Venda direta: a percepção sobre a ótica do consumidor (2008)
Source: Ciência, tecnologia e sociedade: responsabilidade social; anais. Conference titles: Congresso de Pós-Graduação. Unidade: ESALQ
Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, VENDAS
ABNT
PRATTE, André Luis Ortiz et al. Venda direta: a percepção sobre a ótica do consumidor. 2008, Anais.. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 23 abr. 2024.APA
Pratte, A. L. O., Vitorino Filho, V. A., Vendrame, F. C., Ponchio, M. C., & Spers, E. E. (2008). Venda direta: a percepção sobre a ótica do consumidor. In Ciência, tecnologia e sociedade: responsabilidade social; anais. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.NLM
Pratte ALO, Vitorino Filho VA, Vendrame FC, Ponchio MC, Spers EE. Venda direta: a percepção sobre a ótica do consumidor. Ciência, tecnologia e sociedade: responsabilidade social; anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ]Vancouver
Pratte ALO, Vitorino Filho VA, Vendrame FC, Ponchio MC, Spers EE. Venda direta: a percepção sobre a ótica do consumidor. Ciência, tecnologia e sociedade: responsabilidade social; anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ]