Filtros : "Português" "FE-EDA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Campos: revista de antropologia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosenilton Silva de e NASCIMENTO, Letícia Abílio do. “Pedagogia do evento”: o dia da consciência negra no contexto escolar. Campos: revista de antropologia, v. 22, n. ja/ju 2021, p. 135-158, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/cra.v22i1.74239. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. S. de, & Nascimento, L. A. do. (2021). “Pedagogia do evento”: o dia da consciência negra no contexto escolar. Campos: revista de antropologia, 22( ja/ju 2021), 135-158. doi:10.5380/cra.v22i1.74239
    • NLM

      Oliveira RS de, Nascimento LA do. “Pedagogia do evento”: o dia da consciência negra no contexto escolar [Internet]. Campos: revista de antropologia. 2021 ; 22( ja/ju 2021): 135-158.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5380/cra.v22i1.74239
    • Vancouver

      Oliveira RS de, Nascimento LA do. “Pedagogia do evento”: o dia da consciência negra no contexto escolar [Internet]. Campos: revista de antropologia. 2021 ; 22( ja/ju 2021): 135-158.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5380/cra.v22i1.74239
  • Source: O Globo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO DE PRESO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Ùltima fronteira do ensino superior. [Depoimento a Leonardo Vieira e Mariana Lazari]. O Globo. Rio de Janeiro, Rj: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Silva, R. da. (2013). Ùltima fronteira do ensino superior. [Depoimento a Leonardo Vieira e Mariana Lazari]. O Globo. Rio de Janeiro, Rj: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva R da. Ùltima fronteira do ensino superior. [Depoimento a Leonardo Vieira e Mariana Lazari]. O Globo. 2013 ; 2013. 12.[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Silva R da. Ùltima fronteira do ensino superior. [Depoimento a Leonardo Vieira e Mariana Lazari]. O Globo. 2013 ; 2013. 12.[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: O Estado de S. Paulo. Vida & Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM (AVALIAÇÃO), ENSINO FUNDAMENTAL (AVALIAÇÃO), ENSINO MÉDIO (AVALIAÇÃO), BÔNUS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Índice mostra avanço do ensino em São Paulo, mas média não chega a 4. [Depoimento]. O Estado de S. Paulo. Vida & Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2009
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Alavarse, O. M. (2009). Índice mostra avanço do ensino em São Paulo, mas média não chega a 4. [Depoimento]. O Estado de S. Paulo. Vida & Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG, Alavarse OM. Índice mostra avanço do ensino em São Paulo, mas média não chega a 4. [Depoimento]. O Estado de S. Paulo. Vida & Educação. 2009 ;19 mar. 2009. H-1.[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG, Alavarse OM. Índice mostra avanço do ensino em São Paulo, mas média não chega a 4. [Depoimento]. O Estado de S. Paulo. Vida & Educação. 2009 ;19 mar. 2009. H-1.[citado 2024 mar. 29 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, VALORES, INTERDISCIPLINARIDADE, HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ética, docência transdisciplinar e histórias de vida: relatos e reflexões em valores éticos. . Brasíli, DF: Liber Livro. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2014
    • APA

      Ética, docência transdisciplinar e histórias de vida: relatos e reflexões em valores éticos. (2014). Ética, docência transdisciplinar e histórias de vida: relatos e reflexões em valores éticos. Brasíli, DF: Liber Livro.
    • NLM

      Ética, docência transdisciplinar e histórias de vida: relatos e reflexões em valores éticos. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Ética, docência transdisciplinar e histórias de vida: relatos e reflexões em valores éticos. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela. É preciso melhorar os exames. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2007. , v. 09 fe 2007. p. C-10. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. P. (2007). É preciso melhorar os exames. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RP. É preciso melhorar os exames. Folha de São Paulo. 2007 ;09 fe 2007. p. C-10[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP. É preciso melhorar os exames. Folha de São Paulo. 2007 ;09 fe 2007. p. C-10[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Reestruturação produtiva e qualificação profissional na Zona Franca de Manaus. Unidade: FE

    Subjects: ECONOMIA DO TRABALHO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. É com satisfação.. [Apresentação]. Reestruturação produtiva e qualificação profissional na Zona Franca de Manaus. Manaus: EDUA. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2000
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2000). É com satisfação.. [Apresentação]. Reestruturação produtiva e qualificação profissional na Zona Franca de Manaus. Manaus: EDUA.
    • NLM

      Moraes CSV. É com satisfação.. [Apresentação]. Reestruturação produtiva e qualificação profissional na Zona Franca de Manaus. 2000 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV. É com satisfação.. [Apresentação]. Reestruturação produtiva e qualificação profissional na Zona Franca de Manaus. 2000 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: A Universidade e sua alma endemoninhada. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, DOCUMENTOS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. É com satisfação que retomamos as publicações.. [Apresentação]. A Universidade e sua alma endemoninhada. São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2012
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2012). É com satisfação que retomamos as publicações.. [Apresentação]. A Universidade e sua alma endemoninhada. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Arelaro LRG. É com satisfação que retomamos as publicações.. [Apresentação]. A Universidade e sua alma endemoninhada. 2012 ;247 .[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. É com satisfação que retomamos as publicações.. [Apresentação]. A Universidade e sua alma endemoninhada. 2012 ;247 .[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Banco Mundial e a política educacional: o projeto nordeste para a Educação Básica e seus desdobramentos no Piauí. Unidade: FE

