Filtros : "FZEA/USP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FZEA

    Assuntos: MATEMÁTICA, BIOCIÊNCIAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      , et al. Apostila de apoio à disciplina de Matemática para Biociências. . Pirassununga: FZEA/USP. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2020
    • APA

      ,, Ferreira, L. B., Gonçalves, M. N., Ribeiro, M. M. de L. de O., & Souto, S. P. A. (2020). Apostila de apoio à disciplina de Matemática para Biociências. Pirassununga: FZEA/USP.
    • NLM

      , Ferreira LB, Gonçalves MN, Ribeiro MM de L de O, Souto SPA. Apostila de apoio à disciplina de Matemática para Biociências. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      , Ferreira LB, Gonçalves MN, Ribeiro MM de L de O, Souto SPA. Apostila de apoio à disciplina de Matemática para Biociências. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Assuntos: MÉTODOS DE ENSINO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DITCHFIELD, Cynthia e CHRISTIANINI, Heloísa Gonçalves e KUSHIDA, Marta Mitsui. Utilização de vídeos como ferramenta de avaliação do processo de ensino-aprendizagem. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ditchfield, C., Christianini, H. G., & Kushida, M. M. (2019). Utilização de vídeos como ferramenta de avaliação do processo de ensino-aprendizagem. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Ditchfield C, Christianini HG, Kushida MM. Utilização de vídeos como ferramenta de avaliação do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Ditchfield C, Christianini HG, Kushida MM. Utilização de vídeos como ferramenta de avaliação do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, MEDICINA VETERINÁRIA, ENSINO SUPERIOR, ANATOMIA ANIMAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Julia de Assis et al. Anatomia animal desenhada como atividade de ensino: um estudo de caso. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, J. de A., Grizendi, B. M., Dória, R. G. S., & Ambrósio, C. E. (2019). Anatomia animal desenhada como atividade de ensino: um estudo de caso. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Arantes J de A, Grizendi BM, Dória RGS, Ambrósio CE. Anatomia animal desenhada como atividade de ensino: um estudo de caso [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Arantes J de A, Grizendi BM, Dória RGS, Ambrósio CE. Anatomia animal desenhada como atividade de ensino: um estudo de caso [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Assuntos: SUSTENTABILIDADE, IMPACTOS AMBIENTAIS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RESÍDUOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Delaine Goulart da e OLIVEIRA, Renata Lima Zuccherelli de e OLIVEIRA, Marcelo Eduardo de. Estudo do conhecimento do impacto ecológico em alunos de graduação de universidade pública do Estado de São Paulo. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rocha, D. G. da, Oliveira, R. L. Z. de, & Oliveira, M. E. de. (2019). Estudo do conhecimento do impacto ecológico em alunos de graduação de universidade pública do Estado de São Paulo. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Rocha DG da, Oliveira RLZ de, Oliveira ME de. Estudo do conhecimento do impacto ecológico em alunos de graduação de universidade pública do Estado de São Paulo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Rocha DG da, Oliveira RLZ de, Oliveira ME de. Estudo do conhecimento do impacto ecológico em alunos de graduação de universidade pública do Estado de São Paulo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidades: FMVZ, FZEA

    Assuntos: INTERAÇÃO HOMEM-ANIMAL, ZOOTERAPIA, COBAIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Maria de Fátima et al. Aprendizagem de práticas zooterapêuticas com porquinhos da índia (Cavia porcellus). 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Martins, M. de F., De Carli, C., Yokota, B. Y., & Moreira, T. S. (2019). Aprendizagem de práticas zooterapêuticas com porquinhos da índia (Cavia porcellus). In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Martins M de F, De Carli C, Yokota BY, Moreira TS. Aprendizagem de práticas zooterapêuticas com porquinhos da índia (Cavia porcellus) [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Martins M de F, De Carli C, Yokota BY, Moreira TS. Aprendizagem de práticas zooterapêuticas com porquinhos da índia (Cavia porcellus) [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidades: FMVZ, FZEA

