O conhecimento metalinguístico de crianças: o papel das aprendizagens implícitas e explícitas (2012)
Source: Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. Unidade: IP
Subjects: CONHECIMENTO, CRIANÇAS, APRENDIZAGEM
ABNT
PAULA, Fraulein Vidigal de e CORREA, Jane e SPINILLO, Alina Galvão. O conhecimento metalinguístico de crianças: o papel das aprendizagens implícitas e explícitas. Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. Tradução . São Paulo: Vetor, 2012. . . Acesso em: 10 jun. 2024.APA
Paula, F. V. de, Correa, J., & Spinillo, A. G. (2012). O conhecimento metalinguístico de crianças: o papel das aprendizagens implícitas e explícitas. In Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. São Paulo: Vetor.NLM
Paula FV de, Correa J, Spinillo AG. O conhecimento metalinguístico de crianças: o papel das aprendizagens implícitas e explícitas. In: Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. São Paulo: Vetor; 2012. [citado 2024 jun. 10 ]Vancouver
Paula FV de, Correa J, Spinillo AG. O conhecimento metalinguístico de crianças: o papel das aprendizagens implícitas e explícitas. In: Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. São Paulo: Vetor; 2012. [citado 2024 jun. 10 ]