Filtros : "Português" "ECA-CRP" Removido: "ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, ECONOMIA DO TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRASIL, Hildemar Silva. Índices de preços turísticos: uma abordagem metodológica. . São Paulo: ECA-USP. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Brasil, H. S. (2008). Índices de preços turísticos: uma abordagem metodológica. São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Brasil HS. Índices de preços turísticos: uma abordagem metodológica. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Brasil HS. Índices de preços turísticos: uma abordagem metodológica. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Ética no marketing e na propaganda. Tradução . São Paulo: Thomson, 2008. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2008). Ética no marketing e na propaganda. In . São Paulo: Thomson.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Ética no marketing e na propaganda. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Ética no marketing e na propaganda. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ÉTICA PROFISSIONAL, JORNALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS FILHO, Clóvis de. Ética na comunicação. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Barros Filho, C. de. (2008). Ética na comunicação. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Barros Filho C de. Ética na comunicação. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Barros Filho C de. Ética na comunicação. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, ÉTICA PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS FILHO, Clóvis de. Ética na comunicação. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2003
    • APA

      Barros Filho, C. de. (2003). Ética na comunicação. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Barros Filho C de. Ética na comunicação. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Barros Filho C de. Ética na comunicação. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: ÉTICA, MORAL, NARRATIVA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e FARIAS, Luiz Alberto de. Ética e organizações: narrativas e conflitos. Organicom, v. 14, n. 27, p. 70-80, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2017.144109. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Farias, L. A. de. (2017). Ética e organizações: narrativas e conflitos. Organicom, 14( 27), 70-80. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2017.144109
    • NLM

      Nassar P, Farias LA de. Ética e organizações: narrativas e conflitos [Internet]. Organicom. 2017 ; 14( 27): 70-80.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2017.144109
    • Vancouver

      Nassar P, Farias LA de. Ética e organizações: narrativas e conflitos [Internet]. Organicom. 2017 ; 14( 27): 70-80.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2017.144109
  • Unidade: ECA

    Subjects: ETIQUETA, ÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS FILHO, Clóvis de. Ética e etiqueta: convergências e divergências. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Barros Filho, C. de. (2010). Ética e etiqueta: convergências e divergências. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Barros Filho C de. Ética e etiqueta: convergências e divergências. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Barros Filho C de. Ética e etiqueta: convergências e divergências. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO) (ÉTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ética e comunicação organizacional. . São Paulo: Paulus. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2007
    • APA

      Ética e comunicação organizacional. (2007). Ética e comunicação organizacional. São Paulo: Paulus.
    • NLM

      Ética e comunicação organizacional. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Ética e comunicação organizacional. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Maria Lília de e PEREZ, Clotilde e SANTOS, Goiamérico Felício dos. É sempre um desafio .. [Prefácio]. . São Paulo: Intercom. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Castro, M. L. de, Perez, C., & Santos, G. F. dos. (2019). É sempre um desafio .. [Prefácio]. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Castro ML de, Perez C, Santos GF dos. É sempre um desafio .. [Prefácio]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Castro ML de, Perez C, Santos GF dos. É sempre um desafio .. [Prefácio]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e NALINI, José Renato. É preciso rediscutir o licenciamento social. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948009.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Nassar, P., & Nalini, J. R. (2019). É preciso rediscutir o licenciamento social. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948009.pdf
    • NLM

      Nassar P, Nalini JR. É preciso rediscutir o licenciamento social [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948009.pdf
    • Vancouver

      Nassar P, Nalini JR. É preciso rediscutir o licenciamento social [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948009.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. É preciso pensar (muito) grande. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002693241.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2015). É preciso pensar (muito) grande. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002693241.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. É preciso pensar (muito) grande [Internet]. Folha de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002693241.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. É preciso pensar (muito) grande [Internet]. Folha de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002693241.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO, EXPERIÊNCIAS DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. É possível projetar experiências?. . Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016225.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Radfahrer, L. (2020). É possível projetar experiências? Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016225.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. É possível projetar experiências? [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016225.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. É possível projetar experiências? [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016225.pdf
  • Source: Bem estar na cultura: consumo de satisfações?. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CULTURA MATERIAL, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASAROTTO, Oscar Angel e PEREZ, Clotilde. É possível o bem estar na cultura? Bem estar na cultura: consumo de satisfações? Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159387.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Casarotto, O. A., & Perez, C. (2023). É possível o bem estar na cultura? In Bem estar na cultura: consumo de satisfações?. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159387.pdf
    • NLM

