Source: Ciência & Ensino. Unidade: IQSC
Assunto: METODOLOGIA CIENTÍFICA
ABNT
QUEIROZ, Salete Linhares e FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu. O estágio curricular supervisionado em química como espaço para o desenvolvimento de atividades didáticas pautadas no uso de textos de divulgação científica. Ciência & Ensino, v. 3, n. 2, p. 32-48, 2014Tradução . . Disponível em: http://prc.ifsp.edu.br/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/921/377. Acesso em: 28 mar. 2024.APA
Queiroz, S. L., & Ferreira, L. N. de A. (2014). O estágio curricular supervisionado em química como espaço para o desenvolvimento de atividades didáticas pautadas no uso de textos de divulgação científica. Ciência & Ensino, 3( 2), 32-48. Recuperado de http://prc.ifsp.edu.br/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/921/377NLM
Queiroz SL, Ferreira LN de A. O estágio curricular supervisionado em química como espaço para o desenvolvimento de atividades didáticas pautadas no uso de textos de divulgação científica [Internet]. Ciência & Ensino. 2014 ; 3( 2): 32-48.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://prc.ifsp.edu.br/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/921/377Vancouver
Queiroz SL, Ferreira LN de A. O estágio curricular supervisionado em química como espaço para o desenvolvimento de atividades didáticas pautadas no uso de textos de divulgação científica [Internet]. Ciência & Ensino. 2014 ; 3( 2): 32-48.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://prc.ifsp.edu.br/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/921/377