Filtros : "Revista de Graduação USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Graduação USP. Unidades: EACH, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e BALLEGO, Raíssa dos Santos e NASCIMENTO, Thalita de Souza. Os professores podem fazer mapas conceituais? Sim, eles devem!. Revista de Graduação USP, v. 4, n. 1, p. 29-39, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p29-39. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Ballego, R. dos S., & Nascimento, T. de S. (2020). Os professores podem fazer mapas conceituais? Sim, eles devem!. Revista de Graduação USP, 4( 1), 29-39. doi:10.11606/issn.2525-376X.v4i1p29-39
    • NLM

      Correia PRM, Ballego R dos S, Nascimento T de S. Os professores podem fazer mapas conceituais? Sim, eles devem! [Internet]. Revista de Graduação USP. 2020 ; 4( 1): 29-39.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p29-39
    • Vancouver

      Correia PRM, Ballego R dos S, Nascimento T de S. Os professores podem fazer mapas conceituais? Sim, eles devem! [Internet]. Revista de Graduação USP. 2020 ; 4( 1): 29-39.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p29-39
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: FOB

    Subjects: SAÚDE OCUPACIONAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, Kemellyn Nayara et al. Integração ensino-serviço como estratégia na reorganização da formação do fonoaudiólogo na área de saúde do trabalhador. Revista de Graduação USP, v. 4 n. 1, p. 51-56, 2020Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cc3c465f-1fa9-4183-a8aa-0a4bbfa659e4/3149110.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Veiga, K. N., Gobbo, M. P. A., Bozza, A., Cassol, K., Luchi, N. L. M., Oliveira, A. L. S. C. de, et al. (2020). Integração ensino-serviço como estratégia na reorganização da formação do fonoaudiólogo na área de saúde do trabalhador. Revista de Graduação USP, 4 n. 1, 51-56. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cc3c465f-1fa9-4183-a8aa-0a4bbfa659e4/3149110.pdf
    • NLM

      Veiga KN, Gobbo MPA, Bozza A, Cassol K, Luchi NLM, Oliveira ALSC de, Teles LC da S, Lopes AC. Integração ensino-serviço como estratégia na reorganização da formação do fonoaudiólogo na área de saúde do trabalhador [Internet]. Revista de Graduação USP. 2020 ; 4 n. 1 51-56.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cc3c465f-1fa9-4183-a8aa-0a4bbfa659e4/3149110.pdf
    • Vancouver

      Veiga KN, Gobbo MPA, Bozza A, Cassol K, Luchi NLM, Oliveira ALSC de, Teles LC da S, Lopes AC. Integração ensino-serviço como estratégia na reorganização da formação do fonoaudiólogo na área de saúde do trabalhador [Internet]. Revista de Graduação USP. 2020 ; 4 n. 1 51-56.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cc3c465f-1fa9-4183-a8aa-0a4bbfa659e4/3149110.pdf
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: ECA

    Subjects: ROMANCE POLICIAL, LITERATURA INGLESA, ROMANCE POLICIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. Como (não) ler o romance policial: o caso Agatha Christie. Revista de Graduação USP, v. 4, n. 1, p. 41-50, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p41-50. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Chauvin, J. P. (2020). Como (não) ler o romance policial: o caso Agatha Christie. Revista de Graduação USP, 4( 1), 41-50. doi:10.11606/issn.2525-376X.v4i1p41-50
    • NLM

      Chauvin JP. Como (não) ler o romance policial: o caso Agatha Christie [Internet]. Revista de Graduação USP. 2020 ; 4( 1): 41-50.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p41-50
    • Vancouver

      Chauvin JP. Como (não) ler o romance policial: o caso Agatha Christie [Internet]. Revista de Graduação USP. 2020 ; 4( 1): 41-50.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p41-50
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, DESENHO TÉCNICO, ENGENHARIA MECÂNICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gabriel Pereira Gouveia da et al. A teoria de metodologia ativa na prática: uma vivência entre pós-graduandos e graduandos numa atividade extraclasse. Revista de Graduação USP, v. 4, n. 1, p. 159-165, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p159-165. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Silva, G. P. G. da, Eguea, J. P., Ribeiro, K. S. B., & Montanari, L. (2020). A teoria de metodologia ativa na prática: uma vivência entre pós-graduandos e graduandos numa atividade extraclasse. Revista de Graduação USP, 4( 1), 159-165. doi:10.11606/issn.2525-376X.v4i1p159-165
    • NLM

