Filtros : "Revista Brasileira de Educação Especial" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: HRAC

    Subjects: EDUCAÇÃO AO PACIENTE, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, HOSPITALIZAÇÃO, BRINQUEDOS TERAPÊUTICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Cassiana Mendes Bertoncello et al. Utilização do brinquedo terapêutico na assistência à criança hospitalizada. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 16, n. ja/abr. 2010, p. 95-106, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382010000100008. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Fontes, C. M. B., Mondini, C. C. da S. D., Moraes, M. C. A. F., Bachega, M. I., & Maximino, N. P. (2010). Utilização do brinquedo terapêutico na assistência à criança hospitalizada. Revista Brasileira de Educação Especial, 16( ja/abr. 2010), 95-106. doi:10.1590/S1413-65382010000100008
    • NLM

      Fontes CMB, Mondini CC da SD, Moraes MCAF, Bachega MI, Maximino NP. Utilização do brinquedo terapêutico na assistência à criança hospitalizada [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2010 ; 16( ja/abr. 2010): 95-106.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382010000100008
    • Vancouver

      Fontes CMB, Mondini CC da SD, Moraes MCAF, Bachega MI, Maximino NP. Utilização do brinquedo terapêutico na assistência à criança hospitalizada [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2010 ; 16( ja/abr. 2010): 95-106.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382010000100008
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZOTTA, Marcos José da Silveira. Tendências da formação de professores de excepcionais e sua correlação com as características da educação especial. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 1, n. 1, p. 7-13, 1992Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Mazzotta, M. J. da S. (1992). Tendências da formação de professores de excepcionais e sua correlação com as características da educação especial. Revista Brasileira de Educação Especial, 1( 1), 7-13.
    • NLM

      Mazzotta MJ da S. Tendências da formação de professores de excepcionais e sua correlação com as características da educação especial. Revista Brasileira de Educação Especial. 1992 ; 1( 1): 7-13.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Mazzotta MJ da S. Tendências da formação de professores de excepcionais e sua correlação com as características da educação especial. Revista Brasileira de Educação Especial. 1992 ; 1( 1): 7-13.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FOB

    Subjects: INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, SÍNDROME DE DOWN, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYER, Maria Grazia Guillen e ALMEIDA, Maria Amelia e LOPES-HERRERA, Simone Aparecida. Síndrome de Down versus alteração de linguagem: interação comunicativa entre pais e filhos. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 19, n. 3, p. 343-362, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382013000300004. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Mayer, M. G. G., Almeida, M. A., & Lopes-Herrera, S. A. (2013). Síndrome de Down versus alteração de linguagem: interação comunicativa entre pais e filhos. Revista Brasileira de Educação Especial, 19( 3), 343-362. doi:10.1590/S1413-65382013000300004
    • NLM

      Mayer MGG, Almeida MA, Lopes-Herrera SA. Síndrome de Down versus alteração de linguagem: interação comunicativa entre pais e filhos [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2013 ; 19( 3): 343-362.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382013000300004
    • Vancouver

      Mayer MGG, Almeida MA, Lopes-Herrera SA. Síndrome de Down versus alteração de linguagem: interação comunicativa entre pais e filhos [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2013 ; 19( 3): 343-362.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382013000300004
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, DEFICIENTE VISUAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIDARRA, Jorge e BOSCARIOLI, Clodis e PERES, Sarajane Marques. Software xLupa: um ampliador de tela para auxílio na educação de alunos com baixa visão. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 17, n. ja/abr. 2011, p. 151-172, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382011000100011. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Bidarra, J., Boscarioli, C., & Peres, S. M. (2011). Software xLupa: um ampliador de tela para auxílio na educação de alunos com baixa visão. Revista Brasileira de Educação Especial, 17( ja/abr. 2011), 151-172. doi:10.1590/S1413-65382011000100011
    • NLM

      Bidarra J, Boscarioli C, Peres SM. Software xLupa: um ampliador de tela para auxílio na educação de alunos com baixa visão [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2011 ; 17( ja/abr. 2011): 151-172.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382011000100011
    • Vancouver

