Filtros : "Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LINGUAGEM, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nilcimar dos Santos e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação colaborativa apoiada por computador no ensino de ciências: uma revisão. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia, v. 12, n. 3, p. 131-157, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n3.8342. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Souza, N. dos S., & Queiroz, S. L. (2020). Argumentação colaborativa apoiada por computador no ensino de ciências: uma revisão. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia, 12( 3), 131-157. doi:10.3895/rbect.v12n3.8342
    • NLM

      Souza N dos S, Queiroz SL. Argumentação colaborativa apoiada por computador no ensino de ciências: uma revisão [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. 2020 ; 12( 3): 131-157.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n3.8342
    • Vancouver

      Souza N dos S, Queiroz SL. Argumentação colaborativa apoiada por computador no ensino de ciências: uma revisão [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. 2020 ; 12( 3): 131-157.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n3.8342
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ATENÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kleyfton Soares da e FONSECA, Laerte Silva da e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Abordagem neurocognitiva de processos atencionais envolvidos na aprendizagem mediada por mapas conceituais. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia, v. 13, n. 2, p. 247-268, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/9421/pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Silva, K. S. da, Fonseca, L. S. da, & Correia, P. R. M. (2020). Abordagem neurocognitiva de processos atencionais envolvidos na aprendizagem mediada por mapas conceituais. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia, 13( 2), 247-268. Recuperado de https://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/9421/pdf
    • NLM

      Silva KS da, Fonseca LS da, Correia PRM. Abordagem neurocognitiva de processos atencionais envolvidos na aprendizagem mediada por mapas conceituais [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. 2020 ; 13( 2): 247-268.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/9421/pdf
    • Vancouver

      Silva KS da, Fonseca LS da, Correia PRM. Abordagem neurocognitiva de processos atencionais envolvidos na aprendizagem mediada por mapas conceituais [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. 2020 ; 13( 2): 247-268.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/9421/pdf
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. Unidade: IFSC

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e LABURÚ, Carlos Eduardo. Análise da trajetória subjetiva de uma professora de ciências em um curso de formação continuada: um estudo de caso. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia, v. 12, n. 3, p. 94-109, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n3.7999. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Barros, M. A., & Laburú, C. E. (2019). Análise da trajetória subjetiva de uma professora de ciências em um curso de formação continuada: um estudo de caso. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia, 12( 3), 94-109. doi:10.3895/rbect.v12n3.7999
    • NLM

      Barros MA, Laburú CE. Análise da trajetória subjetiva de uma professora de ciências em um curso de formação continuada: um estudo de caso [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. 2019 ; 12( 3): 94-109.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n3.7999
    • Vancouver

      Barros MA, Laburú CE. Análise da trajetória subjetiva de uma professora de ciências em um curso de formação continuada: um estudo de caso [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. 2019 ; 12( 3): 94-109.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n3.7999

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024