      Silva GPG da, Eguea JP, Ribeiro KSB, Montanari L. A teoria de metodologia ativa na prática: uma vivência entre pós-graduandos e graduandos numa atividade extraclasse [Internet]. Revista de Graduação USP. 2020 ; 4( 1): 159-165.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p159-165
    • Vancouver

      Silva GPG da, Eguea JP, Ribeiro KSB, Montanari L. A teoria de metodologia ativa na prática: uma vivência entre pós-graduandos e graduandos numa atividade extraclasse [Internet]. Revista de Graduação USP. 2020 ; 4( 1): 159-165.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p159-165
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EP

    Subjects: SISTEMA DE MENSURAÇÃO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, BALANCED SCORECARD

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACUL, Victor Cussiol e BAIN, André e ZANCUL, Eduardo de Senzi. Sistema de medição de desempenho na graduação em engenharia: aplicação em um curso de engenharia de produção. Revista de Graduação USP, v. 3, n. 2, p. 33-43, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p33-43. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Macul, V. C., Bain, A., & Zancul, E. de S. (2018). Sistema de medição de desempenho na graduação em engenharia: aplicação em um curso de engenharia de produção. Revista de Graduação USP, 3( 2), 33-43. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i2p33-43
    • NLM

      Macul VC, Bain A, Zancul E de S. Sistema de medição de desempenho na graduação em engenharia: aplicação em um curso de engenharia de produção [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 33-43.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p33-43
    • Vancouver

      Macul VC, Bain A, Zancul E de S. Sistema de medição de desempenho na graduação em engenharia: aplicação em um curso de engenharia de produção [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 33-43.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p33-43
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: FOB

    Subjects: ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, ESCOLHA PROFISSIONAL, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALHEIRO, Maria Gabriela et al. O que os estudantes consideram na escolha do curso de graduação?. Revista de Graduação USP, v. 3, n. 2, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p63-69. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Cavalheiro, M. G., Mendes, C. A., Corrêa, A. P. C., Ferreira, F. M., Berretin-Felix, G., & Silverio, K. C. A. (2018). O que os estudantes consideram na escolha do curso de graduação? Revista de Graduação USP, 3( 2). doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i2p63-69
    • NLM

      Cavalheiro MG, Mendes CA, Corrêa APC, Ferreira FM, Berretin-Felix G, Silverio KCA. O que os estudantes consideram na escolha do curso de graduação? [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2):[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p63-69
    • Vancouver

      Cavalheiro MG, Mendes CA, Corrêa APC, Ferreira FM, Berretin-Felix G, Silverio KCA. O que os estudantes consideram na escolha do curso de graduação? [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2):[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p63-69
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: IRI

    Subjects: MULTIDISCIPLINARIDADE, INTERDISCIPLINARIDADE, RELAÇÕES INTERNACIONAIS, CURSO DE GRADUAÇÃO, BACHARELADO, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHETTINI, Daniela e LINS, Maria Antonieta Del Tedesco e NISHIJIMA, Marislei. Interdisciplinaridade em bacharelado no Brasil: o caso de Relações Internacionais da USP. Revista de Graduação USP, v. 3, n. ju 2018, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i1p3-17. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Schettini, D., Lins, M. A. D. T., & Nishijima, M. (2018). Interdisciplinaridade em bacharelado no Brasil: o caso de Relações Internacionais da USP. Revista de Graduação USP, 3( ju 2018). doi:10.11606/issn.2525-376x.v3i1p3-17
    • NLM

      Schettini D, Lins MADT, Nishijima M. Interdisciplinaridade em bacharelado no Brasil: o caso de Relações Internacionais da USP [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( ju 2018):[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i1p3-17
    • Vancouver

      Schettini D, Lins MADT, Nishijima M. Interdisciplinaridade em bacharelado no Brasil: o caso de Relações Internacionais da USP [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( ju 2018):[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i1p3-17
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS, VIGILÂNCIA, SAÚDE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Érica Gomes et al. Estratégia teórico-prática no ensino de enfermagem em doenças transmissíveis com o foco na vigilância em saúde. Revista de Graduação USP, v. 3, n. ju 2018, p. 119-122, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p119-122. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, É. G., Ciaccio, S. de A., Nichiata, L. Y. I., Sakata-So, K. N., Ribeiro, J. H. de M., Silva, C. L. C., & Padoveze, M. C. (2018). Estratégia teórico-prática no ensino de enfermagem em doenças transmissíveis com o foco na vigilância em saúde. Revista de Graduação USP, 3( ju 2018), 119-122. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i1p119-122
    • NLM