      Bidarra J, Boscarioli C, Peres SM. Software xLupa: um ampliador de tela para auxílio na educação de alunos com baixa visão [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2011 ; 17( ja/abr. 2011): 151-172.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382011000100011
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTES, INCLUSÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Brasileira de Educação Especial. Revista Brasileira de Educação Especial. Marília: ABPEE. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Revista Brasileira de Educação Especial. (2014). Revista Brasileira de Educação Especial. Revista Brasileira de Educação Especial. Marília: ABPEE.
    • NLM

      Revista Brasileira de Educação Especial. Revista Brasileira de Educação Especial. 2014 ;20( 3): 323- 482.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Revista Brasileira de Educação Especial. Revista Brasileira de Educação Especial. 2014 ;20( 3): 323- 482.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, SURDEZ, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Quando alunos surdos escolhem palavras escritas para nomear figuras: paralexias ortográficas, semânticas e quirêmicas. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 12, n. 2, p. 203-220, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-65382006000200005. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., Mazza, C. Z., Ameni, R., & Neves, M. V. (2006). Quando alunos surdos escolhem palavras escritas para nomear figuras: paralexias ortográficas, semânticas e quirêmicas. Revista Brasileira de Educação Especial, 12( 2), 203-220. doi:10.1590/s1413-65382006000200005
    • NLM

      Capovilla FC, Capovilla AGS, Mazza CZ, Ameni R, Neves MV. Quando alunos surdos escolhem palavras escritas para nomear figuras: paralexias ortográficas, semânticas e quirêmicas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2006 ; 12( 2): 203-220.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382006000200005
    • Vancouver

      Capovilla FC, Capovilla AGS, Mazza CZ, Ameni R, Neves MV. Quando alunos surdos escolhem palavras escritas para nomear figuras: paralexias ortográficas, semânticas e quirêmicas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2006 ; 12( 2): 203-220.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382006000200005
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FOB

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, PERDA AUDITIVA, DISTÚRBIOS DA FALA, FAMÍLIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLSONI-SILVA, Alessandra Turini et al. Práticas educativas parentais de crianças com deficiência auditiva e de linguagem. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 16, n. 2, p. 265-282, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382010000200008. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Bolsoni-Silva, A. T., Rodrigues, O. M. P. R., Abramides, D. V. M., Souza, L. S. de, & Loureiro, S. R. (2010). Práticas educativas parentais de crianças com deficiência auditiva e de linguagem. Revista Brasileira de Educação Especial, 16( 2), 265-282. doi:10.1590/S1413-65382010000200008
    • NLM

      Bolsoni-Silva AT, Rodrigues OMPR, Abramides DVM, Souza LS de, Loureiro SR. Práticas educativas parentais de crianças com deficiência auditiva e de linguagem [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2010 ; 16( 2): 265-282.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382010000200008
    • Vancouver

      Bolsoni-Silva AT, Rodrigues OMPR, Abramides DVM, Souza LS de, Loureiro SR. Práticas educativas parentais de crianças com deficiência auditiva e de linguagem [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2010 ; 16( 2): 265-282.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382010000200008
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, JOGOS EDUCATIVOS, BRINCADEIRAS, PARALISIA CEREBRAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Miranda Almeida da et al. Percepção de pais e terapeutas ocupacionais sobre o brincar da criança com paralisia cerebral. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 22, n. 2, p. 221-232, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382216000200006. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, C. M. A. da, Cunha, T. T., Pfeifer, L. I., Tedesco, S. A., & Sant'Anna, M. M. M. (2016). Percepção de pais e terapeutas ocupacionais sobre o brincar da criança com paralisia cerebral. Revista Brasileira de Educação Especial, 22( 2), 221-232. doi:10.1590/S1413-65382216000200006
    • NLM

      Silva CMA da, Cunha TT, Pfeifer LI, Tedesco SA, Sant'Anna MMM. Percepção de pais e terapeutas ocupacionais sobre o brincar da criança com paralisia cerebral [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2016 ; 22( 2): 221-232.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382216000200006
    • Vancouver

