Filtros : "Trilhas Pedagógicas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Trilhas Pedagógicas. Unidades: ECOLOGIA APLICADA, ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANIERO, Flávia Renata Bonse e MARQUES, Rosebelly Nunes. Metodologias ativas: das concepções às práticas educativas. Trilhas Pedagógicas, v. 10, n. 13, p. 149-160, 2020Tradução . . Disponível em: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Flavia%Renata%Bonse%Maniero;%Rosebelly%Nunes%Marques.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Maniero, F. R. B., & Marques, R. N. (2020). Metodologias ativas: das concepções às práticas educativas. Trilhas Pedagógicas, 10( 13), 149-160. Recuperado de https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Flavia%Renata%Bonse%Maniero;%Rosebelly%Nunes%Marques.pdf
    • NLM

      Maniero FRB, Marques RN. Metodologias ativas: das concepções às práticas educativas [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 13): 149-160.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Flavia%Renata%Bonse%Maniero;%Rosebelly%Nunes%Marques.pdf
    • Vancouver

      Maniero FRB, Marques RN. Metodologias ativas: das concepções às práticas educativas [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 13): 149-160.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Flavia%Renata%Bonse%Maniero;%Rosebelly%Nunes%Marques.pdf
  • Source: Trilhas Pedagógicas. Unidades: ICMC, IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e GIAQUINTO, Douglas Felipe. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário. Trilhas Pedagógicas, v. 10, n. 12, p. 374-388, 2020Tradução . . Disponível em: http://fatece.edu.br/revista%trilhas/volume10.php. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Giaquinto, D. F. (2020). Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário. Trilhas Pedagógicas, 10( 12), 374-388. Recuperado de http://fatece.edu.br/revista%trilhas/volume10.php
    • NLM

      Meneghetti RCG, Giaquinto DF. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 12): 374-388.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://fatece.edu.br/revista%trilhas/volume10.php
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Giaquinto DF. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 12): 374-388.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://fatece.edu.br/revista%trilhas/volume10.php
  • Source: Trilhas Pedagógicas. Unidades: ECOLOGIA APLICADA, ESALQ

    Subjects: DIÁLOGO (GÊNERO), ESCOLA PÚBLICA, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, PARTICIPAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Gilberto José de Camargo e MACHI, André Ricardo e MARQUES, Rosebelly Nunes. O senso de pertencimento e a sua contribuição para a vida escolar do aluno. Trilhas Pedagógicas, v. 10, n. 13 Nesp, p. 161-171, 2020Tradução . . Disponível em: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Gilberto%Jose%de%Camargo%Barros;%Andre%RicardoMachi,%Rosebelly%Nunes%Marques.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Barros, G. J. de C., Machi, A. R., & Marques, R. N. (2020). O senso de pertencimento e a sua contribuição para a vida escolar do aluno. Trilhas Pedagógicas, 10( 13 Nesp), 161-171. Recuperado de https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Gilberto%Jose%de%Camargo%Barros;%Andre%RicardoMachi,%Rosebelly%Nunes%Marques.pdf
    • NLM

      Barros GJ de C, Machi AR, Marques RN. O senso de pertencimento e a sua contribuição para a vida escolar do aluno [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 13 Nesp): 161-171.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Gilberto%Jose%de%Camargo%Barros;%Andre%RicardoMachi,%Rosebelly%Nunes%Marques.pdf
    • Vancouver

      Barros GJ de C, Machi AR, Marques RN. O senso de pertencimento e a sua contribuição para a vida escolar do aluno [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 13 Nesp): 161-171.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Gilberto%Jose%de%Camargo%Barros;%Andre%RicardoMachi,%Rosebelly%Nunes%Marques.pdf
  • Source: Trilhas Pedagógicas. Unidade: ICMC