      Pereira ÉG, Ciaccio S de A, Nichiata LYI, Sakata-So KN, Ribeiro JH de M, Silva CLC, Padoveze MC. Estratégia teórico-prática no ensino de enfermagem em doenças transmissíveis com o foco na vigilância em saúde [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( ju 2018): 119-122.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p119-122
    • Vancouver

      Pereira ÉG, Ciaccio S de A, Nichiata LYI, Sakata-So KN, Ribeiro JH de M, Silva CLC, Padoveze MC. Estratégia teórico-prática no ensino de enfermagem em doenças transmissíveis com o foco na vigilância em saúde [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( ju 2018): 119-122.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p119-122
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: FOB

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, DIAGNÓSTICO AUDIOLÓGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Graziella Simeão e LOPES, Andréa Cintra. Uso de ferramenta como instrumento no processo de ensino-aprendizagem. Revista de Graduação USP, v. 3, n. ju 2018, 2018Tradução . . Disponível em: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/06/Gradmais6_R07_GraziellaMunhoz.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Munhoz, G. S., & Lopes, A. C. (2018). Uso de ferramenta como instrumento no processo de ensino-aprendizagem. Revista de Graduação USP, 3( ju 2018). Recuperado de http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/06/Gradmais6_R07_GraziellaMunhoz.pdf
    • NLM

      Munhoz GS, Lopes AC. Uso de ferramenta como instrumento no processo de ensino-aprendizagem [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( ju 2018):[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/06/Gradmais6_R07_GraziellaMunhoz.pdf
    • Vancouver

      Munhoz GS, Lopes AC. Uso de ferramenta como instrumento no processo de ensino-aprendizagem [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( ju 2018):[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/06/Gradmais6_R07_GraziellaMunhoz.pdf
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: FOB

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, PESQUISA INTERDISCIPLINAR, BULLYING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Maria Aparecida Miranda de Paula e MARCANDAL, Gessyka Gomes e OLIVEIRA, Ariadnes Nóbrega de. Práticas de ensino-aprendizagem e de pesquisa com abordagem qualitativa interdisciplinar para conscientização e conhecimento do fenômeno bullying. Revista de Graduação USP, v. 3, n. ju 2018, p. 91-96, 2018Tradução . . Disponível em: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/06/Gradmais6_R03_CidaMachado.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Machado, M. A. M. de P., Marcandal, G. G., & Oliveira, A. N. de. (2018). Práticas de ensino-aprendizagem e de pesquisa com abordagem qualitativa interdisciplinar para conscientização e conhecimento do fenômeno bullying. Revista de Graduação USP, 3( ju 2018), 91-96. Recuperado de http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/06/Gradmais6_R03_CidaMachado.pdf
    • NLM

      Machado MAM de P, Marcandal GG, Oliveira AN de. Práticas de ensino-aprendizagem e de pesquisa com abordagem qualitativa interdisciplinar para conscientização e conhecimento do fenômeno bullying [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( ju 2018): 91-96.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/06/Gradmais6_R03_CidaMachado.pdf
    • Vancouver

      Machado MAM de P, Marcandal GG, Oliveira AN de. Práticas de ensino-aprendizagem e de pesquisa com abordagem qualitativa interdisciplinar para conscientização e conhecimento do fenômeno bullying [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( ju 2018): 91-96.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/06/Gradmais6_R03_CidaMachado.pdf
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE SUPLEMENTAR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Carla Aparecida Arena et al. Subsistema de saúde suplementar: ensino em cursos de graduação na área da saúde. Revista de Graduação USP, v. 3, n. 2, p. 55-61, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i2p55-61. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Ventura, C. A. A., Salvatori, R. T., Carrara, B. S., Santos, J. C. D., & Silva, L. C. T. da. (2018). Subsistema de saúde suplementar: ensino em cursos de graduação na área da saúde. Revista de Graduação USP, 3( 2), 55-61. doi:10.11606/issn.2525-376x.v3i2p55-61
    • NLM

      Ventura CAA, Salvatori RT, Carrara BS, Santos JCD, Silva LCT da. Subsistema de saúde suplementar: ensino em cursos de graduação na área da saúde [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 55-61.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i2p55-61
    • Vancouver

      Ventura CAA, Salvatori RT, Carrara BS, Santos JCD, Silva LCT da. Subsistema de saúde suplementar: ensino em cursos de graduação na área da saúde [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 55-61.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i2p55-61
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: FO

