Filtros : "Psicologia, educação e as tendências da vida contemporânea" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia, educação e as tendências da vida contemporânea. Unidade: IP

    Subjects: INTELIGÊNCIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A questão da inteligência: todos podem aprender. Psicologia, educação e as tendências da vida contemporânea. Tradução . São Paulo: Moderna, 2002. . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      A questão da inteligência: todos podem aprender. (2002). A questão da inteligência: todos podem aprender. In Psicologia, educação e as tendências da vida contemporânea. São Paulo: Moderna.
    • NLM

      A questão da inteligência: todos podem aprender. In: Psicologia, educação e as tendências da vida contemporânea. São Paulo: Moderna; 2002. [citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      A questão da inteligência: todos podem aprender. In: Psicologia, educação e as tendências da vida contemporânea. São Paulo: Moderna; 2002. [citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Psicologia, educação e as tendências da vida contemporânea. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Problemas de aprendizagem ou problemas de escolarização? Repensando o cotidiano escolar à luz da perspectiva histórico-crítica em psicologia. Psicologia, educação e as tendências da vida contemporânea. Tradução . São Paulo: Moderna, 2002. . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2002). Problemas de aprendizagem ou problemas de escolarização? Repensando o cotidiano escolar à luz da perspectiva histórico-crítica em psicologia. In Psicologia, educação e as tendências da vida contemporânea. São Paulo: Moderna.
    • NLM

      Souza MPR de. Problemas de aprendizagem ou problemas de escolarização? Repensando o cotidiano escolar à luz da perspectiva histórico-crítica em psicologia. In: Psicologia, educação e as tendências da vida contemporânea. São Paulo: Moderna; 2002. [citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. Problemas de aprendizagem ou problemas de escolarização? Repensando o cotidiano escolar à luz da perspectiva histórico-crítica em psicologia. In: Psicologia, educação e as tendências da vida contemporânea. São Paulo: Moderna; 2002. [citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Psicologia, educação e as tendências da vida contemporânea. Unidade: IP

    Subjects: PRECONCEITO, INCLUSÃO SOCIAL, PSICOLOGIA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Lígia Assumpção. Diferenças, estigma e preconceito: o desafio da inclusão. Psicologia, educação e as tendências da vida contemporânea. Tradução . São Paulo: Moderna, 2002. . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Amaral, L. A. (2002). Diferenças, estigma e preconceito: o desafio da inclusão. In Psicologia, educação e as tendências da vida contemporânea. São Paulo: Moderna.
    • NLM

      Amaral LA. Diferenças, estigma e preconceito: o desafio da inclusão. In: Psicologia, educação e as tendências da vida contemporânea. São Paulo: Moderna; 2002. [citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Amaral LA. Diferenças, estigma e preconceito: o desafio da inclusão. In: Psicologia, educação e as tendências da vida contemporânea. São Paulo: Moderna; 2002. [citado 2024 maio 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024