    Assuntos: INTERAÇÃO HOMEM-ANIMAL, CÃES, BEM-ESTAR DO ANIMAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Maria de Fátima e MOREIRA, Tainá Silvestre e DE CARLI, Cynthia. Cão comunitário e a percepção de moradores de Pirassununga: a integração com a comunidade como parte do processo de formação acadêmica. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Martins, M. de F., Moreira, T. S., & De Carli, C. (2019). Cão comunitário e a percepção de moradores de Pirassununga: a integração com a comunidade como parte do processo de formação acadêmica. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Martins M de F, Moreira TS, De Carli C. Cão comunitário e a percepção de moradores de Pirassununga: a integração com a comunidade como parte do processo de formação acadêmica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Martins M de F, Moreira TS, De Carli C. Cão comunitário e a percepção de moradores de Pirassununga: a integração com a comunidade como parte do processo de formação acadêmica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Assuntos: CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Ensino híbrido e autoavaliação na disciplina de Cálculo II para estudantes de engenharias na FZEA-USP. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Linares, J. L. (2019). Ensino híbrido e autoavaliação na disciplina de Cálculo II para estudantes de engenharias na FZEA-USP. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Linares JL. Ensino híbrido e autoavaliação na disciplina de Cálculo II para estudantes de engenharias na FZEA-USP [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Linares JL. Ensino híbrido e autoavaliação na disciplina de Cálculo II para estudantes de engenharias na FZEA-USP [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO POPULAR, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, VESTIBULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Rodrigo Ramalho Duarte e RIBEIRO, Marcelo Machado de Luca de Oliveira. Estudo sobre os estudantes do cursinho popular de Pirassununga/SP (CPP). 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Queiroz, R. R. D., & Ribeiro, M. M. de L. de O. (2019). Estudo sobre os estudantes do cursinho popular de Pirassununga/SP (CPP). In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Queiroz RRD, Ribeiro MM de L de O. Estudo sobre os estudantes do cursinho popular de Pirassununga/SP (CPP) [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Queiroz RRD, Ribeiro MM de L de O. Estudo sobre os estudantes do cursinho popular de Pirassununga/SP (CPP) [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENGENHARIA DE ALIMENTOS, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMANAHA, Tatiana Yumi et al. Motivando os calouros: colaboração na disciplina de “Introdução à Engenharia de Alimentos” - PET Engenharia de Alimentos. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tamanaha, T. Y., Yokomizo, B. A., Silva, G. G. da, Gonçalves, V. D. di P., Padia, D. I., Zarantonelli, D. S., et al. (2019). Motivando os calouros: colaboração na disciplina de “Introdução à Engenharia de Alimentos” - PET Engenharia de Alimentos. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Tamanaha TY, Yokomizo BA, Silva GG da, Gonçalves VD di P, Padia DI, Zarantonelli DS, Stefanini L de S, Pinto RM, Gregório K, Silva LB, Mendes CF, Maia L de O, Oliveira G de S, Jesus DO de, Nicoletti A de S, Pasian YE, Gonçalves CB, Kamimura ES. Motivando os calouros: colaboração na disciplina de “Introdução à Engenharia de Alimentos” - PET Engenharia de Alimentos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Tamanaha TY, Yokomizo BA, Silva GG da, Gonçalves VD di P, Padia DI, Zarantonelli DS, Stefanini L de S, Pinto RM, Gregório K, Silva LB, Mendes CF, Maia L de O, Oliveira G de S, Jesus DO de, Nicoletti A de S, Pasian YE, Gonçalves CB, Kamimura ES. Motivando os calouros: colaboração na disciplina de “Introdução à Engenharia de Alimentos” - PET Engenharia de Alimentos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Assuntos: MINHOCULTURA, RESÍDUOS AGRÍCOLAS, SUSTENTABILIDADE, ZOOTECNIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Felipe David Alves et al. A implantação de minhocário como processo de formação complementar para o aprimoramento do ensino e da produção em zootecnia sustentável. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, F. D. A., Amorim, A. A., Gallego, B. L. M., Pedro, B. G. M., Ferigato, G. A., Cancian, H., et al. (2019). A implantação de minhocário como processo de formação complementar para o aprimoramento do ensino e da produção em zootecnia sustentável. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Barbosa FDA, Amorim AA, Gallego BLM, Pedro BGM, Ferigato GA, Cancian H, Oliveira LP de, Baveloni MFG, Silva NM da, Oliveira RÍG de, Carrijo SS, Camargo TMB de, Ribeiro MM de L de O. A implantação de minhocário como processo de formação complementar para o aprimoramento do ensino e da produção em zootecnia sustentável [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Barbosa FDA, Amorim AA, Gallego BLM, Pedro BGM, Ferigato GA, Cancian H, Oliveira LP de, Baveloni MFG, Silva NM da, Oliveira RÍG de, Carrijo SS, Camargo TMB de, Ribeiro MM de L de O. A implantação de minhocário como processo de formação complementar para o aprimoramento do ensino e da produção em zootecnia sustentável [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Assuntos: MATERIAL DIDÁTICO, REFRIGERAÇÃO, MANUAIS DE FABRICANTES, REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALOMBO, Mariana Naomi e OLIVEIRA, Alessandra Lopes de. Adequação de referências bibliográficas e consulta aos fabricantes de equipamentos para complementação do material didático suplementar sobre a cadeia do frio para alimentos. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Palombo, M. N., & Oliveira, A. L. de. (2019). Adequação de referências bibliográficas e consulta aos fabricantes de equipamentos para complementação do material didático suplementar sobre a cadeia do frio para alimentos. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Palombo MN, Oliveira AL de. Adequação de referências bibliográficas e consulta aos fabricantes de equipamentos para complementação do material didático suplementar sobre a cadeia do frio para alimentos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Palombo MN, Oliveira AL de. Adequação de referências bibliográficas e consulta aos fabricantes de equipamentos para complementação do material didático suplementar sobre a cadeia do frio para alimentos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO ANIMAL, MANEJO ANIMAL, CUNICULTURA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Pereira da e SOUZA, Júlia Franco de e GOMES, Jacinta Diva Ferrugem. Formação complementar: estudo comparativo entre o comportamento de coelhos (Oryctolagus cuniculus) de produção e o comportamento de coelhos (Oryctolagus cuniculus) de Zooterapia. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, F. P. da, Souza, J. F. de, & Gomes, J. D. F. (2019). Formação complementar: estudo comparativo entre o comportamento de coelhos (Oryctolagus cuniculus) de produção e o comportamento de coelhos (Oryctolagus cuniculus) de Zooterapia. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Silva FP da, Souza JF de, Gomes JDF. Formação complementar: estudo comparativo entre o comportamento de coelhos (Oryctolagus cuniculus) de produção e o comportamento de coelhos (Oryctolagus cuniculus) de Zooterapia [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Silva FP da, Souza JF de, Gomes JDF. Formação complementar: estudo comparativo entre o comportamento de coelhos (Oryctolagus cuniculus) de produção e o comportamento de coelhos (Oryctolagus cuniculus) de Zooterapia [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidades: FMVZ, FZEA

