0250
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: EE

    Subjects: EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE, COOPERAÇÃO, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDUZZI, Marina e AGRELI, Heloise Fernandes. Trabalho em equipe e prática colaborativa na atenção primária à saúde. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 22, p. 1525-1534, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0827. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Peduzzi, M., & Agreli, H. F. (2018). Trabalho em equipe e prática colaborativa na atenção primária à saúde. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 22, 1525-1534. doi:10.1590/1807-57622017.0827
    • NLM

      Peduzzi M, Agreli HF. Trabalho em equipe e prática colaborativa na atenção primária à saúde [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1525-1534.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0827
    • Vancouver

      Peduzzi M, Agreli HF. Trabalho em equipe e prática colaborativa na atenção primária à saúde [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1525-1534.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0827
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: EE

    Subjects: EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE, COOPERAÇÃO, FISIOTERAPIA, SERVIÇOS MÉDICOS DE EMERGÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Ruth Ester Assayag e PEDUZZI, Marina. Prática interprofissional colaborativa no serviço de emergência: atribuições privativas e compartilhadas dos fisioterapeutas. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 22, p. 1685-1695, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0755. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Batista, R. E. A., & Peduzzi, M. (2018). Prática interprofissional colaborativa no serviço de emergência: atribuições privativas e compartilhadas dos fisioterapeutas. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 22, 1685-1695. doi:10.1590/1807-57622017.0755
    • NLM

      Batista REA, Peduzzi M. Prática interprofissional colaborativa no serviço de emergência: atribuições privativas e compartilhadas dos fisioterapeutas [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1685-1695.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0755
    • Vancouver

      Batista REA, Peduzzi M. Prática interprofissional colaborativa no serviço de emergência: atribuições privativas e compartilhadas dos fisioterapeutas [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1685-1695.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0755
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: FO

    Subjects: PESQUISA, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAHIA, Silvia Helena Arias et al. Health teaching as an object of research in academic graduate programs: an analysis of the Pro-Ensino na Saúde. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 22, p. 1425-1442, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0192. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Bahia, S. H. A., Haddad, A. E., Batista, N. A., & Batista, S. H. S. da S. (2018). Health teaching as an object of research in academic graduate programs: an analysis of the Pro-Ensino na Saúde. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 22, 1425-1442. doi:10.1590/1807-57622017.0192
    • NLM

      Bahia SHA, Haddad AE, Batista NA, Batista SHS da S. Health teaching as an object of research in academic graduate programs: an analysis of the Pro-Ensino na Saúde [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1425-1442.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0192
    • Vancouver

      Bahia SHA, Haddad AE, Batista NA, Batista SHS da S. Health teaching as an object of research in academic graduate programs: an analysis of the Pro-Ensino na Saúde [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1425-1442.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0192
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: FMRP

    Subjects: PLANOS E PROGRAMAS DE SAÚDE, SAÚDE DA FAMÍLIA, TRABALHO EM GRUPO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE FILHO, José Rodrigues et al. Cursos de especialização ofertados no âmbito do Mais Médicos: análise documental na perspectiva da educação interprofissional. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 22, p. 1613-1624, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0842. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Freire Filho, J. R., Magnago, C., Costa, M. V. da, & Forster, A. C. (2018). Cursos de especialização ofertados no âmbito do Mais Médicos: análise documental na perspectiva da educação interprofissional. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 22, 1613-1624. doi:10.1590/1807-57622017.0842
    • NLM

      Freire Filho JR, Magnago C, Costa MV da, Forster AC. Cursos de especialização ofertados no âmbito do Mais Médicos: análise documental na perspectiva da educação interprofissional [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1613-1624.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0842
    • Vancouver

      Freire Filho JR, Magnago C, Costa MV da, Forster AC. Cursos de especialização ofertados no âmbito do Mais Médicos: análise documental na perspectiva da educação interprofissional [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1613-1624.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0842
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: EERP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PARTICIPATIVA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Rebeca Silva de e PEREIRA, Maria José Bistafa e SANTOS, Claudia Benedita dos. Mandala de avaliação: oferta de um instrumento para realização de processos avaliativos no apoio institucional. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 22, n. 66, p. 827-840, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0787. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Barros, R. S. de, Pereira, M. J. B., & Santos, C. B. dos. (2018). Mandala de avaliação: oferta de um instrumento para realização de processos avaliativos no apoio institucional. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 22( 66), 827-840. doi:10.1590/1807-57622016.0787
    • NLM

