Filtros : "Português" "Argentina" Removido: "Programa" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Agenda de Reflexión en Arquitectura, Diseño y Urbanismo - AREA. Unidade: ICMC

    Assuntos: SIMULAÇÃO, ALGORITMOS, MODELOS MATEMÁTICOS, ARQUITETURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIGIANDOMENICO, Dyego da Silva e LANDIM, Gabriele do Rosario e TOLEDO, Claudio Fabiano Motta. Abrir a caixa-preta e refletir sobre métodos do fazer: otimização de projeto orientado ao desempenho em arquitetura. Agenda de Reflexión en Arquitectura, Diseño y Urbanismo - AREA, v. 29, n. 1, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=8924083. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Digiandomenico, D. da S., Landim, G. do R., & Toledo, C. F. M. (2023). Abrir a caixa-preta e refletir sobre métodos do fazer: otimização de projeto orientado ao desempenho em arquitetura. Agenda de Reflexión en Arquitectura, Diseño y Urbanismo - AREA, 29( 1), 1-18. Recuperado de https://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=8924083
    • NLM

      Digiandomenico D da S, Landim G do R, Toledo CFM. Abrir a caixa-preta e refletir sobre métodos do fazer: otimização de projeto orientado ao desempenho em arquitetura [Internet]. Agenda de Reflexión en Arquitectura, Diseño y Urbanismo - AREA. 2023 ; 29( 1): 1-18.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=8924083
    • Vancouver

      Digiandomenico D da S, Landim G do R, Toledo CFM. Abrir a caixa-preta e refletir sobre métodos do fazer: otimização de projeto orientado ao desempenho em arquitetura [Internet]. Agenda de Reflexión en Arquitectura, Diseño y Urbanismo - AREA. 2023 ; 29( 1): 1-18.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=8924083
  • Fonte: Lecturas: Educación Física y Deportes. Unidade: EEFE

    Assuntos: HANDEBOL, CAMPEONATOS ESPORTIVOS, MULHERES, MULHER NO ESPORTE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), LIDERANÇA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Isabela Guido e SANTOS, Ana Lucia Padrão dos. Campeonato Paulista de Handebol: a presença das mulheres em comissões técnicas de handebol em 2019. Lecturas: Educación Física y Deportes, v. 27, n. 298, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46642/efd.v27i298.3302. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, I. G., & Santos, A. L. P. dos. (2023). Campeonato Paulista de Handebol: a presença das mulheres em comissões técnicas de handebol em 2019. Lecturas: Educación Física y Deportes, 27( 298). doi:10.46642/efd.v27i298.3302
    • NLM

      Pereira IG, Santos ALP dos. Campeonato Paulista de Handebol: a presença das mulheres em comissões técnicas de handebol em 2019 [Internet]. Lecturas: Educación Física y Deportes. 2023 ; 27( 298):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.46642/efd.v27i298.3302
    • Vancouver

      Pereira IG, Santos ALP dos. Campeonato Paulista de Handebol: a presença das mulheres em comissões técnicas de handebol em 2019 [Internet]. Lecturas: Educación Física y Deportes. 2023 ; 27( 298):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.46642/efd.v27i298.3302
  • Fonte: Punto Sur. Unidades: FFLCH, IEB

    Assunto: SOCIOLOGIA POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Fernanda Padovesi e OLIVA, Jaime Tadeu. O futuro como recurso , mas aberto à historicidade. Punto Sur. Buenos Aires: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.34096/ps.n6.11437. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Fonseca, F. P., & Oliva, J. T. (2022). O futuro como recurso , mas aberto à historicidade. Punto Sur. Buenos Aires: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.34096/ps.n6.11437
    • NLM

      Fonseca FP, Oliva JT. O futuro como recurso , mas aberto à historicidade [Internet]. Punto Sur. 2022 ; 6( ja/ju 2022): 218-222.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.34096/ps.n6.11437
    • Vancouver

      Fonseca FP, Oliva JT. O futuro como recurso , mas aberto à historicidade [Internet]. Punto Sur. 2022 ; 6( ja/ju 2022): 218-222.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.34096/ps.n6.11437
  • Fonte: Arquitectura y Estado: una cuestión abierta. Unidade: IAU

    Assuntos: EDIFÍCIOS PARA RECREAÇÃO, EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, ESPAÇO URBANO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Manoel Rodrigues. Equipamentos públicos enquanto elementos de construção de cidadania e fortalecimento da vida urbana. Arquitectura y Estado: una cuestión abierta. Tradução . Santa Fé, Argentina: UNL, 2022. . Disponível em: https://bibliotecavirtual.unl.edu.ar:8443/handle/11185/6723. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Alves, M. R. (2022). Equipamentos públicos enquanto elementos de construção de cidadania e fortalecimento da vida urbana. In Arquitectura y Estado: una cuestión abierta. Santa Fé, Argentina: UNL. Recuperado de https://bibliotecavirtual.unl.edu.ar:8443/handle/11185/6723
    • NLM

