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  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, METODOLOGIA DA PESQUISA

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    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Using the methodological association matrix in marketing studies. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. 17, n. 5. p. 747-770, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i5.4175. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A. (2018). Using the methodological association matrix in marketing studies. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 17( 5. p. 747-770). doi:10.5585/bjm.v17i5.4175
    • NLM

      Mazzon JA. Using the methodological association matrix in marketing studies [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; 17( 5. p. 747-770):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i5.4175
    • Vancouver

      Mazzon JA. Using the methodological association matrix in marketing studies [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; 17( 5. p. 747-770):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i5.4175
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING SOCIAL

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    • ABNT

      SILVA, Edson Coutinho da e MAZZON, José Afonso. Revisitando o marketing social. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. no 2018, n. 6, p. 806-820, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i6.3537. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, E. C. da, & Mazzon, J. A. (2018). Revisitando o marketing social. Revista Brasileira de Marketing - Remark, no 2018( 6), 806-820. doi:10.5585/bjm.v17i6.3537
    • NLM

      Silva EC da, Mazzon JA. Revisitando o marketing social [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; no 2018( 6): 806-820.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i6.3537
    • Vancouver

      Silva EC da, Mazzon JA. Revisitando o marketing social [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; no 2018( 6): 806-820.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i6.3537
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, PESQUISA QUALITATIVA, METODOLOGIA DA PESQUISA

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    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine B.G.B et al. O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. no 2018, n. 6, p. 839-848, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i6.3748. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B., Veloso, A. R., Ikeda, A. A., & Rocha, R. R. (2018). O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing. Revista Brasileira de Marketing - Remark, no 2018( 6), 839-848. doi:10.5585/bjm.v17i6.3748
    • NLM

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR, Ikeda AA, Rocha RR. O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; no 2018( 6): 839-848.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i6.3748
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR, Ikeda AA, Rocha RR. O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; no 2018( 6): 839-848.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i6.3748
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Assuntos: ALIMENTAÇÃO INFANTIL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ROCHA, Rodolfo Rodrigues e CHAIM, Daniel Faria e VELOSO, Andres Rodriguez. Hora do recreio: a relação de crianças e adolescentes com os alimentos na perspectiva do bem-estar alimentar. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. 16, n. 3, p. 396-409, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3477. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Rocha, R. R., Chaim, D. F., & Veloso, A. R. (2017). Hora do recreio: a relação de crianças e adolescentes com os alimentos na perspectiva do bem-estar alimentar. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 16( 3), 396-409. doi:10.5585/remark.v16i3.3477
    • NLM

      Rocha RR, Chaim DF, Veloso AR. Hora do recreio: a relação de crianças e adolescentes com os alimentos na perspectiva do bem-estar alimentar [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( 3): 396-409.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3477
    • Vancouver

      Rocha RR, Chaim DF, Veloso AR. Hora do recreio: a relação de crianças e adolescentes com os alimentos na perspectiva do bem-estar alimentar [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( 3): 396-409.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3477
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, BIBLIOMETRIA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores e IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. 16, n. abr./ju 2017, p. 154-167, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3450. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F., Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2017). Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 16( abr./ju 2017), 154-167. doi:10.5585/remark.v16i2.3450
    • NLM

      Falcão RF, Ikeda AA, Campomar MC. Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( abr./ju 2017): 154-167.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3450
    • Vancouver

      Falcão RF, Ikeda AA, Campomar MC. Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( abr./ju 2017): 154-167.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3450
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ÉTICA PROFISSIONAL, DIFERENÇAS INTERCULTURAIS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e HAMZA, Kavita Miadaira e XARA-BRASIL, Duarte Miguel. Business ethics: international analysis of codes of ethics and conduct. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. 16, n. ja/mar. 2017, p. 1-15, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3529. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, J., Hamza, K. M., & Xara-Brasil, D. M. (2017). Business ethics: international analysis of codes of ethics and conduct. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 16( ja/mar. 2017), 1-15. doi:10.5585/remark.v16i1.3529
    • NLM

      Andrade J, Hamza KM, Xara-Brasil DM. Business ethics: international analysis of codes of ethics and conduct [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 1-15.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3529
    • Vancouver

      Andrade J, Hamza KM, Xara-Brasil DM. Business ethics: international analysis of codes of ethics and conduct [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 1-15.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3529

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