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SAÚDE BUCAL, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELANI, Andréa Carla Franchini et al. Trabalho de Campo em Saúde Bucal: um Contexto da Relação Ensino-Serviço-Comunidade. Revista de Graduação USP, v. 3, n. ju 2018, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i1p101-105. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Melani, A. C. F., Pestana, S. R. C. de C., Zilbovicius, C., Martins, J. S., Frias, A. C., & Junqueira, S. R. (2018). Trabalho de Campo em Saúde Bucal: um Contexto da Relação Ensino-Serviço-Comunidade. Revista de Graduação USP, 3( ju 2018). doi:10.11606/issn.2525-376x.v3i1p101-105
    • NLM

      Melani ACF, Pestana SRC de C, Zilbovicius C, Martins JS, Frias AC, Junqueira SR. Trabalho de Campo em Saúde Bucal: um Contexto da Relação Ensino-Serviço-Comunidade [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( ju 2018):[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i1p101-105
    • Vancouver

      Melani ACF, Pestana SRC de C, Zilbovicius C, Martins JS, Frias AC, Junqueira SR. Trabalho de Campo em Saúde Bucal: um Contexto da Relação Ensino-Serviço-Comunidade [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( ju 2018):[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i1p101-105
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: FMVZ

    Subjects: ANATOMIA ANIMAL, MEDICINA VETERINÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSARI, Catia Helena de Almeida Lima et al. Tendências do ensino de Anatomia Animal na graduação de Medicina Veterinária. Revista de Graduação USP, v. 3, n. 2, p. 25-32, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p25-32. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Massari, C. H. de A. L., Schoenau, L. S. F., Cereta, A. D., & Miglino, M. A. (2018). Tendências do ensino de Anatomia Animal na graduação de Medicina Veterinária. Revista de Graduação USP, 3( 2), 25-32. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i2p25-32
    • NLM

      Massari CH de AL, Schoenau LSF, Cereta AD, Miglino MA. Tendências do ensino de Anatomia Animal na graduação de Medicina Veterinária [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 25-32.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p25-32
    • Vancouver

      Massari CH de AL, Schoenau LSF, Cereta AD, Miglino MA. Tendências do ensino de Anatomia Animal na graduação de Medicina Veterinária [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 25-32.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p25-32
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESCOLA PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. Mediação tecnológica na educação: os aportes teóricos e práticos da educomunicação para a educação a distância. Revista de Graduação USP, v. 3, n. ju 2018, p. 59-65, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p59-65. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Consani, M. (2018). Mediação tecnológica na educação: os aportes teóricos e práticos da educomunicação para a educação a distância. Revista de Graduação USP, 3( ju 2018), 59-65. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i1p59-65
    • NLM

      Consani M. Mediação tecnológica na educação: os aportes teóricos e práticos da educomunicação para a educação a distância [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( ju 2018): 59-65.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p59-65
    • Vancouver

      Consani M. Mediação tecnológica na educação: os aportes teóricos e práticos da educomunicação para a educação a distância [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( ju 2018): 59-65.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p59-65
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidades: ESALQ, CENA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, GENÉTICA MOLECULAR, MOTIVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURINI, Andressa Monteiro et al. Aulas Práticas de Laboratório como Método de Ensino de Genética Molecular. Revista de Graduação USP, v. 3, n. 2, p. 81-85, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/147909/141564. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Venturini, A. M., Souza, L. F. de, Dias, N. M. S., Monteiro-Vitorello, C. B., & Quecine, M. C. (2018). Aulas Práticas de Laboratório como Método de Ensino de Genética Molecular. Revista de Graduação USP, 3( 2), 81-85. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i2p81-85
    • NLM

      Venturini AM, Souza LF de, Dias NMS, Monteiro-Vitorello CB, Quecine MC. Aulas Práticas de Laboratório como Método de Ensino de Genética Molecular [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 81-85.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/147909/141564
    • Vancouver

      Venturini AM, Souza LF de, Dias NMS, Monteiro-Vitorello CB, Quecine MC. Aulas Práticas de Laboratório como Método de Ensino de Genética Molecular [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 81-85.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/147909/141564
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: FOB

    Subjects: PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES-HERRERA, Simone Aparecida e BERRETIN-FELIX, Giédre e BICUDO, Angelica. Por que no papel é mais fácil? O que fazemos e o que falamos que fazemos no projeto político-pedagógico de um curso de graduação: reflexões sobre o curso de Fonoaudiologia da FOB-USP. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 1, p. 25-37, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i1p25-37. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Lopes-Herrera, S. A., Berretin-Felix, G., & Bicudo, A. (2017). Por que no papel é mais fácil? O que fazemos e o que falamos que fazemos no projeto político-pedagógico de um curso de graduação: reflexões sobre o curso de Fonoaudiologia da FOB-USP. Revista de Graduação USP, 2( 1), 25-37. doi:10.11606/issn.2525-376x.v2i1p25-37
    • NLM