      Alves MR. Equipamentos públicos enquanto elementos de construção de cidadania e fortalecimento da vida urbana [Internet]. In: Arquitectura y Estado: una cuestión abierta. Santa Fé, Argentina: UNL; 2022. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bibliotecavirtual.unl.edu.ar:8443/handle/11185/6723
    • Vancouver

      Alves MR. Equipamentos públicos enquanto elementos de construção de cidadania e fortalecimento da vida urbana [Internet]. In: Arquitectura y Estado: una cuestión abierta. Santa Fé, Argentina: UNL; 2022. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bibliotecavirtual.unl.edu.ar:8443/handle/11185/6723
  • Fonte: Memorias Congreso ALAIC 2022. Nome do evento: Congreso de la Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, DESIGN GRÁFICO, COMUNICAÇÃO VISUAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e CALDAS, Henrique Inhauser. Do design gráfico ao design social: crise e resgate da comunicação visual pelo olhar educomunicativo. 2022, Anais.. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167663.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Consani, M., & Caldas, H. I. (2022). Do design gráfico ao design social: crise e resgate da comunicação visual pelo olhar educomunicativo. In Memorias Congreso ALAIC 2022. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167663.pdf
    • NLM

      Consani M, Caldas HI. Do design gráfico ao design social: crise e resgate da comunicação visual pelo olhar educomunicativo [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167663.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Caldas HI. Do design gráfico ao design social: crise e resgate da comunicação visual pelo olhar educomunicativo [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167663.pdf
  • Fonte: Educación Física y Ciencia. Unidade: EEFERP

    Assuntos: ESPORTES, MOTIVAÇÃO, ESPORTES RADICAIS, DESEMPENHO ESPORTIVO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lucas Fraga et al. Motivação para a permanência na práctica do slackline: uma análise dos atletas de trickline. Educación Física y Ciencia, v. 24, n. 3, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24215/23142561e232. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, L. F., Nunomura, M., Bocalini, D. S., & Oliveira, M. S. (2022). Motivação para a permanência na práctica do slackline: uma análise dos atletas de trickline. Educación Física y Ciencia, 24( 3), 1-12. doi:10.24215/23142561e232
    • NLM

      Pereira LF, Nunomura M, Bocalini DS, Oliveira MS. Motivação para a permanência na práctica do slackline: uma análise dos atletas de trickline [Internet]. Educación Física y Ciencia. 2022 ; 24( 3): 1-12.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24215/23142561e232
    • Vancouver

      Pereira LF, Nunomura M, Bocalini DS, Oliveira MS. Motivação para a permanência na práctica do slackline: uma análise dos atletas de trickline [Internet]. Educación Física y Ciencia. 2022 ; 24( 3): 1-12.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24215/23142561e232
  • Fonte: Documentos y Aportes en Administracion Publica y Gestion Estatal. Unidade: EACH

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, DIREITO À INFORMAÇÃO, REDES SOCIAIS, CONTROLE POLÍTICO, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, DESINFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓMEZ, Carla Pasa et al. Aperte o controle: o exercício do controle social sobre a gestão pública : o caso de Recife, Brasil. Documentos y Aportes en Administracion Publica y Gestion Estatal, v. 21, n. 37, p. 22-41, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14409/daapge.2021.37. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Gómez, C. P., Alves, L. de O., Rodrigues, A. L., & Costa, R. E. (2022). Aperte o controle: o exercício do controle social sobre a gestão pública : o caso de Recife, Brasil. Documentos y Aportes en Administracion Publica y Gestion Estatal, 21( 37), 22-41. doi:10.14409/daapge.2021.37
    • NLM

      Gómez CP, Alves L de O, Rodrigues AL, Costa RE. Aperte o controle: o exercício do controle social sobre a gestão pública : o caso de Recife, Brasil [Internet]. Documentos y Aportes en Administracion Publica y Gestion Estatal. 2022 ; 21( 37): 22-41.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14409/daapge.2021.37
    • Vancouver

