Filtros : "Revista Eletrônica de Educação" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Eletrônica de Educação. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA, FILOSOFIA, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIN, Andréia e CASTRO, Marcos Câmara de. Vagando na noite: encontros entre filosofia, educação e música, ao “som” de Derrida e Debussy. Revista Eletrônica de Educação, v. 13, n. 2, p. 401-416, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14244/198271993352. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Marin, A., & Castro, M. C. de. (2019). Vagando na noite: encontros entre filosofia, educação e música, ao “som” de Derrida e Debussy. Revista Eletrônica de Educação, 13( 2), 401-416. doi:10.14244/198271993352
    • NLM

      Marin A, Castro MC de. Vagando na noite: encontros entre filosofia, educação e música, ao “som” de Derrida e Debussy [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2019 ; 13( 2): 401-416.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271993352
    • Vancouver

      Marin A, Castro MC de. Vagando na noite: encontros entre filosofia, educação e música, ao “som” de Derrida e Debussy [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2019 ; 13( 2): 401-416.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271993352
  • Fonte: Revista Eletrônica de Educação. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: HISTÓRIA, GEOGRAFIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Adriana Cristina de e LASTÓRIA, Andrea Coelho e SILVA, Fernanda Keila Marinho da. Representações visuais no ensino-aprendizagem da localidade: estudo sobre a produção de imagens no ensino fundamental. Revista Eletrônica de Educação, v. 9, n. 3, p. 362-378, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14244/198271991179. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Godoy, A. C. de, Lastória, A. C., & Silva, F. K. M. da. (2015). Representações visuais no ensino-aprendizagem da localidade: estudo sobre a produção de imagens no ensino fundamental. Revista Eletrônica de Educação, 9( 3), 362-378. doi:10.14244/198271991179
    • NLM

      Godoy AC de, Lastória AC, Silva FKM da. Representações visuais no ensino-aprendizagem da localidade: estudo sobre a produção de imagens no ensino fundamental [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2015 ; 9( 3): 362-378.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271991179
    • Vancouver

      Godoy AC de, Lastória AC, Silva FKM da. Representações visuais no ensino-aprendizagem da localidade: estudo sobre a produção de imagens no ensino fundamental [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2015 ; 9( 3): 362-378.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271991179
  • Fonte: Revista Eletrônica de Educação. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: DISCRIMINAÇÃO RACIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Márcio Mucedula e PIOTTO, Débora Cristina e CORREA, Bianca Cristina. Relações étnico-raciais e formação docente: situações de discriminação racial na educação infantil. Revista Eletrônica de Educação, v. 9, n. 2, p. 373-388, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14244/198271991092. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Aguiar, M. M., Piotto, D. C., & Correa, B. C. (2015). Relações étnico-raciais e formação docente: situações de discriminação racial na educação infantil. Revista Eletrônica de Educação, 9( 2), 373-388. doi:10.14244/198271991092
    • NLM

      Aguiar MM, Piotto DC, Correa BC. Relações étnico-raciais e formação docente: situações de discriminação racial na educação infantil [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2015 ; 9( 2): 373-388.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271991092
    • Vancouver

      Aguiar MM, Piotto DC, Correa BC. Relações étnico-raciais e formação docente: situações de discriminação racial na educação infantil [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2015 ; 9( 2): 373-388.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271991092
  • Fonte: Revista Eletrônica de Educação. Unidade: EACH

    Assuntos: NEGROS, LEGISLAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Marco Antonio Bettine de e SANCHEZ, Livia Pizauro. Os negros na legislação educacional e educação formal no Brasil. Revista Eletrônica de Educação, v. 10, n. 2, p. 234-246, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14244/198271991459. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, M. A. B. de, & Sanchez, L. P. (2016). Os negros na legislação educacional e educação formal no Brasil. Revista Eletrônica de Educação, 10( 2), 234-246. doi:10.14244/198271991459
    • NLM

      Almeida MAB de, Sanchez LP. Os negros na legislação educacional e educação formal no Brasil [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2016 ; 10( 2): 234-246.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271991459
    • Vancouver

      Almeida MAB de, Sanchez LP. Os negros na legislação educacional e educação formal no Brasil [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2016 ; 10( 2): 234-246.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271991459
  • Fonte: Revista Eletrônica de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: PÓS-GRADUAÇÃO, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Novos modos de regulação e batalhas na produção do conhecimento: um estudo de caso. Revista Eletrônica de Educação, v. 13, p. 996-1012, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14244/198271993458. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Catani, A. M. (2019). Novos modos de regulação e batalhas na produção do conhecimento: um estudo de caso. Revista Eletrônica de Educação, 13, 996-1012. doi:10.14244/198271993458
    • NLM

      Catani AM. Novos modos de regulação e batalhas na produção do conhecimento: um estudo de caso [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2019 ; 13 996-1012.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271993458
    • Vancouver

      Catani AM. Novos modos de regulação e batalhas na produção do conhecimento: um estudo de caso [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2019 ; 13 996-1012.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271993458
  • Fonte: Revista Eletrônica de Educação. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (IMPLANTAÇÃO), ESTATÍSTICA APLICADA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif e VIANA, Adriana Backx Noronha e GOUVÊA, Maria Aparecida. Método para implementação e acompanhamento de atividades on-line em disciplinas de estatística aplicada à administração. Revista Eletrônica de Educação, v. no 2011, n. 2, p. 236-255, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.reveduc.ufscar.br/index.php/reveduc/article/viewFile/239/150. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mantovani, D. M. N., Viana, A. B. N., & Gouvêa, M. A. (2011). Método para implementação e acompanhamento de atividades on-line em disciplinas de estatística aplicada à administração. Revista Eletrônica de Educação, no 2011( 2), 236-255. Recuperado de http://www.reveduc.ufscar.br/index.php/reveduc/article/viewFile/239/150
    • NLM