    Assuntos: INTERAÇÃO HOMEM-ANIMAL, GATOS, BEM-ESTAR DO ANIMAL, COMPORTAMENTO ANIMAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Tainá Silvestre e DE CARLI, Cynthia e MARTINS, Maria de Fátima. Formação complementar: estudo com gatos abandonados em abrigo e o enriquecimento ambiental como técnica de socialização e bem estar animal. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Moreira, T. S., De Carli, C., & Martins, M. de F. (2019). Formação complementar: estudo com gatos abandonados em abrigo e o enriquecimento ambiental como técnica de socialização e bem estar animal. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Moreira TS, De Carli C, Martins M de F. Formação complementar: estudo com gatos abandonados em abrigo e o enriquecimento ambiental como técnica de socialização e bem estar animal [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Moreira TS, De Carli C, Martins M de F. Formação complementar: estudo com gatos abandonados em abrigo e o enriquecimento ambiental como técnica de socialização e bem estar animal [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, METODOLOGIA CIENTÍFICA, ANIMAIS SILVESTRES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORO, Maria Estela Gaglianone e GOMIDE, Catarina Abdalla. Pesquisa a campo na disciplina de produção e preservação de animais silvestres. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Moro, M. E. G., & Gomide, C. A. (2019). Pesquisa a campo na disciplina de produção e preservação de animais silvestres. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Moro MEG, Gomide CA. Pesquisa a campo na disciplina de produção e preservação de animais silvestres [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Moro MEG, Gomide CA. Pesquisa a campo na disciplina de produção e preservação de animais silvestres [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Assuntos: MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLEGO, Beatriz Lódola Moraes et al. Produção de material didático: apostila de matemática para biociências. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Gallego, B. L. M., Amorim, A. A., Pedro, B. G. M., Barbosa, F. D. A., Ferigato, G. A., Cancian, H., et al. (2019). Produção de material didático: apostila de matemática para biociências. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Gallego BLM, Amorim AA, Pedro BGM, Barbosa FDA, Ferigato GA, Cancian H, Oliveira LP de, Baveloni MFG, Silva NM da, Oliveira RÍG de, Carrijo SS, Camargo TMB de, Ribeiro MM de L de O. Produção de material didático: apostila de matemática para biociências [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Gallego BLM, Amorim AA, Pedro BGM, Barbosa FDA, Ferigato GA, Cancian H, Oliveira LP de, Baveloni MFG, Silva NM da, Oliveira RÍG de, Carrijo SS, Camargo TMB de, Ribeiro MM de L de O. Produção de material didático: apostila de matemática para biociências [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, SOFTWARE LIVRE, ENGENHARIA DE BIOSSISTEMAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Fabrício e GOMES, Tamara Maria. Plataforma de aprendizagem baseada em jogos: Kahoo! na disciplina de cultivos protegidos. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rossi, F., & Gomes, T. M. (2019). Plataforma de aprendizagem baseada em jogos: Kahoo! na disciplina de cultivos protegidos. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Rossi F, Gomes TM. Plataforma de aprendizagem baseada em jogos: Kahoo! na disciplina de cultivos protegidos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Rossi F, Gomes TM. Plataforma de aprendizagem baseada em jogos: Kahoo! na disciplina de cultivos protegidos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, EMPREENDEDORISMO, MÉTODOS DE ENSINO, ADMINISTRAÇÃO AGRÍCOLA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Christian e QUEIROZ, Rodrigo Ramalho Duarte e CARRER, Celso da Costa. Estratégias de formação empreendedora: o case do projeto "Eu empreendo" do GEMA. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C., Queiroz, R. R. D., & Carrer, C. da C. (2019). Estratégias de formação empreendedora: o case do projeto "Eu empreendo" do GEMA. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Ribeiro C, Queiroz RRD, Carrer C da C. Estratégias de formação empreendedora: o case do projeto "Eu empreendo" do GEMA [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro C, Queiroz RRD, Carrer C da C. Estratégias de formação empreendedora: o case do projeto "Eu empreendo" do GEMA [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Assuntos: PRENHEZ, BEM-ESTAR DO ANIMAL, COELHOS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Júlia Franco de e SILVA, Fernanda Pereira da e GOMES, Jacinta Diva Ferrugem. Práticas de manejo no ensino de zootecnia: a influência de "repousa patas" na fertilidade de coelhos de grande porte. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Souza, J. F. de, Silva, F. P. da, & Gomes, J. D. F. (2019). Práticas de manejo no ensino de zootecnia: a influência de "repousa patas" na fertilidade de coelhos de grande porte. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Souza JF de, Silva FP da, Gomes JDF. Práticas de manejo no ensino de zootecnia: a influência de "repousa patas" na fertilidade de coelhos de grande porte [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Souza JF de, Silva FP da, Gomes JDF. Práticas de manejo no ensino de zootecnia: a influência de "repousa patas" na fertilidade de coelhos de grande porte [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA DE ALIMENTOS, INDÚSTRIA 4.0

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUSHIDA, Marta Mitsui e NUNES, Caio Marques Neves. Inovações no ensino de graduação de engenharia de alimentos: propostas de novas metodologias de ensino e novas formas de avaliação para a disciplina de bioquímica dos alimentos. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/05/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Kushida, M. M., & Nunes, C. M. N. (2019). Inovações no ensino de graduação de engenharia de alimentos: propostas de novas metodologias de ensino e novas formas de avaliação para a disciplina de bioquímica dos alimentos. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/05/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Kushida MM, Nunes CMN. Inovações no ensino de graduação de engenharia de alimentos: propostas de novas metodologias de ensino e novas formas de avaliação para a disciplina de bioquímica dos alimentos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/05/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Kushida MM, Nunes CMN. Inovações no ensino de graduação de engenharia de alimentos: propostas de novas metodologias de ensino e novas formas de avaliação para a disciplina de bioquímica dos alimentos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/05/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, EMPREENDEDORISMO, MÉTODOS DE ENSINO, JOGOS DE SIMULAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Nicolas Carvalho et al. GEMA game: oficinas de promoção a cultura empreendedora. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Braga, N. C., Santos, A. D. V., Barbosa, F. D. A., Ribeiro, C., & Carrer, C. da C. (2019). GEMA game: oficinas de promoção a cultura empreendedora. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Braga NC, Santos ADV, Barbosa FDA, Ribeiro C, Carrer C da C. GEMA game: oficinas de promoção a cultura empreendedora [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Braga NC, Santos ADV, Barbosa FDA, Ribeiro C, Carrer C da C. GEMA game: oficinas de promoção a cultura empreendedora [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024