Filtros : "Perspectivas multidisciplinares em educação especial" Limpar


  • Source: Perspectivas multidisciplinares em educação especial. Unidade: FOB

    Subjects: FREQUÊNCIA DO SOM, APRENDIZAGEM, FONOAUDIOLOGIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Regina Tangerino de e ALMEIDA , Maria Amélia e BEVILACQUA, Maria Cecília. Uso do sistema de frequência modulada (FM) por crianças com dificuldades de aprendizagem. Perspectivas multidisciplinares em educação especial. Tradução . Londrina: Editora UEL, 1998. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/164946f9-bb4d-4633-9438-e4601811f2fc/3081226.PDF. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Souza, R. T. de, Almeida , M. A., & Bevilacqua, M. C. (1998). Uso do sistema de frequência modulada (FM) por crianças com dificuldades de aprendizagem. In Perspectivas multidisciplinares em educação especial. Londrina: Editora UEL. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/164946f9-bb4d-4633-9438-e4601811f2fc/3081226.PDF
    • NLM

      Souza RT de, Almeida MA, Bevilacqua MC. Uso do sistema de frequência modulada (FM) por crianças com dificuldades de aprendizagem [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial. Londrina: Editora UEL; 1998. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/164946f9-bb4d-4633-9438-e4601811f2fc/3081226.PDF
    • Vancouver

      Souza RT de, Almeida MA, Bevilacqua MC. Uso do sistema de frequência modulada (FM) por crianças com dificuldades de aprendizagem [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial. Londrina: Editora UEL; 1998. [citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/164946f9-bb4d-4633-9438-e4601811f2fc/3081226.PDF

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024