Filtros : "InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM. Unidade: FEA

    Subjects: INSTITUIÇÕES, CONTRATOS, CRÉDITO RURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Luciana Florêncio de e ZYLBERSZTAJN, Decio. Crédito agrícola no Brasil: uma perspectiva institucional sobre a evolução dos contratos. InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 3, n. 2, 2008Tradução . . Disponível em: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/67/57. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, L. F. de, & Zylbersztajn, D. (2008). Crédito agrícola no Brasil: uma perspectiva institucional sobre a evolução dos contratos. InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, 3( 2). Recuperado de http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/67/57
    • NLM

      Almeida LF de, Zylbersztajn D. Crédito agrícola no Brasil: uma perspectiva institucional sobre a evolução dos contratos [Internet]. InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM. 2008 ; 3( 2):[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/67/57
    • Vancouver

      Almeida LF de, Zylbersztajn D. Crédito agrícola no Brasil: uma perspectiva institucional sobre a evolução dos contratos [Internet]. InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM. 2008 ; 3( 2):[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/67/57
  • Source: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING INTERNACIONAL, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KHAUAJA, Daniela Motta R e HEMZO, Miguel Angelo. Marca Brasil - ficção ou realidade?: uma análise das iniciativas da APEX-Brasil para a construção da marca Brasil. InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 2, n. ja/ju 2007, p. 75-96, 2007Tradução . . Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Khauaja, D. M. R., & Hemzo, M. A. (2007). Marca Brasil - ficção ou realidade?: uma análise das iniciativas da APEX-Brasil para a construção da marca Brasil. InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, 2( ja/ju 2007), 75-96.
    • NLM

      Khauaja DMR, Hemzo MA. Marca Brasil - ficção ou realidade?: uma análise das iniciativas da APEX-Brasil para a construção da marca Brasil. InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM. 2007 ; 2( ja/ju 2007): 75-96.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Khauaja DMR, Hemzo MA. Marca Brasil - ficção ou realidade?: uma análise das iniciativas da APEX-Brasil para a construção da marca Brasil. InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM. 2007 ; 2( ja/ju 2007): 75-96.[citado 2024 jun. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024