Filtros : "Revista Práxis Educacional" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Práxis Educacional. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), YOGA, ATIVIDADE FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Fernanda e EHRENBERG, Mônica Caldas. Encontros entre corpos na formação continuadaem yoga: o ser professora e o coletivo docente. Revista Práxis Educacional, v. 28, n. 49, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v18i49.11000. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Rossi, F., & Ehrenberg, M. C. (2022). Encontros entre corpos na formação continuadaem yoga: o ser professora e o coletivo docente. Revista Práxis Educacional, 28( 49), 1-22. doi:10.22481/praxisedu.v18i49.11000
    • NLM

      Rossi F, Ehrenberg MC. Encontros entre corpos na formação continuadaem yoga: o ser professora e o coletivo docente [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2022 ; 28( 49): 1-22.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v18i49.11000
    • Vancouver

      Rossi F, Ehrenberg MC. Encontros entre corpos na formação continuadaem yoga: o ser professora e o coletivo docente [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2022 ; 28( 49): 1-22.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v18i49.11000
  • Source: Revista Práxis Educacional. Unidade: FE

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, MEMÓRIA, SOCIALIZAÇÃO, MAGISTÉRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Paula Perin et al. Vivências iniciais no magistério e formação para a sensibilidade na sala de aula. Revista Práxis Educacional, v. 17, n. ja/mar. 2021, p. 190-218, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i44.8023. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Vicentini, P. P., Gallego, R. de C., Lugli, R. G., & Silva, V. B. da. (2021). Vivências iniciais no magistério e formação para a sensibilidade na sala de aula. Revista Práxis Educacional, 17( ja/mar. 2021), 190-218. doi:10.22481/praxisedu.v17i44.8023
    • NLM

      Vicentini PP, Gallego R de C, Lugli RG, Silva VB da. Vivências iniciais no magistério e formação para a sensibilidade na sala de aula [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2021 ;17( ja/mar. 2021): 190-218.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i44.8023
    • Vancouver

      Vicentini PP, Gallego R de C, Lugli RG, Silva VB da. Vivências iniciais no magistério e formação para a sensibilidade na sala de aula [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2021 ;17( ja/mar. 2021): 190-218.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i44.8023
  • Source: Revista Práxis Educacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Glaurea Nádia Borges de e NEIRA, Marcos Garcia. O movimento de um ethos profissional num currículo de formação em Educação Física. Revista Práxis Educacional, v. 17, n. 46, p. 420-440, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i46.8667. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. N. B. de, & Neira, M. G. (2021). O movimento de um ethos profissional num currículo de formação em Educação Física. Revista Práxis Educacional, 17( 46), 420-440. doi:10.22481/praxisedu.v17i46.8667
    • NLM

      Oliveira GNB de, Neira MG. O movimento de um ethos profissional num currículo de formação em Educação Física [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2021 ; 17( 46): 420-440.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i46.8667
    • Vancouver

      Oliveira GNB de, Neira MG. O movimento de um ethos profissional num currículo de formação em Educação Física [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2021 ; 17( 46): 420-440.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i46.8667
  • Source: Revista Práxis Educacional. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, MOVIMENTOS SOCIAIS URBANOS, VULNERABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e ANJOS, Cleriston Izidro dos. Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça [Apresentação]. Revista Práxis Educacional. Vitória da Conquista, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i40.6986. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Gobbi, M. A., & Anjos, C. I. dos. (2020). Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça [Apresentação]. Revista Práxis Educacional. Vitória da Conquista, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.22481/praxisedu.v16i40.6986
    • NLM

      Gobbi MA, Anjos CI dos. Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça [Apresentação] [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2020 ; 16( 40): 13-24.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i40.6986
    • Vancouver

      Gobbi MA, Anjos CI dos. Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça [Apresentação] [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2020 ; 16( 40): 13-24.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i40.6986
  • Source: Revista Práxis Educacional. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, MOVIMENTOS SOCIAIS URBANOS, VULNERABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e ANJOS, Cleriston Izidro dos e PITO, Juliana Diamente. Sediciosas formas de viver: crianças, arte e cozinha na luta pelo direito à moradia. Revista Práxis Educacional, v. 16, n. 40, p. 184-208, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i40.6896. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., Anjos, C. I. dos, & Pito, J. D. (2020). Sediciosas formas de viver: crianças, arte e cozinha na luta pelo direito à moradia. Revista Práxis Educacional, 16( 40), 184-208. doi:10.22481/praxisedu.v16i40.6896
    • NLM

      Gobbi MA, Anjos CI dos, Pito JD. Sediciosas formas de viver: crianças, arte e cozinha na luta pelo direito à moradia [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2020 ; 16( 40): 184-208.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i40.6896
    • Vancouver

      Gobbi MA, Anjos CI dos, Pito JD. Sediciosas formas de viver: crianças, arte e cozinha na luta pelo direito à moradia [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2020 ; 16( 40): 184-208.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i40.6896

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024