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, PROJETO EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto. É com grande satisfação.. [Apresentação]. Banco Mundial e a política educacional: o projeto nordeste para a Educação Básica e seus desdobramentos no Piauí. Teresina: EDUFPI. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2005
    • APA

      Minto, C. A. (2005). É com grande satisfação.. [Apresentação]. Banco Mundial e a política educacional: o projeto nordeste para a Educação Básica e seus desdobramentos no Piauí. Teresina: EDUFPI.
    • NLM

      Minto CA. É com grande satisfação.. [Apresentação]. Banco Mundial e a política educacional: o projeto nordeste para a Educação Básica e seus desdobramentos no Piauí. 2005 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Minto CA. É com grande satisfação.. [Apresentação]. Banco Mundial e a política educacional: o projeto nordeste para a Educação Básica e seus desdobramentos no Piauí. 2005 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Educação superior no Brasil: em tempos de internacionalização. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, João ferreira de e CATANI, Afrânio Mendes e SILVA JÚNIOR, João dos Reis. É com grande satisfação que entregamos.. [Apresentação]. Educação superior no Brasil: em tempos de internacionalização. São Paulo, SP: Xamã. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2010
    • APA

      Oliveira, J. ferreira de, Catani, A. M., & Silva Júnior, J. dos R. (2010). É com grande satisfação que entregamos.. [Apresentação]. Educação superior no Brasil: em tempos de internacionalização. São Paulo, SP: Xamã.
    • NLM

      Oliveira J ferreira de, Catani AM, Silva Júnior J dos R. É com grande satisfação que entregamos.. [Apresentação]. Educação superior no Brasil: em tempos de internacionalização. 2010 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Oliveira J ferreira de, Catani AM, Silva Júnior J dos R. É com grande satisfação que entregamos.. [Apresentação]. Educação superior no Brasil: em tempos de internacionalização. 2010 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Osando decir la propria historia: el protagonismo político-pedagógico de la educación social en la calle. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto. É com grande satisfação que apresento este livro..[Apresentação]. Osando decir la propria historia: el protagonismo político-pedagógico de la educación social en la calle. Costa Rica: SEBILA. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2008
    • APA

      Minto, C. A. (2008). É com grande satisfação que apresento este livro..[Apresentação]. Osando decir la propria historia: el protagonismo político-pedagógico de la educación social en la calle. Costa Rica: SEBILA.
    • NLM

      Minto CA. É com grande satisfação que apresento este livro..[Apresentação]. Osando decir la propria historia: el protagonismo político-pedagógico de la educación social en la calle. 2008 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Minto CA. É com grande satisfação que apresento este livro..[Apresentação]. Osando decir la propria historia: el protagonismo político-pedagógico de la educación social en la calle. 2008 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Políticas educacionais: um exame de proposiçõese reformas educacionais. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, REFORMA DO ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto. É com grande satisfação que apresento e coletânea.. [Apresentação]. Políticas educacionais: um exame de proposiçõese reformas educacionais. Cascavel: EDUNIOESTE. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2012
    • APA

      Minto, C. A. (2012). É com grande satisfação que apresento e coletânea.. [Apresentação]. Políticas educacionais: um exame de proposiçõese reformas educacionais. Cascavel: EDUNIOESTE.
    • NLM

      Minto CA. É com grande satisfação que apresento e coletânea.. [Apresentação]. Políticas educacionais: um exame de proposiçõese reformas educacionais. 2012 ;390 .[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Minto CA. É com grande satisfação que apresento e coletânea.. [Apresentação]. Políticas educacionais: um exame de proposiçõese reformas educacionais. 2012 ;390 .[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira e CARVALHO, Marilia Pinto de e AQUINO, Julio Groppa. É com grande alegria que trazemos.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a10627a2-e807-4e5c-9ee0-d2772a13a5b0/%C3%89%20com%20grande%20alegria%20que%20trazemos%20%281999%29.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 1999
    • APA

      Bueno, B. O., Carvalho, M. P. de, & Aquino, J. G. (1999). É com grande alegria que trazemos.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a10627a2-e807-4e5c-9ee0-d2772a13a5b0/%C3%89%20com%20grande%20alegria%20que%20trazemos%20%281999%29.pdf
    • NLM

      Bueno BO, Carvalho MP de, Aquino JG. É com grande alegria que trazemos.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 1999 ; 25( ja/ju 1999): 7-8.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a10627a2-e807-4e5c-9ee0-d2772a13a5b0/%C3%89%20com%20grande%20alegria%20que%20trazemos%20%281999%29.pdf
    • Vancouver