      Gómez CP, Alves L de O, Rodrigues AL, Costa RE. Aperte o controle: o exercício do controle social sobre a gestão pública : o caso de Recife, Brasil [Internet]. Documentos y Aportes en Administracion Publica y Gestion Estatal. 2022 ; 21( 37): 22-41.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14409/daapge.2021.37
  • Fonte: Memorias Congreso ALAIC 2022. Nome do evento: Congreso de la Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, FEMINISMO, DECOLONIALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONRAD, Kalliandra Quevedo e FERRARI, Maria Aparecida. Repensando las Relaciones Públicas desde una perspectiva feminista y decolonial. 2022, Anais.. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167365.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Conrad, K. Q., & Ferrari, M. A. (2022). Repensando las Relaciones Públicas desde una perspectiva feminista y decolonial. In Memorias Congreso ALAIC 2022. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167365.pdf
    • NLM

      Conrad KQ, Ferrari MA. Repensando las Relaciones Públicas desde una perspectiva feminista y decolonial [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167365.pdf
    • Vancouver

      Conrad KQ, Ferrari MA. Repensando las Relaciones Públicas desde una perspectiva feminista y decolonial [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167365.pdf
  • Fonte: Memorias Congreso ALAIC 2022. Nome do evento: Congreso de la Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISTO, Verônica Reis. Comunicação pública em defesa da universidade pública: lobby, ativismo ou advocacy? 2022, Anais.. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167375.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Cristo, V. R. (2022). Comunicação pública em defesa da universidade pública: lobby, ativismo ou advocacy? In Memorias Congreso ALAIC 2022. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167375.pdf
    • NLM

      Cristo VR. Comunicação pública em defesa da universidade pública: lobby, ativismo ou advocacy? [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167375.pdf
    • Vancouver

      Cristo VR. Comunicação pública em defesa da universidade pública: lobby, ativismo ou advocacy? [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167375.pdf
  • Fonte: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Unidade: FE

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim e RIBEIRO, Mônica Cintrão França e CALDAS, Roseli Fernandes Lins. O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades. Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Tradução . Rosario: UNR Editora, 2022. . Disponível em: http://hdl.handle.net/2133/24080. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Checchia, A. K. A., Ribeiro, M. C. F., & Caldas, R. F. L. (2022). O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades. In Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora. Recuperado de http://hdl.handle.net/2133/24080
    • NLM

      Checchia AKA, Ribeiro MCF, Caldas RFL. O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades [Internet]. In: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora; 2022. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://hdl.handle.net/2133/24080
    • Vancouver

      Checchia AKA, Ribeiro MCF, Caldas RFL. O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades [Internet]. In: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora; 2022. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://hdl.handle.net/2133/24080
  • Fonte: Revista latinoamericana de metodología de las ciencias sociales. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LEGITIMIDADE DA LEI, AUDIÊNCIA (DIREITO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Fernanda Novaes et al. Refletindo sobre o trabalho de campo no Judiciário: quando a realização da pesquisa se torna um dado. Revista latinoamericana de metodología de las ciencias sociales, v. jun./no 2022, n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24215/18537863e107. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Cruz, F. N., Jesus, M. G. M. de, Gisi, B., García-Sánchez, E., & Silvestre, G. (2022). Refletindo sobre o trabalho de campo no Judiciário: quando a realização da pesquisa se torna um dado. Revista latinoamericana de metodología de las ciencias sociales, jun./no 2022( 1). doi:10.24215/18537863e107
    • NLM

      Cruz FN, Jesus MGM de, Gisi B, García-Sánchez E, Silvestre G. Refletindo sobre o trabalho de campo no Judiciário: quando a realização da pesquisa se torna um dado [Internet]. Revista latinoamericana de metodología de las ciencias sociales. 2022 ; jun./no 2022( 1):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24215/18537863e107
    • Vancouver

      Cruz FN, Jesus MGM de, Gisi B, García-Sánchez E, Silvestre G. Refletindo sobre o trabalho de campo no Judiciário: quando a realização da pesquisa se torna um dado [Internet]. Revista latinoamericana de metodología de las ciencias sociales. 2022 ; jun./no 2022( 1):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24215/18537863e107
  • Fonte: Synthesis. Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA GREGA CLÁSSICA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WERNER, Christian. O escudo de Aquiles e a tensão entre guerra e mousiké no canto XVIII da Ilíada. Synthesis, v. fe/jul. 2022, n. 1, p. [15 ], 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24215/1851779Xe115. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Werner, C. (2022). O escudo de Aquiles e a tensão entre guerra e mousiké no canto XVIII da Ilíada. Synthesis, fe/jul. 2022( 1), [15 ]. doi:10.24215/1851779Xe115
    • NLM

      Werner C. O escudo de Aquiles e a tensão entre guerra e mousiké no canto XVIII da Ilíada [Internet]. Synthesis. 2022 ; fe/jul. 2022( 1): [15 ].[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24215/1851779Xe115
    • Vancouver

