Filtros : "Projeto Historia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Projeto Historia. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PROFESSORES, MOVIMENTOS SOCIAIS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, D B. A participação das mulheres no movimento dos professores e a imprensa periódica educacional (1902-1919). Projeto Historia, v. no 1994, n. 11, p. 129-38, 1994Tradução . . Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Catani, D. B. (1994). A participação das mulheres no movimento dos professores e a imprensa periódica educacional (1902-1919). Projeto Historia, no 1994(11), 129-38.
    • NLM

      Catani DB. A participação das mulheres no movimento dos professores e a imprensa periódica educacional (1902-1919). Projeto Historia. 1994 ; no 1994(11): 129-38.[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Catani DB. A participação das mulheres no movimento dos professores e a imprensa periódica educacional (1902-1919). Projeto Historia. 1994 ; no 1994(11): 129-38.[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Projeto Historia. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, RELAÇÕES DE GÊNERO, MULHERES, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, C P. Relacionando educação e gênero: lacunas e desafios na análise da prática docente em professora sim, tia não: cartas a quem ousa ensinar. Projeto Historia. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jun. 2024. , 1994
    • APA

      Vianna, C. P. (1994). Relacionando educação e gênero: lacunas e desafios na análise da prática docente em professora sim, tia não: cartas a quem ousa ensinar. Projeto Historia. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vianna CP. Relacionando educação e gênero: lacunas e desafios na análise da prática docente em professora sim, tia não: cartas a quem ousa ensinar. Projeto Historia. 1994 ; no 1994(11): 183-5.[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Vianna CP. Relacionando educação e gênero: lacunas e desafios na análise da prática docente em professora sim, tia não: cartas a quem ousa ensinar. Projeto Historia. 1994 ; no 1994(11): 183-5.[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Projeto Historia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO RELIGIOSA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, JORNALISMO, MULHERES, EDUCAÇÃO CATÓLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, C P. Imprensa e educação católica na formação do público leitor feminino (1920/1950). Projeto Historia, v. no 1994, n. 11, p. 147-60, 1994Tradução . . Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Sousa, C. P. (1994). Imprensa e educação católica na formação do público leitor feminino (1920/1950). Projeto Historia, no 1994(11), 147-60.
    • NLM

      Sousa CP. Imprensa e educação católica na formação do público leitor feminino (1920/1950). Projeto Historia. 1994 ; no 1994(11): 147-60.[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Sousa CP. Imprensa e educação católica na formação do público leitor feminino (1920/1950). Projeto Historia. 1994 ; no 1994(11): 147-60.[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Projeto Historia. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, RELAÇÕES DE GÊNERO, MULHERES, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, M P. Mestra sim, tia tambem: professoras de primeiro grau na periferia de sao paulo. Projeto Historia, v. no 1994, n. 11, p. 91-100, 1994Tradução . . Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. P. (1994). Mestra sim, tia tambem: professoras de primeiro grau na periferia de sao paulo. Projeto Historia, no 1994(11), 91-100.
    • NLM

      Carvalho MP. Mestra sim, tia tambem: professoras de primeiro grau na periferia de sao paulo. Projeto Historia. 1994 ; no 1994(11): 91-100.[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Carvalho MP. Mestra sim, tia tambem: professoras de primeiro grau na periferia de sao paulo. Projeto Historia. 1994 ; no 1994(11): 91-100.[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Projeto Historia. Unidade: FFLCH

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORASSIM, M L. Resenha sem titulo proprio. Projeto Historia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jun. 2024. , 1987
    • APA

      Corassim, M. L. (1987). Resenha sem titulo proprio. Projeto Historia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Corassim ML. Resenha sem titulo proprio. Projeto Historia. 1987 ; fe 1987(7 ): 185-90.[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Corassim ML. Resenha sem titulo proprio. Projeto Historia. 1987 ; fe 1987(7 ): 185-90.[citado 2024 jun. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024