      Mantovani DMN, Viana ABN, Gouvêa MA. Método para implementação e acompanhamento de atividades on-line em disciplinas de estatística aplicada à administração [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2011 ; no 2011( 2): 236-255.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.reveduc.ufscar.br/index.php/reveduc/article/viewFile/239/150
    • Vancouver

      Mantovani DMN, Viana ABN, Gouvêa MA. Método para implementação e acompanhamento de atividades on-line em disciplinas de estatística aplicada à administração [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2011 ; no 2011( 2): 236-255.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.reveduc.ufscar.br/index.php/reveduc/article/viewFile/239/150
  • Fonte: Revista Eletrônica de Educação. Unidade: IQSC

    Assuntos: LIVRO DIDÁTICO, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THEODORO, Mônica Elizabeth Craveiro e KASSEBOEHMER, Ana Claudia e FERREIRA, Luiz Henrique. Análise do tratamento de conceitos químicos em coleções das séries iniciais. Revista Eletrônica de Educação, v. 8, n. 2, p. 388-405, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14244/198271991014. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Theodoro, M. E. C., Kasseboehmer, A. C., & Ferreira, L. H. (2014). Análise do tratamento de conceitos químicos em coleções das séries iniciais. Revista Eletrônica de Educação, 8( 2), 388-405. doi:10.14244/198271991014
    • NLM

      Theodoro MEC, Kasseboehmer AC, Ferreira LH. Análise do tratamento de conceitos químicos em coleções das séries iniciais [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2014 ; 8( 2): 388-405.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271991014
    • Vancouver

      Theodoro MEC, Kasseboehmer AC, Ferreira LH. Análise do tratamento de conceitos químicos em coleções das séries iniciais [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2014 ; 8( 2): 388-405.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271991014
  • Fonte: Revista Eletrônica de Educação. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Maria das Graças Medeiros et al. A relação expansão-avaliação da educação superior no período pós-LDB/1996. Revista Eletrônica de Educação, v. 8, n. 1, p. 92-105, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14244/198271991014. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tavares, M. das G. M., Meneguel, S. M., Peixoto, A. L. V. de A., Prado, A. de P., Griboski, C. M., Robl, F., et al. (2014). A relação expansão-avaliação da educação superior no período pós-LDB/1996. Revista Eletrônica de Educação, 8( 1), 92-105. doi:10.14244/198271991014
    • NLM

      Tavares M das GM, Meneguel SM, Peixoto ALV de A, Prado A de P, Griboski CM, Robl F, Barreyro GB, Fernandes IR, Rothen JC, Sousa JV de, Bortolin L, Oliveira MAA de, Seiffert OMLB, Abensur PLD, Cavachia RC. A relação expansão-avaliação da educação superior no período pós-LDB/1996 [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2014 ; 8( 1): 92-105.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271991014
    • Vancouver

      Tavares M das GM, Meneguel SM, Peixoto ALV de A, Prado A de P, Griboski CM, Robl F, Barreyro GB, Fernandes IR, Rothen JC, Sousa JV de, Bortolin L, Oliveira MAA de, Seiffert OMLB, Abensur PLD, Cavachia RC. A relação expansão-avaliação da educação superior no período pós-LDB/1996 [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2014 ; 8( 1): 92-105.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271991014
  • Fonte: Revista Eletrônica de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: PÓS-GRADUAÇÃO, CONHECIMENTO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Karine Nunes de e AZEVEDO, Mário Luiz Neves de e CATANI, Afranio Mendes. A produção do conhecimento no contexto das políticas de expansão da educação superior no Brasil pós-LDB/1996: uma síntese. Revista Eletrônica de Educação, v. 8, n. 1, p. 119-132, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14244/198271991017. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, K. N. de, Azevedo, M. L. N. de, & Catani, A. M. (2014). A produção do conhecimento no contexto das políticas de expansão da educação superior no Brasil pós-LDB/1996: uma síntese. Revista Eletrônica de Educação, 8( 1), 119-132. doi:10.14244/198271991017
    • NLM

      Moraes KN de, Azevedo MLN de, Catani AM. A produção do conhecimento no contexto das políticas de expansão da educação superior no Brasil pós-LDB/1996: uma síntese [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2014 ; 8( 1): 119-132.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271991017
    • Vancouver

      Moraes KN de, Azevedo MLN de, Catani AM. A produção do conhecimento no contexto das políticas de expansão da educação superior no Brasil pós-LDB/1996: uma síntese [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2014 ; 8( 1): 119-132.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271991017
  • Fonte: Revista Eletrônica de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA, SABERES DO DOCENTE, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTEGA, Eliane Maria Vani e SANTOS, Vinicio de Macedo. A matemática e o lugar do professor nos anos iniciais: o ponto de vista dos alunos da pedagogia. Revista Eletrônica de Educação, v. 6, n. 1, p. 27-43, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14244/19827199369. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ortega, E. M. V., & Santos, V. de M. (2012). A matemática e o lugar do professor nos anos iniciais: o ponto de vista dos alunos da pedagogia. Revista Eletrônica de Educação, 6( 1), 27-43. doi:10.14244/19827199369
    • NLM

      Ortega EMV, Santos V de M. A matemática e o lugar do professor nos anos iniciais: o ponto de vista dos alunos da pedagogia [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2012 ; 6( 1): 27-43.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14244/19827199369
    • Vancouver

      Ortega EMV, Santos V de M. A matemática e o lugar do professor nos anos iniciais: o ponto de vista dos alunos da pedagogia [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2012 ; 6( 1): 27-43.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14244/19827199369

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024