      Werner C. O escudo de Aquiles e a tensão entre guerra e mousiké no canto XVIII da Ilíada [Internet]. Synthesis. 2022 ; fe/jul. 2022( 1): [15 ].[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24215/1851779Xe115
  • Fonte: Registros. Revista de investigación histórica. Unidade: IAU

    Assuntos: EDIFÍCIOS, PAISAGEM URBANA, ARQUITETURA MODERNA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAJANO FILHO, Francisco Sales. Dezoito andares: arquitetura, cidade e políticas da habitação na construção do Edifício Presidente João Pessoa. Registros. Revista de investigación histórica, v. 18, n. enero/ju 2022, p. 106-127, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistasfaud.mdp.edu.ar/registros/article/view/549/414. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Trajano Filho, F. S. (2022). Dezoito andares: arquitetura, cidade e políticas da habitação na construção do Edifício Presidente João Pessoa. Registros. Revista de investigación histórica, 18( enero/ju 2022), 106-127. Recuperado de https://revistasfaud.mdp.edu.ar/registros/article/view/549/414
    • NLM

      Trajano Filho FS. Dezoito andares: arquitetura, cidade e políticas da habitação na construção do Edifício Presidente João Pessoa [Internet]. Registros. Revista de investigación histórica. 2022 ; 18( enero/ju 2022): 106-127.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://revistasfaud.mdp.edu.ar/registros/article/view/549/414
    • Vancouver

      Trajano Filho FS. Dezoito andares: arquitetura, cidade e políticas da habitação na construção do Edifício Presidente João Pessoa [Internet]. Registros. Revista de investigación histórica. 2022 ; 18( enero/ju 2022): 106-127.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://revistasfaud.mdp.edu.ar/registros/article/view/549/414
  • Fonte: Memorias Congreso ALAIC 2022. Nome do evento: Congreso de la Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Assuntos: DISCURSO POLÍTICO, DISSENSÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS, DEMOCRACIA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Teoria semiótica da explosão no contexto disruptivo dos sistemas democráticos do século XX. 2022, Anais.. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167292.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2022). Teoria semiótica da explosão no contexto disruptivo dos sistemas democráticos do século XX. In Memorias Congreso ALAIC 2022. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167292.pdf
    • NLM

      Machado I. Teoria semiótica da explosão no contexto disruptivo dos sistemas democráticos do século XX [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167292.pdf
    • Vancouver

      Machado I. Teoria semiótica da explosão no contexto disruptivo dos sistemas democráticos do século XX [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167292.pdf
  • Fonte: Memorias Congreso ALAIC 2022. Nome do evento: Congreso de la Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Assuntos: TELEVISÃO, STREAMING, FICÇÃO (GÊNERO), RECEPÇÃO, VISUALIZAÇÃO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de e FREIRE, Claudia Pontes. A visualização de dados na pesquisa de recepção: uma análise da apresentação visual das audiências de ficção televisiva no streaming. 2022, Anais.. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167588.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, M. I. V. de, & Freire, C. P. (2022). A visualização de dados na pesquisa de recepção: uma análise da apresentação visual das audiências de ficção televisiva no streaming. In Memorias Congreso ALAIC 2022. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167588.pdf
    • NLM

      Lopes MIV de, Freire CP. A visualização de dados na pesquisa de recepção: uma análise da apresentação visual das audiências de ficção televisiva no streaming [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167588.pdf
    • Vancouver

      Lopes MIV de, Freire CP. A visualização de dados na pesquisa de recepção: uma análise da apresentação visual das audiências de ficção televisiva no streaming [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167588.pdf
  • Fonte: Memorias Congreso ALAIC 2022. Nome do evento: Congreso de la Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Assuntos: IDENTIDADE DE GÊNERO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia e PORTO, José Ilton Lima. “Quando e como o gênero me atravessa”: uma análise dos relatos de estudantes da USP. 2022, Anais.. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167626.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lago, C., & Porto, J. I. L. (2022). “Quando e como o gênero me atravessa”: uma análise dos relatos de estudantes da USP. In Memorias Congreso ALAIC 2022. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167626.pdf
    • NLM

      Lago C, Porto JIL. “Quando e como o gênero me atravessa”: uma análise dos relatos de estudantes da USP [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167626.pdf
    • Vancouver

      Lago C, Porto JIL. “Quando e como o gênero me atravessa”: uma análise dos relatos de estudantes da USP [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167626.pdf
  • Fonte: Revista del CEHIM. Unidade: EACH

