Filtros : "Piracicaba" "IP-PSA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicações: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Metodista de Piracicaba. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, FASCISMO, CLASSES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERTINI, Paulo e WATRIN, Paulo dos Santos. Reich e a psicologia de massa do fascismo: aspectos históricos e educacionais. Comunicações: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Metodista de Piracicaba, v. 11, n. 1, p. 113-122, 2004Tradução . . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Albertini, P., & Watrin, P. dos S. (2004). Reich e a psicologia de massa do fascismo: aspectos históricos e educacionais. Comunicações: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Metodista de Piracicaba, 11( 1), 113-122.
    • NLM

      Albertini P, Watrin P dos S. Reich e a psicologia de massa do fascismo: aspectos históricos e educacionais. Comunicações: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Metodista de Piracicaba. 2004 ; 11( 1): 113-122.[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Albertini P, Watrin P dos S. Reich e a psicologia de massa do fascismo: aspectos históricos e educacionais. Comunicações: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Metodista de Piracicaba. 2004 ; 11( 1): 113-122.[citado 2024 maio 07 ]
  • Source: Etica, Estetica e Cotidiano: a Cultura Como Possibilidade de Individualizacao. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICÓLOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARONE, Iray. Psicologos andam inquietos. Etica, Estetica e Cotidiano: a Cultura Como Possibilidade de Individualizacao. Tradução . Piracicaba: Unimep, 1994. . . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Carone, I. (1994). Psicologos andam inquietos. In Etica, Estetica e Cotidiano: a Cultura Como Possibilidade de Individualizacao. Piracicaba: Unimep.
    • NLM

      Carone I. Psicologos andam inquietos. In: Etica, Estetica e Cotidiano: a Cultura Como Possibilidade de Individualizacao. Piracicaba: Unimep; 1994. [citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Carone I. Psicologos andam inquietos. In: Etica, Estetica e Cotidiano: a Cultura Como Possibilidade de Individualizacao. Piracicaba: Unimep; 1994. [citado 2024 maio 07 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Regional da ABRAPSO-SP. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Ronilda. Psicologia e solidariedade: psicologia social e desenvolvimento do terceiro setor: participação da universidade. 2000, Anais.. Piracicaba: UNIMEP, 2000. . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. (2000). Psicologia e solidariedade: psicologia social e desenvolvimento do terceiro setor: participação da universidade. In Anais. Piracicaba: UNIMEP.
    • NLM

      Ribeiro R. Psicologia e solidariedade: psicologia social e desenvolvimento do terceiro setor: participação da universidade. Anais. 2000 ;[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Ribeiro R. Psicologia e solidariedade: psicologia social e desenvolvimento do terceiro setor: participação da universidade. Anais. 2000 ;[citado 2024 maio 07 ]
  • Source: Psicologia e Cultura: um Estudo de Valores Eticos e Esteticos a Partir do Cotidiano de Uma Populacao de Baixa Renda. Unidade: IP

    Subjects: CULTURA, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARONE, Iray. Psicologia e cultura .. (Prefacio). Psicologia e Cultura: um Estudo de Valores Eticos e Esteticos a Partir do Cotidiano de Uma Populacao de Baixa Renda. Tradução . Piracicaba: Universidade Metodista de Piracicaba, 1994. . . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Carone, I. (1994). Psicologia e cultura .. (Prefacio). In Psicologia e Cultura: um Estudo de Valores Eticos e Esteticos a Partir do Cotidiano de Uma Populacao de Baixa Renda. Piracicaba: Universidade Metodista de Piracicaba.
    • NLM

      Carone I. Psicologia e cultura .. (Prefacio). In: Psicologia e Cultura: um Estudo de Valores Eticos e Esteticos a Partir do Cotidiano de Uma Populacao de Baixa Renda. Piracicaba: Universidade Metodista de Piracicaba; 1994. [citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Carone I. Psicologia e cultura .. (Prefacio). In: Psicologia e Cultura: um Estudo de Valores Eticos e Esteticos a Partir do Cotidiano de Uma Populacao de Baixa Renda. Piracicaba: Universidade Metodista de Piracicaba; 1994. [citado 2024 maio 07 ]
  • Source: Impulso. Unidade: IP

    Subjects: AUTORIDADE, PRECONCEITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Personalidade autoritária e pesquisa empírica com a Escala F: alguns estudos brasileiros. Impulso, v. 27, n. 69, p. 49-64, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/2236-9767/impulso.v27n69p49-64. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2017). Personalidade autoritária e pesquisa empírica com a Escala F: alguns estudos brasileiros. Impulso, 27( 69), 49-64. doi:10.15600/2236-9767/impulso.v27n69p49-64
    • NLM

      Crochick JL. Personalidade autoritária e pesquisa empírica com a Escala F: alguns estudos brasileiros [Internet]. Impulso. 2017 ; 27( 69): 49-64.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/2236-9767/impulso.v27n69p49-64
    • Vancouver

      Crochick JL. Personalidade autoritária e pesquisa empírica com a Escala F: alguns estudos brasileiros [Internet]. Impulso. 2017 ; 27( 69): 49-64.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/2236-9767/impulso.v27n69p49-64
  • Source: Economia Domestica: do Privado Ao Publico; Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Economia Domestica. Unidades: IP, ESALQ

    Subjects: CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, BRINQUEDOS EDUCATIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Eneida Elisa Mello et al. Brinquedo e a construcao da noção de número por criancas pré-escolares. 1989, Anais.. Piracicaba: Abed, 1989. . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Costa, E. E. M., Bomtempo, E., Zieglitz, C. R. V., & Cruz, S. F. (1989). Brinquedo e a construcao da noção de número por criancas pré-escolares. In Economia Domestica: do Privado Ao Publico; Anais. Piracicaba: Abed.
    • NLM

      Costa EEM, Bomtempo E, Zieglitz CRV, Cruz SF. Brinquedo e a construcao da noção de número por criancas pré-escolares. Economia Domestica: do Privado Ao Publico; Anais. 1989 ;[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Costa EEM, Bomtempo E, Zieglitz CRV, Cruz SF. Brinquedo e a construcao da noção de número por criancas pré-escolares. Economia Domestica: do Privado Ao Publico; Anais. 1989 ;[citado 2024 maio 07 ]
  • Source: Teoria crítica, ética e educação. Unidade: IP

    Subjects: ÉTICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARONE, Iray. A ética na prática da pesquisa científica. Teoria crítica, ética e educação. Tradução . Piracicaba: UNIMEP/Autores Associados, 2001. . . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Carone, I. (2001). A ética na prática da pesquisa científica. In Teoria crítica, ética e educação. Piracicaba: UNIMEP/Autores Associados.
    • NLM

      Carone I. A ética na prática da pesquisa científica. In: Teoria crítica, ética e educação. Piracicaba: UNIMEP/Autores Associados; 2001. [citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Carone I. A ética na prática da pesquisa científica. In: Teoria crítica, ética e educação. Piracicaba: UNIMEP/Autores Associados; 2001. [citado 2024 maio 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024