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  • Fonte: Revista iPecege. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LOJAS, VESTUÁRIO

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    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto et al. Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário. Revista iPecege, v. 4, n. 3. p. 65-72, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22167/r.ipecege.2018.3.65. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Almeida, A. C. da S., Hirano, N. N., & Aguiar, H. de S. (2018). Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário. Revista iPecege, 4( 3. p. 65-72). doi:10.22167/r.ipecege.2018.3.65
    • NLM

      Luppe MR, Almeida AC da S, Hirano NN, Aguiar H de S. Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário [Internet]. Revista iPecege. 2018 ; 4( 3. p. 65-72):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22167/r.ipecege.2018.3.65
    • Vancouver

      Luppe MR, Almeida AC da S, Hirano NN, Aguiar H de S. Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário [Internet]. Revista iPecege. 2018 ; 4( 3. p. 65-72):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22167/r.ipecege.2018.3.65
  • Fonte: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, TELEVISÃO

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    • ABNT

      JUVELLA, Solange Benites et al. A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos. Revista de Administração da UNIMEP, v. 15, n. 2, p. 152-178, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Juvella, S. B., Freire, O. B. de L., Santos, E. B. A., & Andrade, J. (2017). A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos. Revista de Administração da UNIMEP, 15( 2), 152-178. Recuperado de http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716
    • NLM

      Juvella SB, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2017 ; 15( 2): 152-178.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716
    • Vancouver

      Juvella SB, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2017 ; 15( 2): 152-178.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716
  • Fonte: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Assuntos: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IDOSOS

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    • ABNT

      BIZARRIAS, Flávio Santino et al. Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas. Revista de Administração da UNIMEP, v. 14, n. 2, p. 236-260, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Bizarrias, F. S., Brandão, M. M., Silva, F. Q. P. de O. e, & Freire, O. B. de L. (2016). Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas. Revista de Administração da UNIMEP, 14( 2), 236-260. doi:10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260
    • NLM

      Bizarrias FS, Brandão MM, Silva FQP de O e, Freire OB de L. Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2016 ; 14( 2): 236-260.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260
    • Vancouver

      Bizarrias FS, Brandão MM, Silva FQP de O e, Freire OB de L. Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2016 ; 14( 2): 236-260.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260
  • Fonte: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING SOCIAL, MARKETING AMBIENTAL, CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), RESPONSABILIDADE SOCIAL, BIBLIOMETRIA, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS (ANÁLISE)

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    • ABNT

      BERGEL, Erica et al. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012. Revista de Administração da UNIMEP, v. 13, n. ja/abr. 2015, p. 189-219, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Bergel, E., Brandão, M. M., Freire, O. B. de L., & Bizárrias, F. S. (2015). Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012. Revista de Administração da UNIMEP, 13( ja/abr. 2015), 189-219. doi:10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219
    • NLM

      Bergel E, Brandão MM, Freire OB de L, Bizárrias FS. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012 [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( ja/abr. 2015): 189-219.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219
    • Vancouver

      Bergel E, Brandão MM, Freire OB de L, Bizárrias FS. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012 [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( ja/abr. 2015): 189-219.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219
  • Fonte: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR (ASPECTOS AMBIENTAIS), CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS)

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SACRAMENTO, Sônia Regina Valério do et al. O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor. Revista de Administração da UNIMEP, v. 12, n. 3, p. 184-206, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Sacramento, S. R. V. do, Galvão, R. A., Freire, O. B. de L., Brandão, M. M., & Silva, F. Q. P. de O. e. (2014). O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor. Revista de Administração da UNIMEP, 12( 3), 184-206. Recuperado de http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597
    • NLM

      Sacramento SRV do, Galvão RA, Freire OB de L, Brandão MM, Silva FQP de O e. O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2014 ; 12( 3): 184-206.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597
    • Vancouver

      Sacramento SRV do, Galvão RA, Freire OB de L, Brandão MM, Silva FQP de O e. O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2014 ; 12( 3): 184-206.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597
  • Fonte: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING DE LUXO, MARCAS COMERCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STREHLAU, Suzane e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil. Revista de Administração da UNIMEP, v. 11, n. 2, p. 82-102, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Strehlau, S., & Freire, O. B. de L. (2013). Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil. Revista de Administração da UNIMEP, 11( 2), 82-102. doi:10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102
    • NLM

      Strehlau S, Freire OB de L. Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2013 ; 11( 2): 82-102.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102
    • Vancouver

      Strehlau S, Freire OB de L. Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2013 ; 11( 2): 82-102.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102
  • Fonte: Revista de Administração da Unimep. Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING, PROPAGANDA, AFRODESCENDENTES, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Luiz Valério de Paula e ACEVEDO, Claudia Rosa. Representação social de indivíduos afro-descendentes em propagandas: proposta de um modelo explicativo do fenômeno. Revista de Administração da Unimep, v. 8, n. 2, p. 51-71, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/263/433. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Trindade, L. V. de P., & Acevedo, C. R. (2010). Representação social de indivíduos afro-descendentes em propagandas: proposta de um modelo explicativo do fenômeno. Revista de Administração da Unimep, 8( 2), 51-71. Recuperado de http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/263/433
    • NLM

      Trindade LV de P, Acevedo CR. Representação social de indivíduos afro-descendentes em propagandas: proposta de um modelo explicativo do fenômeno [Internet]. Revista de Administração da Unimep. 2010 ; 8( 2): 51-71.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/263/433
    • Vancouver

      Trindade LV de P, Acevedo CR. Representação social de indivíduos afro-descendentes em propagandas: proposta de um modelo explicativo do fenômeno [Internet]. Revista de Administração da Unimep. 2010 ; 8( 2): 51-71.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/263/433
  • Fonte: Revista de Administração da Unimep. Unidade: EACH

    Assuntos: RESPONSABILIDADE SOCIAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e PRIMOLAN, Luiz e NOHARA, Jouliana Jordan. As representações dos consumidores sobre responsabilidade social corporativa e a relação com a decisão de compra. Revista de Administração da Unimep, v. 7, n. 2, p. 76-95, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/75/309. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Primolan, L., & Nohara, J. J. (2009). As representações dos consumidores sobre responsabilidade social corporativa e a relação com a decisão de compra. Revista de Administração da Unimep, 7( 2), 76-95. Recuperado de http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/75/309
    • NLM

      Acevedo CR, Primolan L, Nohara JJ. As representações dos consumidores sobre responsabilidade social corporativa e a relação com a decisão de compra [Internet]. Revista de Administração da Unimep. 2009 ; 7( 2): 76-95.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/75/309
    • Vancouver

      Acevedo CR, Primolan L, Nohara JJ. As representações dos consumidores sobre responsabilidade social corporativa e a relação com a decisão de compra [Internet]. Revista de Administração da Unimep. 2009 ; 7( 2): 76-95.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/75/309

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