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  • Source: Intertexto. Unidade: ECA

    Subjects: DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), POLÍTICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SERELLE, Marcio e SOARES, Rosana de Lima. As novas formas do falso: entretenimento, desinformação e política nas redes digitais. Intertexto, n. ja/dez. 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1807-8583202152.94842. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Serelle, M., & Soares, R. de L. (2021). As novas formas do falso: entretenimento, desinformação e política nas redes digitais. Intertexto, ( ja/dez. 2021). doi:10.19132/1807-8583202152.94842
    • NLM

      Serelle M, Soares R de L. As novas formas do falso: entretenimento, desinformação e política nas redes digitais [Internet]. Intertexto. 2021 ;( ja/dez. 2021):[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583202152.94842
    • Vancouver

      Serelle M, Soares R de L. As novas formas do falso: entretenimento, desinformação e política nas redes digitais [Internet]. Intertexto. 2021 ;( ja/dez. 2021):[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583202152.94842
  • Source: Intertexto. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, CONSUMO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor. Intertexto, n. 30, p. 238-254, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2014). Imitação publicitária e seus impactos no consumidor. Intertexto, ( 30), 238-254. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor [Internet]. Intertexto. 2014 ;( 30): 238-254.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor [Internet]. Intertexto. 2014 ;( 30): 238-254.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf

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