      Lopes-Herrera SA, Berretin-Felix G, Bicudo A. Por que no papel é mais fácil? O que fazemos e o que falamos que fazemos no projeto político-pedagógico de um curso de graduação: reflexões sobre o curso de Fonoaudiologia da FOB-USP [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 25-37.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i1p25-37
    • Vancouver

      Lopes-Herrera SA, Berretin-Felix G, Bicudo A. Por que no papel é mais fácil? O que fazemos e o que falamos que fazemos no projeto político-pedagógico de um curso de graduação: reflexões sobre o curso de Fonoaudiologia da FOB-USP [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 25-37.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i1p25-37
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EACH

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANDINO, Patrícia Junqueira. Metodologias ativas de aprendizagem: estudo sobre a problematização da realidade social na disciplina de psicologia, educação e temas contemporâneos na EACH-USP. Revista de Graduação USP, v. 2, n. ju 2017, p. 137-141, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p137-141. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Grandino, P. J. (2017). Metodologias ativas de aprendizagem: estudo sobre a problematização da realidade social na disciplina de psicologia, educação e temas contemporâneos na EACH-USP. Revista de Graduação USP, 2( ju 2017), 137-141. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p137-141
    • NLM

      Grandino PJ. Metodologias ativas de aprendizagem: estudo sobre a problematização da realidade social na disciplina de psicologia, educação e temas contemporâneos na EACH-USP [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 137-141.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p137-141
    • Vancouver

      Grandino PJ. Metodologias ativas de aprendizagem: estudo sobre a problematização da realidade social na disciplina de psicologia, educação e temas contemporâneos na EACH-USP [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 137-141.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p137-141
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Sylmara Lopes Francelino Gonçalves et al. Uso dos mapas conceituais na dinâmica da sala de aula: relato de experiência na disciplina sociedade, meio ambiente e cidadania (EACH-USP). Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 187-192, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p187-192. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Dias, S. L. F. G., Scótolo, D., Aguirra, I., Silva, G. T., & Lima, B. A. A. de. (2017). Uso dos mapas conceituais na dinâmica da sala de aula: relato de experiência na disciplina sociedade, meio ambiente e cidadania (EACH-USP). Revista de Graduação USP, 2( 3), 187-192. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p187-192
    • NLM

      Dias SLFG, Scótolo D, Aguirra I, Silva GT, Lima BAA de. Uso dos mapas conceituais na dinâmica da sala de aula: relato de experiência na disciplina sociedade, meio ambiente e cidadania (EACH-USP) [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 187-192.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p187-192
    • Vancouver

      Dias SLFG, Scótolo D, Aguirra I, Silva GT, Lima BAA de. Uso dos mapas conceituais na dinâmica da sala de aula: relato de experiência na disciplina sociedade, meio ambiente e cidadania (EACH-USP) [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 187-192.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p187-192
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: ICB

    Assunto: ANATOMIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Cesar Alexandre Fabrega. Utilização de metodologia ativa de ensino nas aulas práticas de anatomia. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 117-121, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p117-121. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. A. F. (2017). Utilização de metodologia ativa de ensino nas aulas práticas de anatomia. Revista de Graduação USP, 2( 3), 117-121. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p117-121
    • NLM

      Carvalho CAF. Utilização de metodologia ativa de ensino nas aulas práticas de anatomia [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 117-121.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p117-121
    • Vancouver

      Carvalho CAF. Utilização de metodologia ativa de ensino nas aulas práticas de anatomia [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 117-121.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p117-121
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EE

    Subjects: SAÚDE DA CRIANÇA, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Isadora Cardoso e TORIYAMA, Aurea Tamami Minagawa. A Utilização da Caderneta de Saúde da Criança por Alunos de Enfermagem. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 2, p. 41-46, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p41-46. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Salles, I. C., & Toriyama, A. T. M. (2017). A Utilização da Caderneta de Saúde da Criança por Alunos de Enfermagem. Revista de Graduação USP, 2( 2), 41-46. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p41-46
    • NLM

      Salles IC, Toriyama ATM. A Utilização da Caderneta de Saúde da Criança por Alunos de Enfermagem [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 2): 41-46.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p41-46
    • Vancouver

      Salles IC, Toriyama ATM. A Utilização da Caderneta de Saúde da Criança por Alunos de Enfermagem [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 2): 41-46.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p41-46

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024