Filtros : "Piracicaba" "FE-EDF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antônio Joaquim. Processo e produto do trabalho científico: falando de teses e dissertações. Tradução . Piracicaba: UNIMEP, 1996. . . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (1996). Processo e produto do trabalho científico: falando de teses e dissertações. In . Piracicaba: UNIMEP.
    • NLM

      Severino AJ. Processo e produto do trabalho científico: falando de teses e dissertações. Piracicaba: UNIMEP; 1996. [citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Processo e produto do trabalho científico: falando de teses e dissertações. Piracicaba: UNIMEP; 1996. [citado 2024 maio 07 ]
  • Fonte: Pensando a pós-graduação em educação. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antônio Joaquim. O compromisso da pós-gradução em educação com o conhecimento e com a prática na formação do professor. Pensando a pós-graduação em educação. Tradução . Piracicaba: UNIMEP, 1996. . . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (1996). O compromisso da pós-gradução em educação com o conhecimento e com a prática na formação do professor. In Pensando a pós-graduação em educação. Piracicaba: UNIMEP.
    • NLM

      Severino AJ. O compromisso da pós-gradução em educação com o conhecimento e com a prática na formação do professor. In: Pensando a pós-graduação em educação. Piracicaba: UNIMEP; 1996. [citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. O compromisso da pós-gradução em educação com o conhecimento e com a prática na formação do professor. In: Pensando a pós-graduação em educação. Piracicaba: UNIMEP; 1996. [citado 2024 maio 07 ]
  • Fonte: Revista do COGEIME. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A importância do ensino de filosofia. Revista do COGEIME, v. 4, n. ju 1995, p. 151-155, 1995Tradução . . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (1995). A importância do ensino de filosofia. Revista do COGEIME, 4( ju 1995), 151-155.
    • NLM

      Carvalho JSF de. A importância do ensino de filosofia. Revista do COGEIME. 1995 ; 4( ju 1995): 151-155.[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. A importância do ensino de filosofia. Revista do COGEIME. 1995 ; 4( ju 1995): 151-155.[citado 2024 maio 07 ]
  • Fonte: Pensando a Pos-Graduacao em Educacao. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL, PÓS-GRADUAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, A J. Processo e produto do trabalho cientifico: falando de teses e dissertacoes. Pensando a Pos-Graduacao em Educacao. Tradução . Piracicaba: Unimep, 1993. . . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (1993). Processo e produto do trabalho cientifico: falando de teses e dissertacoes. In Pensando a Pos-Graduacao em Educacao. Piracicaba: Unimep.
    • NLM

      Severino AJ. Processo e produto do trabalho cientifico: falando de teses e dissertacoes. In: Pensando a Pos-Graduacao em Educacao. Piracicaba: Unimep; 1993. [citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Processo e produto do trabalho cientifico: falando de teses e dissertacoes. In: Pensando a Pos-Graduacao em Educacao. Piracicaba: Unimep; 1993. [citado 2024 maio 07 ]
  • Fonte: Pensando a Pos-Graduacao em Educacao. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PÓS-GRADUAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, A J. Compromisso da pos-graduacao em educacao com o conhecimento e com a pratica na formacao do professor. Pensando a Pos-Graduacao em Educacao. Tradução . Piracicaba: Unimep, 1993. . . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (1993). Compromisso da pos-graduacao em educacao com o conhecimento e com a pratica na formacao do professor. In Pensando a Pos-Graduacao em Educacao. Piracicaba: Unimep.
    • NLM

      Severino AJ. Compromisso da pos-graduacao em educacao com o conhecimento e com a pratica na formacao do professor. In: Pensando a Pos-Graduacao em Educacao. Piracicaba: Unimep; 1993. [citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Compromisso da pos-graduacao em educacao com o conhecimento e com a pratica na formacao do professor. In: Pensando a Pos-Graduacao em Educacao. Piracicaba: Unimep; 1993. [citado 2024 maio 07 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Educacao Especial. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. Perceber e o relacionar-se do deficiente visual ; orientando professores especializados. Revista Brasileira de Educacao Especial, v. 1 , n. 1 , p. 29-39, 1992Tradução . . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Masini, E. F. S. (1992). Perceber e o relacionar-se do deficiente visual ; orientando professores especializados. Revista Brasileira de Educacao Especial, 1 ( 1 ), 29-39.
    • NLM

      Masini EFS. Perceber e o relacionar-se do deficiente visual ; orientando professores especializados. Revista Brasileira de Educacao Especial. 1992 ;1 ( 1 ): 29-39.[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Masini EFS. Perceber e o relacionar-se do deficiente visual ; orientando professores especializados. Revista Brasileira de Educacao Especial. 1992 ;1 ( 1 ): 29-39.[citado 2024 maio 07 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Educacao Especial. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. Gt de educacao especial na xv reuniao da anped (setembro de 1992). Revista Brasileira de Educacao Especial, v. 1 , n. 1 , p. 133-8, 1992Tradução . . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Masini, E. F. S. (1992). Gt de educacao especial na xv reuniao da anped (setembro de 1992). Revista Brasileira de Educacao Especial, 1 ( 1 ), 133-8.
    • NLM

      Masini EFS. Gt de educacao especial na xv reuniao da anped (setembro de 1992). Revista Brasileira de Educacao Especial. 1992 ;1 ( 1 ): 133-8.[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Masini EFS. Gt de educacao especial na xv reuniao da anped (setembro de 1992). Revista Brasileira de Educacao Especial. 1992 ;1 ( 1 ): 133-8.[citado 2024 maio 07 ]
  • Fonte: Jornal de Piracicaba. Presenca Ii. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HILSDORF, M L S. Pais de analfabetos e doutores. Tradução . Jornal de Piracicaba. Presenca Ii, Piracicaba, 1990. , p. 14. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Hilsdorf, M. L. S. (1990). Pais de analfabetos e doutores. Jornal de Piracicaba. Presenca Ii, p. 14. Piracicaba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Hilsdorf MLS. Pais de analfabetos e doutores. Jornal de Piracicaba. Presenca Ii. 1990 ;14.[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Hilsdorf MLS. Pais de analfabetos e doutores. Jornal de Piracicaba. Presenca Ii. 1990 ;14.[citado 2024 maio 07 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024