      Silva CMA da, Cunha TT, Pfeifer LI, Tedesco SA, Sant'Anna MMM. Percepção de pais e terapeutas ocupacionais sobre o brincar da criança com paralisia cerebral [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2016 ; 22( 2): 221-232.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382216000200006
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. Os desafios da educação especial, o Plano Nacional de Educação e a universidade brasileira. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 3, n. 5, p. 127-146, 1999Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Mrech, L. M. (1999). Os desafios da educação especial, o Plano Nacional de Educação e a universidade brasileira. Revista Brasileira de Educação Especial, 3( 5), 127-146.
    • NLM

      Mrech LM. Os desafios da educação especial, o Plano Nacional de Educação e a universidade brasileira. Revista Brasileira de Educação Especial. 1999 ; 3( 5): 127-146.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. Os desafios da educação especial, o Plano Nacional de Educação e a universidade brasileira. Revista Brasileira de Educação Especial. 1999 ; 3( 5): 127-146.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: HRACF

    Subjects: PSICOLOGIA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA, ORIENTAÇÃO SEXUAL, SEXUALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURSINO, Helen Milene et al. Orientação sexual para jovens adultos com deficiência auditiva. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 12, n. ja/abr. 2006, p. 29-48, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382006000100004. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cursino, H. M., Rodrigues, O. M. P. R., Maia, A. C. B., & Palamin, M. E. G. (2006). Orientação sexual para jovens adultos com deficiência auditiva. Revista Brasileira de Educação Especial, 12( ja/abr. 2006), 29-48. doi:10.1590/S1413-65382006000100004
    • NLM

      Cursino HM, Rodrigues OMPR, Maia ACB, Palamin MEG. Orientação sexual para jovens adultos com deficiência auditiva [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2006 ; 12( ja/abr. 2006): 29-48.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382006000100004
    • Vancouver

      Cursino HM, Rodrigues OMPR, Maia ACB, Palamin MEG. Orientação sexual para jovens adultos com deficiência auditiva [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2006 ; 12( ja/abr. 2006): 29-48.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382006000100004
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: HRAC

    Subjects: AUTOCONCEITO, ADOLESCÊNCIA, DEFICIENTE AUDITIVO, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUGLIANI, Ana Paula e MOTTI, Telma Flores Genaro e CASTANHO, Rosicler Moreno. O autoconceito do adolescente deficiente auditivo e sua relação com o uso do aparelho de amplificação sonora individual. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 13, n. ja/abr. 2007, p. 95-110, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-65382007000100007. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Zugliani, A. P., Motti, T. F. G., & Castanho, R. M. (2007). O autoconceito do adolescente deficiente auditivo e sua relação com o uso do aparelho de amplificação sonora individual. Revista Brasileira de Educação Especial, 13( ja/abr. 2007), 95-110. doi:10.1590/s1413-65382007000100007
    • NLM

      Zugliani AP, Motti TFG, Castanho RM. O autoconceito do adolescente deficiente auditivo e sua relação com o uso do aparelho de amplificação sonora individual [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2007 ; 13( ja/abr. 2007): 95-110.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382007000100007
    • Vancouver

      Zugliani AP, Motti TFG, Castanho RM. O autoconceito do adolescente deficiente auditivo e sua relação com o uso do aparelho de amplificação sonora individual [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2007 ; 13( ja/abr. 2007): 95-110.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382007000100007
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FE

    Subjects: SURDO, LÍNGUA DE SINAIS, DICIONÁRIOS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas e REILY, Lucia Helena. Justaposições: o primeiro dicionário brasileiro de língua de sinais e a obra francesa que serviu de matriz. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 18, n. 4, p. 569-586, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382012000400003. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Sofiato, C. G., & Reily, L. H. (2012). Justaposições: o primeiro dicionário brasileiro de língua de sinais e a obra francesa que serviu de matriz. Revista Brasileira de Educação Especial, 18( 4), 569-586. doi:10.1590/S1413-65382012000400003
    • NLM

      Sofiato CG, Reily LH. Justaposições: o primeiro dicionário brasileiro de língua de sinais e a obra francesa que serviu de matriz [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2012 ; 18( 4): 569-586.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382012000400003
    • Vancouver

      Sofiato CG, Reily LH. Justaposições: o primeiro dicionário brasileiro de língua de sinais e a obra francesa que serviu de matriz [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2012 ; 18( 4): 569-586.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382012000400003
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: HRAC