    Assunto: PARTICIPAÇÃO POLÍTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Clara Cecília Seguro da e ANSARA, Soraia e SILVA, Alessandro Soares da. A participação política das mulheres zapatistas na perspectiva da psicologia política. Revista del CEHIM, n. 18, p. 52-74, 2022Tradução . . Disponível em: http://ojs.filo.unt.edu.ar/index.php/temasdemujeres/article/viewFile/552/435. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, C. C. S. da, Ansara, S., & Silva, A. S. da. (2022). A participação política das mulheres zapatistas na perspectiva da psicologia política. Revista del CEHIM, ( 18), 52-74. Recuperado de http://ojs.filo.unt.edu.ar/index.php/temasdemujeres/article/viewFile/552/435
    • NLM

      Silva CCS da, Ansara S, Silva AS da. A participação política das mulheres zapatistas na perspectiva da psicologia política [Internet]. Revista del CEHIM. 2022 ;( 18): 52-74.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://ojs.filo.unt.edu.ar/index.php/temasdemujeres/article/viewFile/552/435
    • Vancouver

      Silva CCS da, Ansara S, Silva AS da. A participação política das mulheres zapatistas na perspectiva da psicologia política [Internet]. Revista del CEHIM. 2022 ;( 18): 52-74.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://ojs.filo.unt.edu.ar/index.php/temasdemujeres/article/viewFile/552/435
  • Fonte: Memorias Congreso ALAIC 2022. Nome do evento: Congreso de la Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Assuntos: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. A produção científica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas no Brasil: um estudo analítico-reflexivo sobre teses de doutorado (2015-2020). 2022, Anais.. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167376.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2022). A produção científica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas no Brasil: um estudo analítico-reflexivo sobre teses de doutorado (2015-2020). In Memorias Congreso ALAIC 2022. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167376.pdf
    • NLM

      Kunsch MMK. A produção científica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas no Brasil: um estudo analítico-reflexivo sobre teses de doutorado (2015-2020) [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167376.pdf
    • Vancouver

      Kunsch MMK. A produção científica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas no Brasil: um estudo analítico-reflexivo sobre teses de doutorado (2015-2020) [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167376.pdf
  • Fonte: Memorias Congreso ALAIC 2022. Nome do evento: Congreso de la Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Assuntos: SERIADO (GÊNERO), STREAMING, PLATAFORMA DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e IKEDA, Flavia Suzue de Mesquita. Streaming no Brasil: um estudo sobre o catálogo de séries originais Globoplay. 2022, Anais.. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167662.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Ikeda, F. S. de M. (2022). Streaming no Brasil: um estudo sobre o catálogo de séries originais Globoplay. In Memorias Congreso ALAIC 2022. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167662.pdf
    • NLM

      Mungioli MCP, Ikeda FS de M. Streaming no Brasil: um estudo sobre o catálogo de séries originais Globoplay [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167662.pdf
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Ikeda FS de M. Streaming no Brasil: um estudo sobre o catálogo de séries originais Globoplay [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167662.pdf
  • Fonte: Cuadernos del Centro de Estudios en Diseño y Comunicación. Ensayos. Unidade: FOB

    Assuntos: INOVAÇÃO, DESIGN GRÁFICO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSÃO SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Camila et al. Inovação social para o empoderamento de indivíduos com deficiência: desenvolvimento de materiais gráficos educacionais inclusivos na área da saúde. Cuadernos del Centro de Estudios en Diseño y Comunicación. Ensayos, n. 121, p. 119-130, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18682/cdc.vi121.4381. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Medina, C., Domiciano, C. L. C., Ferrari, D. V., & Landim, P. da C. (2021). Inovação social para o empoderamento de indivíduos com deficiência: desenvolvimento de materiais gráficos educacionais inclusivos na área da saúde. Cuadernos del Centro de Estudios en Diseño y Comunicación. Ensayos, ( 121), 119-130. doi:10.18682/cdc.vi121.4381
    • NLM

      Medina C, Domiciano CLC, Ferrari DV, Landim P da C. Inovação social para o empoderamento de indivíduos com deficiência: desenvolvimento de materiais gráficos educacionais inclusivos na área da saúde [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios en Diseño y Comunicación. Ensayos. 2021 ;( 121): 119-130.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18682/cdc.vi121.4381
    • Vancouver

      Medina C, Domiciano CLC, Ferrari DV, Landim P da C. Inovação social para o empoderamento de indivíduos com deficiência: desenvolvimento de materiais gráficos educacionais inclusivos na área da saúde [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios en Diseño y Comunicación. Ensayos. 2021 ;( 121): 119-130.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18682/cdc.vi121.4381

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024