Filtros : "Português" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" "IQ008" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tópicos em Ensino de Química. Unidade: IQ

    Subjects: TEATRO, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Leonardo Maciel e REZENDE, Daisy de Brito. O teatro na educação em ciências: articulações. Tópicos em Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Pedro & João, 2014. . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Moreira, L. M., & Rezende, D. de B. (2014). O teatro na educação em ciências: articulações. In Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João.
    • NLM

      Moreira LM, Rezende D de B. O teatro na educação em ciências: articulações. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Moreira LM, Rezende D de B. O teatro na educação em ciências: articulações. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 maio 05 ]
  • Source: Tópicos em Ensino de Química. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS EDUCATIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Eliana Moraes de e REZENDE, Daisy de Brito. Ludicidade, atividades lúdicas e jogos como instrumentos mediadores da aprendizagem de ciências naturais / química. Tópicos em Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Pedro & João, 2014. . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Santana, E. M. de, & Rezende, D. de B. (2014). Ludicidade, atividades lúdicas e jogos como instrumentos mediadores da aprendizagem de ciências naturais / química. In Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João.
    • NLM

      Santana EM de, Rezende D de B. Ludicidade, atividades lúdicas e jogos como instrumentos mediadores da aprendizagem de ciências naturais / química. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Santana EM de, Rezende D de B. Ludicidade, atividades lúdicas e jogos como instrumentos mediadores da aprendizagem de ciências naturais / química. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 maio 05 ]
  • Source: Biocatálise e Biotransformações: Fundamentos e Aplicações, v. 2. Unidade: IQ

    Subjects: SELÊNIO, TELÚRIO, ENZIMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIOVAN, Leandro e COMASSETO, João Valdir. Compostos de selênio e telúrio e suas relações com as enzimas: componentes, miméticos, substratos e inibidores. Biocatálise e Biotransformações: Fundamentos e Aplicações, v. 2. Tradução . São Paulo: Schoba, 2012. . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Piovan, L., & Comasseto, J. V. (2012). Compostos de selênio e telúrio e suas relações com as enzimas: componentes, miméticos, substratos e inibidores. In Biocatálise e Biotransformações: Fundamentos e Aplicações, v. 2. São Paulo: Schoba.
    • NLM

      Piovan L, Comasseto JV. Compostos de selênio e telúrio e suas relações com as enzimas: componentes, miméticos, substratos e inibidores. In: Biocatálise e Biotransformações: Fundamentos e Aplicações, v. 2. São Paulo: Schoba; 2012. [citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Piovan L, Comasseto JV. Compostos de selênio e telúrio e suas relações com as enzimas: componentes, miméticos, substratos e inibidores. In: Biocatálise e Biotransformações: Fundamentos e Aplicações, v. 2. São Paulo: Schoba; 2012. [citado 2024 maio 05 ]
  • Source: Tópicos em Ensino de Química. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Camila Strictar e REZENDE, Daisy de Brito. A teoria das representações sociais como ferramenta para pesquisa em ensino. Tópicos em Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Pedro & João, 2014. . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Pereira, C. S., & Rezende, D. de B. (2014). A teoria das representações sociais como ferramenta para pesquisa em ensino. In Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João.
    • NLM

      Pereira CS, Rezende D de B. A teoria das representações sociais como ferramenta para pesquisa em ensino. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Pereira CS, Rezende D de B. A teoria das representações sociais como ferramenta para pesquisa em ensino. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 maio 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024