Filtros : "Português" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" "Jornada Internacional de Filosofia da Educação" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Filosofia, educação, formação. Nome do evento: Jornada Internacional de Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. A terapia wittgensteiniana como esclarecedora de conceitos fundamentais do campo educacional. Filosofia, educação, formação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2017. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944804. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2017). A terapia wittgensteiniana como esclarecedora de conceitos fundamentais do campo educacional. In Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944804
    • NLM

      Gottschalk CMC. A terapia wittgensteiniana como esclarecedora de conceitos fundamentais do campo educacional [Internet]. In: Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp; 2017. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944804
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. A terapia wittgensteiniana como esclarecedora de conceitos fundamentais do campo educacional [Internet]. In: Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp; 2017. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944804
  • Fonte: Filosofia, educação, formação. Nome do evento: Jornada Internacional de Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ONTOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Por uma ontologia crítica do presente educacional. Filosofia, educação, formação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2017. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944804. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Por uma ontologia crítica do presente educacional. (2017). Por uma ontologia crítica do presente educacional. In Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944804
    • NLM

      Por uma ontologia crítica do presente educacional [Internet]. In: Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp; 2017. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944804
    • Vancouver

      Por uma ontologia crítica do presente educacional [Internet]. In: Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp; 2017. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944804

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024