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIÊNCIA AUDITIVA, SURDEZ

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTI, Telma Flores Genaro e PARDO, Maria Benedita Lima. Intervenção com pais de crianças deficientes auditivas: elaboração e avaliação de um programa de orientação não presencial. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 16, n. 3, p. 447-462, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382010000300009. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Motti, T. F. G., & Pardo, M. B. L. (2010). Intervenção com pais de crianças deficientes auditivas: elaboração e avaliação de um programa de orientação não presencial. Revista Brasileira de Educação Especial, 16( 3), 447-462. doi:10.1590/S1413-65382010000300009
    • NLM

      Motti TFG, Pardo MBL. Intervenção com pais de crianças deficientes auditivas: elaboração e avaliação de um programa de orientação não presencial [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2010 ; 16( 3): 447-462.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382010000300009
    • Vancouver

      Motti TFG, Pardo MBL. Intervenção com pais de crianças deficientes auditivas: elaboração e avaliação de um programa de orientação não presencial [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2010 ; 16( 3): 447-462.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382010000300009
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, INCLUSÃO ESCOLAR, SÍNDROME DE DOWN, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANHÃO, Patrícia Páfaro Gomes e PFEIFER, Luzia Iara e SANTOS, Jair Lício Ferreira. Interação social de crianças com Síndrome de Down na educação infantil. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 16, n. 1, p. 31-46, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-65382010000100004. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Anhão, P. P. G., Pfeifer, L. I., & Santos, J. L. F. (2010). Interação social de crianças com Síndrome de Down na educação infantil. Revista Brasileira de Educação Especial, 16( 1), 31-46. doi:10.1590/s1413-65382010000100004
    • NLM

      Anhão PPG, Pfeifer LI, Santos JLF. Interação social de crianças com Síndrome de Down na educação infantil [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2010 ; 16( 1): 31-46.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382010000100004
    • Vancouver

      Anhão PPG, Pfeifer LI, Santos JLF. Interação social de crianças com Síndrome de Down na educação infantil [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2010 ; 16( 1): 31-46.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382010000100004
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: EERP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, SÍNDROME DE DOWN, CUIDADO DA CRIANÇA, FAMÍLIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZ, Flávia Mendonça Rosa e NASCIMENTO, Lucila Castanheira. Inclusão escolar de crianças com síndrome de down: experiências contadas pelas famílias. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 18, n. 1, p. 127-140, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382012000100009. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Luiz, F. M. R., & Nascimento, L. C. (2012). Inclusão escolar de crianças com síndrome de down: experiências contadas pelas famílias. Revista Brasileira de Educação Especial, 18( 1), 127-140. doi:10.1590/S1413-65382012000100009
    • NLM

      Luiz FMR, Nascimento LC. Inclusão escolar de crianças com síndrome de down: experiências contadas pelas famílias [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2012 ; 18( 1): 127-140.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382012000100009
    • Vancouver

      Luiz FMR, Nascimento LC. Inclusão escolar de crianças com síndrome de down: experiências contadas pelas famílias [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2012 ; 18( 1): 127-140.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382012000100009
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FM

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, CRIANÇAS, DEFICIENTES, SÃO PAULO (SP)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANT, Maria Emília Pire e OLIVER, Fátima Corrêa. Inclusão de crianças com deficiência na escola regular numa região do município de São Paulo: conhecendo estratégias e ações. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 18, n. 1, p. 141-154, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-65382012000100010. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Briant, M. E. P., & Oliver, F. C. (2012). Inclusão de crianças com deficiência na escola regular numa região do município de São Paulo: conhecendo estratégias e ações. Revista Brasileira de Educação Especial, 18( 1), 141-154. doi:10.1590/s1413-65382012000100010
    • NLM

      Briant MEP, Oliver FC. Inclusão de crianças com deficiência na escola regular numa região do município de São Paulo: conhecendo estratégias e ações [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2012 ; 18( 1): 141-154.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382012000100010
    • Vancouver

      Briant MEP, Oliver FC. Inclusão de crianças com deficiência na escola regular numa região do município de São Paulo: conhecendo estratégias e ações [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2012 ; 18( 1): 141-154.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382012000100010
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FOB

