Filtros : "Marketing Industrial" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Marketing Industrial. Unidade: IP

    Assunto: CONHECIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALVEZZI, Sigmar. Paradoxos do conhecimento ignorante. Marketing Industrial, n. 58, p. 67-71, 2012Tradução . . Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Malvezzi, S. (2012). Paradoxos do conhecimento ignorante. Marketing Industrial, ( 58), 67-71.
    • NLM

      Malvezzi S. Paradoxos do conhecimento ignorante. Marketing Industrial. 2012 ;( 58): 67-71.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Malvezzi S. Paradoxos do conhecimento ignorante. Marketing Industrial. 2012 ;( 58): 67-71.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Source: Marketing Industrial. Unidade: EP

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary e NAKAGAWA, Marcelo. Empreendedorismo exponencial (En): a 4ª dimensão das estratégias de crescimento. Marketing Industrial, v. 15, n. 48, p. 54-61, 2010Tradução . . Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Plonski, G. A., & Nakagawa, M. (2010). Empreendedorismo exponencial (En): a 4ª dimensão das estratégias de crescimento. Marketing Industrial, 15( 48), 54-61.
    • NLM

      Plonski GA, Nakagawa M. Empreendedorismo exponencial (En): a 4ª dimensão das estratégias de crescimento. Marketing Industrial. 2010 ; 15( 48): 54-61.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Plonski GA, Nakagawa M. Empreendedorismo exponencial (En): a 4ª dimensão das estratégias de crescimento. Marketing Industrial. 2010 ; 15( 48): 54-61.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Source: Marketing Industrial. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL, SOCIEDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALVEZZI, Sigmar. Coordenação de competências: a força da gestão na sociedade globalizada. Marketing Industrial, v. 5, n. 12, p. 21-26, 1999Tradução . . Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Malvezzi, S. (1999). Coordenação de competências: a força da gestão na sociedade globalizada. Marketing Industrial, 5( 12), 21-26.
    • NLM

      Malvezzi S. Coordenação de competências: a força da gestão na sociedade globalizada. Marketing Industrial. 1999 ; 5( 12): 21-26.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Malvezzi S. Coordenação de competências: a força da gestão na sociedade globalizada. Marketing Industrial. 1999 ; 5( 12): 21-26.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Source: Marketing Industrial. Unidade: FEA

    Assunto: ORGANIZACAO INTERNA (ADMINISTRACAO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rubens da Costa. TIC - Técnica do Incidente Crítico: ferramenta para estimular o aprendizado organizacional. Marketing Industrial, v. 3, n. 6, p. 24-30, 1997Tradução . . Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Santos, R. da C. (1997). TIC - Técnica do Incidente Crítico: ferramenta para estimular o aprendizado organizacional. Marketing Industrial, 3( 6), 24-30.
    • NLM

      Santos R da C. TIC - Técnica do Incidente Crítico: ferramenta para estimular o aprendizado organizacional. Marketing Industrial. 1997 ; 3( 6): 24-30.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Santos R da C. TIC - Técnica do Incidente Crítico: ferramenta para estimular o aprendizado organizacional. Marketing Industrial. 1997 ; 3( 6): 24-30.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Source: Marketing Industrial. Unidade: IP

    Subjects: ATITUDES, TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALVEZZI, Sigmar. O trabalho do empreendedor. Marketing Industrial. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 1997
    • APA

      Malvezzi, S. (1997). O trabalho do empreendedor. Marketing Industrial. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Malvezzi S. O trabalho do empreendedor. Marketing Industrial. 1997 ; 03( 7): 46-50.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Malvezzi S. O trabalho do empreendedor. Marketing Industrial. 1997 ; 03( 7): 46-50.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Source: Marketing Industrial. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL, COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALVEZZI, Sigmar. Gestao da informacao para a gestao do conhecimento: um novo papel para o administrador. Marketing Industrial. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 1996
    • APA

      Malvezzi, S. (1996). Gestao da informacao para a gestao do conhecimento: um novo papel para o administrador. Marketing Industrial. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Malvezzi S. Gestao da informacao para a gestao do conhecimento: um novo papel para o administrador. Marketing Industrial. 1996 ;2 ( 3 ): 53-9.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Malvezzi S. Gestao da informacao para a gestao do conhecimento: um novo papel para o administrador. Marketing Industrial. 1996 ;2 ( 3 ): 53-9.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Source: Marketing Industrial. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, R C. Recentes contribuicoes para o marketing industrial. Marketing Industrial, v. 2 , n. 4 , p. 62-8, 1996Tradução . . Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Santos, R. C. (1996). Recentes contribuicoes para o marketing industrial. Marketing Industrial, 2 ( 4 ), 62-8.
    • NLM

      Santos RC. Recentes contribuicoes para o marketing industrial. Marketing Industrial. 1996 ;2 ( 4 ): 62-8.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Santos RC. Recentes contribuicoes para o marketing industrial. Marketing Industrial. 1996 ;2 ( 4 ): 62-8.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Source: Marketing Industrial. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL, COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALVEZZI, Sigmar. Carreira profissional ainda depende de ascensao na hierarquia do poder. Marketing Industrial, v. 1 , n. 1 , p. 30-40, 1995Tradução . . Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Malvezzi, S. (1995). Carreira profissional ainda depende de ascensao na hierarquia do poder. Marketing Industrial, 1 ( 1 ), 30-40.
    • NLM

      Malvezzi S. Carreira profissional ainda depende de ascensao na hierarquia do poder. Marketing Industrial. 1995 ;1 ( 1 ): 30-40.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Malvezzi S. Carreira profissional ainda depende de ascensao na hierarquia do poder. Marketing Industrial. 1995 ;1 ( 1 ): 30-40.[citado 2024 jun. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024