      Casarotto OA, Perez C. É possível o bem estar na cultura? [Internet]. In: Bem estar na cultura: consumo de satisfações? São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159387.pdf
    • Vancouver

      Casarotto OA, Perez C. É possível o bem estar na cultura? [Internet]. In: Bem estar na cultura: consumo de satisfações? São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159387.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. É doce morrer on-line. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2013. , p. F6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002411268.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2013). É doce morrer on-line. Folha de São Paulo, p. F6. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002411268.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. É doce morrer on-line [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ; F6.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002411268.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. É doce morrer on-line [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ; F6.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002411268.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. É com imenso prazer e interesse.. [Prefácio]. . São Paulo: Alameda. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Batista, L. L. (2018). É com imenso prazer e interesse.. [Prefácio]. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Batista LL. É com imenso prazer e interesse.. [Prefácio]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Batista LL. É com imenso prazer e interesse.. [Prefácio]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: MSG revista de comunicação e cultura. Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHAS ELEITORAIS, NARRATIVA (ASPECTOS SOCIOPOLÍTICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. É a narrativa, estúpido!. MSG revista de comunicação e cultura, v. 4, n. 10, p. 6, 2012Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Nassar, P. (2012). É a narrativa, estúpido!. MSG revista de comunicação e cultura, 4( 10), 6.
    • NLM

      Nassar P. É a narrativa, estúpido!. MSG revista de comunicação e cultura. 2012 ; 4( 10): 6.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Nassar P. É a narrativa, estúpido!. MSG revista de comunicação e cultura. 2012 ; 4( 10): 6.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Revista Up Pharma. Unidade: ECA

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Âncoras do marketing. Revista Up Pharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771970.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2016). Âncoras do marketing. Revista Up Pharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771970.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Âncoras do marketing [Internet]. Revista Up Pharma. 2016 ; 39( 159): 46-47.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771970.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Âncoras do marketing [Internet]. Revista Up Pharma. 2016 ; 39( 159): 46-47.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771970.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Colóquio de Psicologia da Arte. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ÁGUA, ARTES PLÁSTICAS (MATERIAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Água: significados e simbologias na arte contemporânea. 2007, Anais.. São Paulo: IP/USP, 2007. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2007). Água: significados e simbologias na arte contemporânea. In Anais. São Paulo: IP/USP.
    • NLM

      Fortes H. Água: significados e simbologias na arte contemporânea. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Fortes H. Água: significados e simbologias na arte contemporânea. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Antares: Letras e Humanidades. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAIRON, Sérgio. Às margens da compreensão com o digital. Antares: Letras e Humanidades, v. 7, n. 14, p. 354-364, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726630.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bairon, S. (2015). Às margens da compreensão com o digital. Antares: Letras e Humanidades, 7( 14), 354-364. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726630.pdf
    • NLM

      Bairon S. Às margens da compreensão com o digital [Internet]. Antares: Letras e Humanidades. 2015 ; 7( 14): 354-364.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726630.pdf
    • Vancouver

      Bairon S. Às margens da compreensão com o digital [Internet]. Antares: Letras e Humanidades. 2015 ; 7( 14): 354-364.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726630.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTES (TEMAS), SAÚDE PÚBLICA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. À sua saúde. . Brasília: Museu Nacional. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Fortes, H. (2014). À sua saúde. Brasília: Museu Nacional.
    • NLM

      Fortes H. À sua saúde. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Fortes H. À sua saúde. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. iOS é o novo Windows. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002268210.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2012). iOS é o novo Windows. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002268210.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. iOS é o novo Windows [Internet]. Folha de São Paulo. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002268210.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. iOS é o novo Windows [Internet]. Folha de São Paulo. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002268210.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024