Filtros : "Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKUTA, Camila Yuri Santana e BARREYRO, Gladys Beatriz. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, v. 30, n. ja/mar. 2021, p. 344-363, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Ikuta, C. Y. S., & Barreyro, G. B. (2021). Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, 30( ja/mar. 2021), 344-363. doi:10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • NLM

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • Vancouver

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
  • Source: Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. Unidade: FOB

    Subjects: AUTISMO, SÍNDROME DE ASPERGER, LINGUAGEM, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES-HERRERA, Simone Aparecida e ALMEIDA, Maria Amélia. Crianças autistas de alto funcionamento e Síndrome de Asperger: estratégias para trabalhar as habilidades narrativo-discursivas e a produção verbal. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, v. 16, n. ja/ju 2007, p. 203-222, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.revistadafaeeba.uneb.br/anteriores/numero27.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Lopes-Herrera, S. A., & Almeida, M. A. (2007). Crianças autistas de alto funcionamento e Síndrome de Asperger: estratégias para trabalhar as habilidades narrativo-discursivas e a produção verbal. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, 16( ja/ju 2007), 203-222. Recuperado de http://www.revistadafaeeba.uneb.br/anteriores/numero27.pdf
    • NLM

      Lopes-Herrera SA, Almeida MA. Crianças autistas de alto funcionamento e Síndrome de Asperger: estratégias para trabalhar as habilidades narrativo-discursivas e a produção verbal [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2007 ; 16( ja/ju 2007): 203-222.[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.revistadafaeeba.uneb.br/anteriores/numero27.pdf
    • Vancouver

      Lopes-Herrera SA, Almeida MA. Crianças autistas de alto funcionamento e Síndrome de Asperger: estratégias para trabalhar as habilidades narrativo-discursivas e a produção verbal [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2007 ; 16( ja/ju 2007): 203-222.[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.revistadafaeeba.uneb.br/anteriores/numero27.pdf
  • Source: Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. Unidade: IP

    Subjects: NORMALIZAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL, DEFICIENTE MENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Normalização e diferenciação do indivíduo com deficiência mental: uma análise do filme ' Os dois mundos de Charly'. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, v. 16, n. 27, p. 19-29, 2007Tradução . . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2007). Normalização e diferenciação do indivíduo com deficiência mental: uma análise do filme ' Os dois mundos de Charly'. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, 16( 27), 19-29.
    • NLM

      Crochick JL. Normalização e diferenciação do indivíduo com deficiência mental: uma análise do filme ' Os dois mundos de Charly'. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2007 ; 16( 27): 19-29.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Normalização e diferenciação do indivíduo com deficiência mental: uma análise do filme ' Os dois mundos de Charly'. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2007 ; 16( 27): 19-29.[citado 2024 maio 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024