Filtros : "Remark - Revista Brasileira de Marketing" Limpar


  • Source: Remark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS, EMBALAGENS, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAMBUY, Lívia Rufino e ANDRADE, Josmar e HEMZO, Miguel Angelo. A captura de valor das marcas líderes pelas marcas próprias: um estudo exploratório sobre semelhança de embalagens. Remark - Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 64-79, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2803. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Bambuy, L. R., Andrade, J., & Hemzo, M. A. (2014). A captura de valor das marcas líderes pelas marcas próprias: um estudo exploratório sobre semelhança de embalagens. Remark - Revista Brasileira de Marketing, 13( 6), 64-79. doi:10.5585/remark.v13i6.2803
    • NLM

      Bambuy LR, Andrade J, Hemzo MA. A captura de valor das marcas líderes pelas marcas próprias: um estudo exploratório sobre semelhança de embalagens [Internet]. Remark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 64-79.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2803
    • Vancouver

      Bambuy LR, Andrade J, Hemzo MA. A captura de valor das marcas líderes pelas marcas próprias: um estudo exploratório sobre semelhança de embalagens [Internet]. Remark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 64-79.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2803

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024