“Pedagogia do evento”: o dia da consciência negra no contexto escolar (2021)
Source: Campos: revista de antropologia. Unidade: FE
Subjects: EDUCAÇÃO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA
ABNT
OLIVEIRA, Rosenilton Silva de e NASCIMENTO, Letícia Abílio do. “Pedagogia do evento”: o dia da consciência negra no contexto escolar. Campos: revista de antropologia, v. 22, n. ja/ju 2021, p. 135-158, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/cra.v22i1.74239. Acesso em: 29 mar. 2024.APA
Oliveira, R. S. de, & Nascimento, L. A. do. (2021). “Pedagogia do evento”: o dia da consciência negra no contexto escolar. Campos: revista de antropologia, 22( ja/ju 2021), 135-158. doi:10.5380/cra.v22i1.74239NLM
Oliveira RS de, Nascimento LA do. “Pedagogia do evento”: o dia da consciência negra no contexto escolar [Internet]. Campos: revista de antropologia. 2021 ; 22( ja/ju 2021): 135-158.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5380/cra.v22i1.74239Vancouver
Oliveira RS de, Nascimento LA do. “Pedagogia do evento”: o dia da consciência negra no contexto escolar [Internet]. Campos: revista de antropologia. 2021 ; 22( ja/ju 2021): 135-158.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5380/cra.v22i1.74239