      Bueno BO, Carvalho MP de, Aquino JG. É com grande alegria que trazemos.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 1999 ; 25( ja/ju 1999): 7-8.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a10627a2-e807-4e5c-9ee0-d2772a13a5b0/%C3%89%20com%20grande%20alegria%20que%20trazemos%20%281999%29.pdf
  • Source: Imaginário do terror. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. É com grande alegria que saudamos a concretização deste livro.. [Prefácio]. Imaginário do terror. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130008. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2019
    • APA

      Almeida, R. de. (2019). É com grande alegria que saudamos a concretização deste livro.. [Prefácio]. Imaginário do terror. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130008
    • NLM

      Almeida R de. É com grande alegria que saudamos a concretização deste livro.. [Prefácio] [Internet]. Imaginário do terror. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130008
    • Vancouver

      Almeida R de. É com grande alegria que saudamos a concretização deste livro.. [Prefácio] [Internet]. Imaginário do terror. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130008
  • Source: Pedagogia Social. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da e SOUZA NETO, João Clemente e MOURA, Rogério. Áreas prioritárias para atuação da Pedagogia Social no Brasil. Pedagogia Social. Tradução . São Paulo, SP: Expressão e Arte, 2009. . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, R. da, Souza Neto, J. C., & Moura, R. (2009). Áreas prioritárias para atuação da Pedagogia Social no Brasil. In Pedagogia Social. São Paulo, SP: Expressão e Arte.
    • NLM

      Silva R da, Souza Neto JC, Moura R. Áreas prioritárias para atuação da Pedagogia Social no Brasil. In: Pedagogia Social. São Paulo, SP: Expressão e Arte; 2009. [citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Silva R da, Souza Neto JC, Moura R. Áreas prioritárias para atuação da Pedagogia Social no Brasil. In: Pedagogia Social. São Paulo, SP: Expressão e Arte; 2009. [citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CIÊNCIAS HUMANAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei e ALMEIDA, Rogério de. Às portas da Biblioteca de Babel. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2023. , v. 09 fe 2023Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2023). Às portas da Biblioteca de Babel. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Às portas da Biblioteca de Babel [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;09 fe 2023[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Às portas da Biblioteca de Babel [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;09 fe 2023[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e GADOTTI, Moacir. À margem das letras. [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2000
    • APA

      Arelaro, L. R. G., & Gadotti, M. (2000). À margem das letras. [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arelaro LRG, Gadotti M. À margem das letras. [Depoimento]. Educação. 2000 ; no 2000( 235): 40-41.[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Gadotti M. À margem das letras. [Depoimento]. Educação. 2000 ; no 2000( 235): 40-41.[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: entreideias. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. entreideias. entreideias. Salvador: Unifersidade Federal da Bahia. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2012
    • APA

      Catani, A. M. (2012). entreideias. entreideias. Salvador: Unifersidade Federal da Bahia.
    • NLM

      Catani AM. entreideias. entreideias. 2012 ;1( 1):[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Catani AM. entreideias. entreideias. 2012 ;1( 1):[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Educação em pauta. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FRACASSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Zona leste tem piores escolas estaduais. Educação em pauta. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2011. p. 128 . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Alavarse, O. M. (2011). Zona leste tem piores escolas estaduais. In Educação em pauta (p. 128 ). São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Alavarse OM. Zona leste tem piores escolas estaduais. In: Educação em pauta. São Paulo: Imprensa Oficial; 2011. p. 128 .[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Zona leste tem piores escolas estaduais. In: Educação em pauta. São Paulo: Imprensa Oficial; 2011. p. 128 .[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Maurício Tragtenberg: 10 anos de encantamento. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA, SOCIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Walter Rathenau analisado por Maurício Tragtenberg. Maurício Tragtenberg: 10 anos de encantamento. Tradução . São Paulo, SP: EDUC, 2011. . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Catani, A. M. (2011). Walter Rathenau analisado por Maurício Tragtenberg. In Maurício Tragtenberg: 10 anos de encantamento. São Paulo, SP: EDUC.
    • NLM

      Catani AM. Walter Rathenau analisado por Maurício Tragtenberg. In: Maurício Tragtenberg: 10 anos de encantamento. São Paulo, SP: EDUC; 2011. [citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Catani AM. Walter Rathenau analisado por Maurício Tragtenberg. In: Maurício Tragtenberg: 10 anos de encantamento. São Paulo, SP: EDUC; 2011. [citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Assunto: UNIÃO DAS REPÚBLICAS SOCIALISTAS SOVIÉTICAS (CULTURA;HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Walter Benjamin: a história de uma grande desilusão. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 1989
    • APA

      Catani, A. M. (1989). Walter Benjamin: a história de uma grande desilusão. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Catani AM. Walter Benjamin: a história de uma grande desilusão. Jornal da Tarde. 1989 ;07 out. 1989. 7.[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Catani AM. Walter Benjamin: a história de uma grande desilusão. Jornal da Tarde. 1989 ;07 out. 1989. 7.[citado 2024 mar. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024