Filtros : "Tópicos em Ensino de Química" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tópicos em Ensino de Química. Unidade: IQ

    Assunto: QUÍMICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. As ciências da natureza são hoje consideradas uma das ferramentas que nos auxiliam a compreender melhor o mundo físico e intervir na realidade.. [prefácio]. Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João. . Acesso em: 13 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Marcondes, M. E. R. (2014). As ciências da natureza são hoje consideradas uma das ferramentas que nos auxiliam a compreender melhor o mundo físico e intervir na realidade.. [prefácio]. Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João.
    • NLM

      Marcondes MER. As ciências da natureza são hoje consideradas uma das ferramentas que nos auxiliam a compreender melhor o mundo físico e intervir na realidade.. [prefácio]. Tópicos em Ensino de Química. 2014 ;[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Marcondes MER. As ciências da natureza são hoje consideradas uma das ferramentas que nos auxiliam a compreender melhor o mundo físico e intervir na realidade.. [prefácio]. Tópicos em Ensino de Química. 2014 ;[citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: Tópicos em Ensino de Química. Unidade: IQ

    Assunto: QUÍMICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Daisy de Brito. Um dos grandes desafios de qualquer país que pretenda ter condições mínimas para o exercício da democracia é o de construir um sistema público de educação que garanta um ensino de qualidade a todos os cidadãos.. [apresentação]. Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João. . Acesso em: 13 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Rezende, D. de B. (2014). Um dos grandes desafios de qualquer país que pretenda ter condições mínimas para o exercício da democracia é o de construir um sistema público de educação que garanta um ensino de qualidade a todos os cidadãos.. [apresentação]. Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João.
    • NLM

      Rezende D de B. Um dos grandes desafios de qualquer país que pretenda ter condições mínimas para o exercício da democracia é o de construir um sistema público de educação que garanta um ensino de qualidade a todos os cidadãos.. [apresentação]. Tópicos em Ensino de Química. 2014 ;[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Rezende D de B. Um dos grandes desafios de qualquer país que pretenda ter condições mínimas para o exercício da democracia é o de construir um sistema público de educação que garanta um ensino de qualidade a todos os cidadãos.. [apresentação]. Tópicos em Ensino de Química. 2014 ;[citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: Tópicos em Ensino de Química. Unidade: IQ

    Subjects: TEATRO, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Leonardo Maciel e REZENDE, Daisy de Brito. O teatro na educação em ciências: articulações. Tópicos em Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Pedro & João, 2014. . . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Moreira, L. M., & Rezende, D. de B. (2014). O teatro na educação em ciências: articulações. In Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João.
    • NLM

      Moreira LM, Rezende D de B. O teatro na educação em ciências: articulações. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Moreira LM, Rezende D de B. O teatro na educação em ciências: articulações. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: Tópicos em Ensino de Química. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS EDUCATIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Eliana Moraes de e REZENDE, Daisy de Brito. Ludicidade, atividades lúdicas e jogos como instrumentos mediadores da aprendizagem de ciências naturais / química. Tópicos em Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Pedro & João, 2014. . . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Santana, E. M. de, & Rezende, D. de B. (2014). Ludicidade, atividades lúdicas e jogos como instrumentos mediadores da aprendizagem de ciências naturais / química. In Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João.
    • NLM

      Santana EM de, Rezende D de B. Ludicidade, atividades lúdicas e jogos como instrumentos mediadores da aprendizagem de ciências naturais / química. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Santana EM de, Rezende D de B. Ludicidade, atividades lúdicas e jogos como instrumentos mediadores da aprendizagem de ciências naturais / química. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: Tópicos em Ensino de Química. Unidade: IQ

    Subjects: CINÉTICA QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTORANO, Simone Alves de Assis e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. A história e filosofia da ciência no ensino de química: uma proposta para o ensino de cinética química. Tópicos em Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Pedro & João, 2014. . . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Martorano, S. A. de A., & Marcondes, M. E. R. (2014). A história e filosofia da ciência no ensino de química: uma proposta para o ensino de cinética química. In Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João.
    • NLM

      Martorano SA de A, Marcondes MER. A história e filosofia da ciência no ensino de química: uma proposta para o ensino de cinética química. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Martorano SA de A, Marcondes MER. A história e filosofia da ciência no ensino de química: uma proposta para o ensino de cinética química. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: Tópicos em Ensino de Química. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Erivanildo Lopes da e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Contextualização no ensino de ciências: significados e epistemologia. Tópicos em Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Pedro & João, 2014. . . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Silva, E. L. da, & Marcondes, M. E. R. (2014). Contextualização no ensino de ciências: significados e epistemologia. In Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João.
    • NLM

      Silva EL da, Marcondes MER. Contextualização no ensino de ciências: significados e epistemologia. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Silva EL da, Marcondes MER. Contextualização no ensino de ciências: significados e epistemologia. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: Tópicos em Ensino de Química. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Camila Strictar e REZENDE, Daisy de Brito. A teoria das representações sociais como ferramenta para pesquisa em ensino. Tópicos em Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Pedro & João, 2014. . . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, C. S., & Rezende, D. de B. (2014). A teoria das representações sociais como ferramenta para pesquisa em ensino. In Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João.
    • NLM

      Pereira CS, Rezende D de B. A teoria das representações sociais como ferramenta para pesquisa em ensino. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Pereira CS, Rezende D de B. A teoria das representações sociais como ferramenta para pesquisa em ensino. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 jun. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024