Filtros : "Photo Marketing" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Photo Marketing. Unidade: EP

    Subjects: PERCEPÇÃO, NEGÓCIOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSARANI, Marcelo e SANTO, Rui. Uma forma de perceber oportunidades. Photo Marketing, v. 76, n. 12, p. 2 Dec. 2001, 2001Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/30bbf5bc-8f5d-4258-accd-10a36a3b7f35/Massarani-2001-uma%20forma%20de%20perceber%20oportunidade.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Massarani, M., & Santo, R. (2001). Uma forma de perceber oportunidades. Photo Marketing, 76( 12), 2 Dec. 2001. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/30bbf5bc-8f5d-4258-accd-10a36a3b7f35/Massarani-2001-uma%20forma%20de%20perceber%20oportunidade.pdf
    • NLM

      Massarani M, Santo R. Uma forma de perceber oportunidades [Internet]. Photo Marketing. 2001 ; 76( 12): 2 Dec. 2001.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/30bbf5bc-8f5d-4258-accd-10a36a3b7f35/Massarani-2001-uma%20forma%20de%20perceber%20oportunidade.pdf
    • Vancouver

      Massarani M, Santo R. Uma forma de perceber oportunidades [Internet]. Photo Marketing. 2001 ; 76( 12): 2 Dec. 2001.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/30bbf5bc-8f5d-4258-accd-10a36a3b7f35/Massarani-2001-uma%20forma%20de%20perceber%20oportunidade.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024