      Barros RS de, Pereira MJB, Santos CB dos. Mandala de avaliação: oferta de um instrumento para realização de processos avaliativos no apoio institucional [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22( 66): 827-840.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0787
    • Vancouver

      Barros RS de, Pereira MJB, Santos CB dos. Mandala de avaliação: oferta de um instrumento para realização de processos avaliativos no apoio institucional [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22( 66): 827-840.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0787
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidades: EERP, FORP

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, RESIDÊNCIA MÉDICA, SAÚDE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Luana Pinho de Mesquita et al. Analysis of professional practices as a multiprofessional residency education tool. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 22, p. 1625-1634, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0687. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lago, L. P. de M., Matumoto, S., Silva, S. S. da, Mestriner, S. F., & Mishima, S. M. (2018). Analysis of professional practices as a multiprofessional residency education tool. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 22, 1625-1634. doi:10.1590/1807-57622017.0687
    • NLM

      Lago LP de M, Matumoto S, Silva SS da, Mestriner SF, Mishima SM. Analysis of professional practices as a multiprofessional residency education tool [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1625-1634.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0687
    • Vancouver

      Lago LP de M, Matumoto S, Silva SS da, Mestriner SF, Mishima SM. Analysis of professional practices as a multiprofessional residency education tool [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1625-1634.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0687
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: FO

    Subjects: SAÚDE BUCAL, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Ana Estela e CYRINO, Eliana Goldfarb e BATISTA, Nildo Alves. Pró-Ensino na Saúde: research on teacher education and teaching and working processes in the Brazilian National Health System (SUS), with emphasis on the reorientation of professional education in the area of Health. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622018.0493. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Haddad, A. E., Cyrino, E. G., & Batista, N. A. (2018). Pró-Ensino na Saúde: research on teacher education and teaching and working processes in the Brazilian National Health System (SUS), with emphasis on the reorientation of professional education in the area of Health. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. doi:10.1590/1807-57622018.0493
    • NLM

      Haddad AE, Cyrino EG, Batista NA. Pró-Ensino na Saúde: research on teacher education and teaching and working processes in the Brazilian National Health System (SUS), with emphasis on the reorientation of professional education in the area of Health [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622018.0493
    • Vancouver

      Haddad AE, Cyrino EG, Batista NA. Pró-Ensino na Saúde: research on teacher education and teaching and working processes in the Brazilian National Health System (SUS), with emphasis on the reorientation of professional education in the area of Health [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622018.0493
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida et al. Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 22, p. 1493-1504, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0025. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Troncon, L. E. de A., Pazin-Filho, A., Bollela, V. R., Borges, M. de C., & Panúncio-Pinto, M. P. (2018). Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 22, 1493-1504. doi:10.1590/1807-57622017.0025
    • NLM

      Troncon LE de A, Pazin-Filho A, Bollela VR, Borges M de C, Panúncio-Pinto MP. Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1493-1504.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0025
    • Vancouver

      Troncon LE de A, Pazin-Filho A, Bollela VR, Borges M de C, Panúncio-Pinto MP. Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1493-1504.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0025
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: EERP

    Subjects: CENTROS COMUNITÁRIOS DE SAÚDE, SERVIÇOS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RÉZIO, Larissa de Almeida et al. O Pet-Redes como transformador das práticas profissionais de um Centro de Atenção Psicossocial. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 21, n. 60, p. 89-98, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0109. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rézio, L. de A., Caetano, D. A. F., Borges, F. A., & Fortuna, C. M. (2017). O Pet-Redes como transformador das práticas profissionais de um Centro de Atenção Psicossocial. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 21( 60), 89-98. doi:10.1590/1807-57622016.0109
    • NLM

      Rézio L de A, Caetano DAF, Borges FA, Fortuna CM. O Pet-Redes como transformador das práticas profissionais de um Centro de Atenção Psicossocial [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2017 ; 21( 60): 89-98.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0109
    • Vancouver

      Rézio L de A, Caetano DAF, Borges FA, Fortuna CM. O Pet-Redes como transformador das práticas profissionais de um Centro de Atenção Psicossocial [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2017 ; 21( 60): 89-98.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0109

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024