Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA
ABNT
POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023581.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.APA
Pompeu, B., & Sato, S. (2018). A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023581.pdfNLM
Pompeu B, Sato S. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023581.pdfVancouver
Pompeu B, Sato S. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023581.pdf