Filtros : "Revista de Administração de Empresas - RAE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Administração de Empresas - RAE. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, NEGÓCIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSETTO, Dennys Eduardo e BORINI, Felipe Mendes. Suiting innovations to emerging markets: how to do more with less. Revista de Administração de Empresas - RAE. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/77403/74158. Acesso em: 08 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Rossetto, D. E., & Borini, F. M. (2018). Suiting innovations to emerging markets: how to do more with less. Revista de Administração de Empresas - RAE. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/77403/74158
    • NLM

      Rossetto DE, Borini FM. Suiting innovations to emerging markets: how to do more with less [Internet]. Revista de Administração de Empresas - RAE. 2018 ; 58( 5): 517-518.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/77403/74158
    • Vancouver

      Rossetto DE, Borini FM. Suiting innovations to emerging markets: how to do more with less [Internet]. Revista de Administração de Empresas - RAE. 2018 ; 58( 5): 517-518.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/77403/74158
  • Source: Revista de Administração de Empresas - RAE. Unidade: EACH

    Subjects: PROPAGANDA (AVALIAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PRODUTOS (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTI, Sérgio Luiz do Amaral et al. Cor ou escolaridade de personagens de propaganda?: preferências entre universitários. Revista de Administração de Empresas - RAE, v. 51, n. 5, p. 498-510, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-75902011000500007. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Moretti, S. L. do A., Hernandez, J. M. da C., Muritiba, P. M., & Muritiba, S. N. (2011). Cor ou escolaridade de personagens de propaganda?: preferências entre universitários. Revista de Administração de Empresas - RAE, 51( 5), 498-510. doi:10.1590/s0034-75902011000500007
    • NLM

      Moretti SL do A, Hernandez JM da C, Muritiba PM, Muritiba SN. Cor ou escolaridade de personagens de propaganda?: preferências entre universitários [Internet]. Revista de Administração de Empresas - RAE. 2011 ; 51( 5): 498-510.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902011000500007
    • Vancouver

      Moretti SL do A, Hernandez JM da C, Muritiba PM, Muritiba SN. Cor ou escolaridade de personagens de propaganda?: preferências entre universitários [Internet]. Revista de Administração de Empresas - RAE. 2011 ; 51( 5): 498-510.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902011000500007

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024