Filtros : "Produto e Produção" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Produto e Produção. Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO (PROCESSOS;AVALIAÇÃO), CERVEJA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGNIN, Alessandro Cassiano Carvalho Neves e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Atributos do produto valorizados no processo de decisão de compra de cerveja: um estudo qualitativo com universitários. Produto e Produção, v. 14, n. 1, p. 84-106, 2013Tradução . . Disponível em: http://seer.ufrgs.br/ProdutoProducao/article/view/25945/24548. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Tagnin, A. C. C. N., & Giraldi, J. de M. E. (2013). Atributos do produto valorizados no processo de decisão de compra de cerveja: um estudo qualitativo com universitários. Produto e Produção, 14( 1), 84-106. Recuperado de http://seer.ufrgs.br/ProdutoProducao/article/view/25945/24548
    • NLM

      Tagnin ACCN, Giraldi J de ME. Atributos do produto valorizados no processo de decisão de compra de cerveja: um estudo qualitativo com universitários [Internet]. Produto e Produção. 2013 ; 14( 1): 84-106.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/ProdutoProducao/article/view/25945/24548
    • Vancouver

      Tagnin ACCN, Giraldi J de ME. Atributos do produto valorizados no processo de decisão de compra de cerveja: um estudo qualitativo com universitários [Internet]. Produto e Produção. 2013 ; 14( 1): 84-106.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/ProdutoProducao/article/view/25945/24548
  • Source: Produto e Produção. Unidade: FEARP

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE (QUALIDADE), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUOSI, Juliana Cristina e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e OLIVEIRA, Marcio Mattos Borges de. A influência das dimensões da qualidade na satisfação dos consumidores de serviços de beleza. Produto e Produção, v. 14, n. 1, p. 128-148, 2013Tradução . . Disponível em: http://seer.ufrgs.br/ProdutoProducao/article/view/22905/24550. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Buosi, J. C., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, M. M. B. de. (2013). A influência das dimensões da qualidade na satisfação dos consumidores de serviços de beleza. Produto e Produção, 14( 1), 128-148. Recuperado de http://seer.ufrgs.br/ProdutoProducao/article/view/22905/24550
    • NLM

      Buosi JC, Giraldi J de ME, Oliveira MMB de. A influência das dimensões da qualidade na satisfação dos consumidores de serviços de beleza [Internet]. Produto e Produção. 2013 ; 14( 1): 128-148.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/ProdutoProducao/article/view/22905/24550
    • Vancouver

      Buosi JC, Giraldi J de ME, Oliveira MMB de. A influência das dimensões da qualidade na satisfação dos consumidores de serviços de beleza [Internet]. Produto e Produção. 2013 ; 14( 1): 128-148.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/ProdutoProducao/article/view/22905/24550
  • Source: Produto e Produção. Unidade: EP

    Assunto: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMIZU, Tamio et al. Etapas para a análise, especificação e implementação de sistemas flexíveis de informação nas empresas. Produto e Produção, v. 4, n. especial, p. 32-46, 2000Tradução . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Shimizu, T., Spínola, M., Laurindo, F. J. B., & Petinon, J. (2000). Etapas para a análise, especificação e implementação de sistemas flexíveis de informação nas empresas. Produto e Produção, 4( especial), 32-46.
    • NLM

      Shimizu T, Spínola M, Laurindo FJB, Petinon J. Etapas para a análise, especificação e implementação de sistemas flexíveis de informação nas empresas. Produto e Produção. 2000 ; 4( especial): 32-46.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Shimizu T, Spínola M, Laurindo FJB, Petinon J. Etapas para a análise, especificação e implementação de sistemas flexíveis de informação nas empresas. Produto e Produção. 2000 ; 4( especial): 32-46.[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Produto e Produção. Unidade: EP

    Assunto: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marly Monteiro de et al. Fatores críticos de sucesso de empresas de base tecnológica. Produto e Produção, v. 4, n. especial, p. 47-59, 2000Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/028e110b-bec7-43f5-8fb0-6403c2b5bf11/Carvalho-2000-fatores.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, M. M. de, Machado, S. A., Pizysiezing Filho, J., & Rabechini Junior, R. (2000). Fatores críticos de sucesso de empresas de base tecnológica. Produto e Produção, 4( especial), 47-59. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/028e110b-bec7-43f5-8fb0-6403c2b5bf11/Carvalho-2000-fatores.pdf
    • NLM

      Carvalho MM de, Machado SA, Pizysiezing Filho J, Rabechini Junior R. Fatores críticos de sucesso de empresas de base tecnológica [Internet]. Produto e Produção. 2000 ; 4( especial): 47-59.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/028e110b-bec7-43f5-8fb0-6403c2b5bf11/Carvalho-2000-fatores.pdf
    • Vancouver

      Carvalho MM de, Machado SA, Pizysiezing Filho J, Rabechini Junior R. Fatores críticos de sucesso de empresas de base tecnológica [Internet]. Produto e Produção. 2000 ; 4( especial): 47-59.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/028e110b-bec7-43f5-8fb0-6403c2b5bf11/Carvalho-2000-fatores.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024