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOB, Regina Tangerino de Souza et al. FM listening evaluation for children: adaptação para a língua portuguesa. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 16, n. 3, p. 359-374, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382010000300004. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Jacob, R. T. de S., Molina, S. V., Amorim, R. B., Bevilacqua, M. C., Lauris, J. R. P., & Moret, A. L. M. (2010). FM listening evaluation for children: adaptação para a língua portuguesa. Revista Brasileira de Educação Especial, 16( 3), 359-374. doi:10.1590/S1413-65382010000300004
    • NLM

      Jacob RT de S, Molina SV, Amorim RB, Bevilacqua MC, Lauris JRP, Moret ALM. FM listening evaluation for children: adaptação para a língua portuguesa [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2010 ; 16( 3): 359-374.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382010000300004
    • Vancouver

      Jacob RT de S, Molina SV, Amorim RB, Bevilacqua MC, Lauris JRP, Moret ALM. FM listening evaluation for children: adaptação para a língua portuguesa [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2010 ; 16( 3): 359-374.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382010000300004
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FMRP

    Subjects: ESTRESSE, DEFICIENTES, RELAÇÕES FAMILIARES, MÃES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUKURA, Thelma Simões et al. Estresse e suporte social em mães de crianças com necessidades especiais. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 13, n. 3, p. 415-428, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-65382007000300008. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Matsukura, T. S., Marturano, E. M., Oishi, J., & Borasche, G. (2007). Estresse e suporte social em mães de crianças com necessidades especiais. Revista Brasileira de Educação Especial, 13( 3), 415-428. doi:10.1590/s1413-65382007000300008
    • NLM

      Matsukura TS, Marturano EM, Oishi J, Borasche G. Estresse e suporte social em mães de crianças com necessidades especiais [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2007 ; 13( 3): 415-428.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382007000300008
    • Vancouver

      Matsukura TS, Marturano EM, Oishi J, Borasche G. Estresse e suporte social em mães de crianças com necessidades especiais [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2007 ; 13( 3): 415-428.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382007000300008
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidades: FOB, HRAC

    Subjects: LINGUAGEM EXPRESSIVA, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRAVO, Felipe Augusto Monteiro et al. Ensino de repertórios expressivos a crianças usuárias de implante coclear: uma revisão de literatura. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 24, n. 4, p. 551-566, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382018000100008. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cravo, F. A. M., Almeida-Verdu, A. C. M., Silva, L. T. do N., & Moret, A. L. M. (2018). Ensino de repertórios expressivos a crianças usuárias de implante coclear: uma revisão de literatura. Revista Brasileira de Educação Especial, 24( 4), 551-566. doi:10.1590/S1413-65382018000100008
    • NLM

      Cravo FAM, Almeida-Verdu ACM, Silva LT do N, Moret ALM. Ensino de repertórios expressivos a crianças usuárias de implante coclear: uma revisão de literatura [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2018 ; 24( 4): 551-566.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382018000100008
    • Vancouver

      Cravo FAM, Almeida-Verdu ACM, Silva LT do N, Moret ALM. Ensino de repertórios expressivos a crianças usuárias de implante coclear: uma revisão de literatura [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2018 ; 24( 4): 551-566.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382018000100008
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIÊNCIA MENTAL, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA, ESPORTE PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOAQUIM, Érica Roberta e DANTAS, Luiz. Ensino de Futsal para pessoas com deficiência intelectual. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 22, n. ja/mar. 2016, p. 93-110, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382216000100008. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Joaquim, É. R., & Dantas, L. (2016). Ensino de Futsal para pessoas com deficiência intelectual. Revista Brasileira de Educação Especial, 22( ja/mar. 2016), 93-110. doi:10.1590/S1413-65382216000100008
    • NLM

      Joaquim ÉR, Dantas L. Ensino de Futsal para pessoas com deficiência intelectual [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2016 ; 22( ja/mar. 2016): 93-110.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382216000100008
    • Vancouver

      Joaquim ÉR, Dantas L. Ensino de Futsal para pessoas com deficiência intelectual [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2016 ; 22( ja/mar. 2016): 93-110.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382216000100008

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024