Source: Leitura, escrita e comunicação no contexto da educação especial. Unidade: IP
Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, MÉTODOS DE ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César. Comparando métodos de alfabetização: evidência da superioridade do método fônico em relação ao método global. Leitura, escrita e comunicação no contexto da educação especial. Tradução . Londrina: Eduel, 2003. . . Acesso em: 23 maio 2024.APA
Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (2003). Comparando métodos de alfabetização: evidência da superioridade do método fônico em relação ao método global. In Leitura, escrita e comunicação no contexto da educação especial. Londrina: Eduel.NLM
Capovilla AGS, Capovilla FC. Comparando métodos de alfabetização: evidência da superioridade do método fônico em relação ao método global. In: Leitura, escrita e comunicação no contexto da educação especial. Londrina: Eduel; 2003. [citado 2024 maio 23 ]Vancouver
Capovilla AGS, Capovilla FC. Comparando métodos de alfabetização: evidência da superioridade do método fônico em relação ao método global. In: Leitura, escrita e comunicação no contexto da educação especial. Londrina: Eduel; 2003. [citado 2024 maio 23 ]