    Subjects: IDENTIDADE PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDLING, Julyette Priscila e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Crise de identidade profissional docente: um estudo com professores de matemática da educação básica. Trilhas Pedagógicas, v. 9, n. 10, p. 480-492, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/30.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Redling, J. P., & Meneghetti, R. C. G. (2019). Crise de identidade profissional docente: um estudo com professores de matemática da educação básica. Trilhas Pedagógicas, 9( 10), 480-492. Recuperado de http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/30.pdf
    • NLM

      Redling JP, Meneghetti RCG. Crise de identidade profissional docente: um estudo com professores de matemática da educação básica [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2019 ; 9( 10): 480-492.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/30.pdf
    • Vancouver

      Redling JP, Meneghetti RCG. Crise de identidade profissional docente: um estudo com professores de matemática da educação básica [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2019 ; 9( 10): 480-492.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/30.pdf
  • Source: Trilhas Pedagógicas. Unidade: EERP

    Subjects: COMPORTAMENTO DE APEGO, VULNERABILIDADE, TERRITÓRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Vanessa da Costa e MACHADO, Carolina Sampaio e SEGURA-MUÑOZ, Susana Inés. Perfil da comunidade atendida por um serviço de convivência e fortalecimento de vínculo de uma unidade educacional em área de vulnerabilidade social. Trilhas Pedagógicas, v. 9, n. 10, p. 493-504, 2019Tradução . . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Gomes, V. da C., Machado, C. S., & Segura-Muñoz, S. I. (2019). Perfil da comunidade atendida por um serviço de convivência e fortalecimento de vínculo de uma unidade educacional em área de vulnerabilidade social. Trilhas Pedagógicas, 9( 10), 493-504.
    • NLM

      Gomes V da C, Machado CS, Segura-Muñoz SI. Perfil da comunidade atendida por um serviço de convivência e fortalecimento de vínculo de uma unidade educacional em área de vulnerabilidade social. Trilhas Pedagógicas. 2019 ; 9( 10): 493-504.[citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Gomes V da C, Machado CS, Segura-Muñoz SI. Perfil da comunidade atendida por um serviço de convivência e fortalecimento de vínculo de uma unidade educacional em área de vulnerabilidade social. Trilhas Pedagógicas. 2019 ; 9( 10): 493-504.[citado 2024 jun. 10 ]
  • Source: Trilhas Pedagógicas. Unidade: ICMC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e OLIVEIRA, Miriam Silva Freitas Dias. Percepções de licenciandos sobre estágios supervisionados de matemática. Trilhas Pedagógicas, v. 9, n. 10, p. 447-463, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/28.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Oliveira, M. S. F. D. (2019). Percepções de licenciandos sobre estágios supervisionados de matemática. Trilhas Pedagógicas, 9( 10), 447-463. Recuperado de http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/28.pdf
    • NLM

      Meneghetti RCG, Oliveira MSFD. Percepções de licenciandos sobre estágios supervisionados de matemática [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2019 ; 9( 10): 447-463.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/28.pdf
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Oliveira MSFD. Percepções de licenciandos sobre estágios supervisionados de matemática [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2019 ; 9( 10): 447-463.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/28.pdf
  • Source: Trilhas Pedagógicas. Unidade: EERP

    Assunto: SUICÍDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMMONE, Mariateresa et al. Il contesto del suicidio. Trilhas Pedagógicas, v. 5, n. 5, p. 178-208, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume5/12.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Gammone, M., Perilli, E., Recchioni, M., Romualdo, C., Sidoti, F., & Silva, M. A. I. (2015). Il contesto del suicidio. Trilhas Pedagógicas, 5( 5), 178-208. Recuperado de http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume5/12.pdf
    • NLM

      Gammone M, Perilli E, Recchioni M, Romualdo C, Sidoti F, Silva MAI. Il contesto del suicidio [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2015 ; 5( 5): 178-208.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume5/12.pdf
    • Vancouver

      Gammone M, Perilli E, Recchioni M, Romualdo C, Sidoti F, Silva MAI. Il contesto del suicidio [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2015 ; 5( 5): 178-208.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume5/12.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024