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  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, FILOSOFIA POLÍTICA

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    • ABNT

      LOPES, Lealis Vaz Meleiro e VELOSO, Andres Rodriguez. Consumo de produtos infantis generificados na família. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/110/approved/013d407166ec4fa56eb1e1f8cbe183b9.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lopes, L. V. M., & Veloso, A. R. (2021). Consumo de produtos infantis generificados na família. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/110/approved/013d407166ec4fa56eb1e1f8cbe183b9.pdf
    • NLM

      Lopes LVM, Veloso AR. Consumo de produtos infantis generificados na família [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/110/approved/013d407166ec4fa56eb1e1f8cbe183b9.pdf
    • Vancouver

      Lopes LVM, Veloso AR. Consumo de produtos infantis generificados na família [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/110/approved/013d407166ec4fa56eb1e1f8cbe183b9.pdf
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    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      LIONELLO, Rafael Laitano et al. Proposição de um modelo de escolha discreta baseado em goal hedônico. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzMTM=. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lionello, R. L., Slongo, L. A., Pilli, L. E., & Mazzon, J. A. (2018). Proposição de um modelo de escolha discreta baseado em goal hedônico. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzMTM=
    • NLM

      Lionello RL, Slongo LA, Pilli LE, Mazzon JA. Proposição de um modelo de escolha discreta baseado em goal hedônico [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzMTM=
    • Vancouver

      Lionello RL, Slongo LA, Pilli LE, Mazzon JA. Proposição de um modelo de escolha discreta baseado em goal hedônico [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzMTM=
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    Subjects: ALIMENTAÇÃO INFANTIL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ROCHA, Rodolfo Rodrigues e CHAIM, Daniel Faria e VELOSO, Andres Rodrigues. A alimentação da criança e do adolescente na escola na perspectiva do bem-estar alimentar. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzMDc=. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rocha, R. R., Chaim, D. F., & Veloso, A. R. (2018). A alimentação da criança e do adolescente na escola na perspectiva do bem-estar alimentar. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzMDc=
    • NLM

      Rocha RR, Chaim DF, Veloso AR. A alimentação da criança e do adolescente na escola na perspectiva do bem-estar alimentar [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzMDc=
    • Vancouver

      Rocha RR, Chaim DF, Veloso AR. A alimentação da criança e do adolescente na escola na perspectiva do bem-estar alimentar [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzMDc=
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    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

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      HERNANI-MERINO, Martín e LAZO LAZO, Juan G. e MAZZON, José Afonso. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Hernani-Merino, M., Lazo Lazo, J. G., & Mazzon, J. A. (2018). Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=
    • NLM

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Mazzon JA. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=
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      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Mazzon JA. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=
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    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, IDENTIDADE SOCIAL, PATROCÍNIO ESPORTIVO

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    • ABNT

      FLEURY, Fernando A et al. Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Fleury, F. A., Corat, P., Araujo, A. C. de, Isabella, G., Feldmann, P. R., & Cruz, A. C. C. (2016). Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595
    • NLM

      Fleury FA, Corat P, Araujo AC de, Isabella G, Feldmann PR, Cruz ACC. Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595
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      Fleury FA, Corat P, Araujo AC de, Isabella G, Feldmann PR, Cruz ACC. Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595
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    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana e BARROS, Lucia Salmonson Guimarães e MAZZON, José Afonso. Pode ser constrangedor, mas eu encaro e compro!: um estudo da influência do constrangimento do consumidor no processo de compra. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16802&cod_evento_edicao=71. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Isabella, G., Barros, L. S. G., & Mazzon, J. A. (2014). Pode ser constrangedor, mas eu encaro e compro!: um estudo da influência do constrangimento do consumidor no processo de compra. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16802&cod_evento_edicao=71
    • NLM

      Isabella G, Barros LSG, Mazzon JA. Pode ser constrangedor, mas eu encaro e compro!: um estudo da influência do constrangimento do consumidor no processo de compra [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16802&cod_evento_edicao=71
    • Vancouver

      Isabella G, Barros LSG, Mazzon JA. Pode ser constrangedor, mas eu encaro e compro!: um estudo da influência do constrangimento do consumidor no processo de compra [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16802&cod_evento_edicao=71
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    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE PORTFÓLIO

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    • ABNT

      SAAB, André Bueno e HAMZA, Kavita Miadaira e RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. Gestão de portfólio e o "Modelo K": da estratégia corporativa à alocação de recursos. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16797&cod_evento_edicao=71. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Saab, A. B., Hamza, K. M., & Rodrigues Filho, L. N. (2014). Gestão de portfólio e o "Modelo K": da estratégia corporativa à alocação de recursos. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16797&cod_evento_edicao=71
    • NLM

      Saab AB, Hamza KM, Rodrigues Filho LN. Gestão de portfólio e o "Modelo K": da estratégia corporativa à alocação de recursos [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16797&cod_evento_edicao=71
    • Vancouver

      Saab AB, Hamza KM, Rodrigues Filho LN. Gestão de portfólio e o "Modelo K": da estratégia corporativa à alocação de recursos [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16797&cod_evento_edicao=71
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    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, CINEMA

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    • ABNT

      NOGUEIRA, Antonio Roberto Ramos et al. Satisfação dos espectadores de cinema e a questão da experiência 3D. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16753&cod_evento_edicao=71. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Nogueira, A. R. R., Mazzon, J. A., Chimenti, P. C. P. de S., Rodrigues, M. A. de S., & Almeida, D. M. de. (2014). Satisfação dos espectadores de cinema e a questão da experiência 3D. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16753&cod_evento_edicao=71
    • NLM

      Nogueira ARR, Mazzon JA, Chimenti PCP de S, Rodrigues MA de S, Almeida DM de. Satisfação dos espectadores de cinema e a questão da experiência 3D [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16753&cod_evento_edicao=71
    • Vancouver

      Nogueira ARR, Mazzon JA, Chimenti PCP de S, Rodrigues MA de S, Almeida DM de. Satisfação dos espectadores de cinema e a questão da experiência 3D [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16753&cod_evento_edicao=71
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, REDES SOCIAIS

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    • ABNT

      FLEURY, Fernando A et al. Facebook, a nova arquibancada do futebol: estratégias de uso das fanpages e seus impactos na participação do torcedor. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16770&cod_evento_edicao=71. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Fleury, F. A., Feldmann, P. R., Araujo, A. C. de, & Cardoso, M. V. (2014). Facebook, a nova arquibancada do futebol: estratégias de uso das fanpages e seus impactos na participação do torcedor. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16770&cod_evento_edicao=71
    • NLM

      Fleury FA, Feldmann PR, Araujo AC de, Cardoso MV. Facebook, a nova arquibancada do futebol: estratégias de uso das fanpages e seus impactos na participação do torcedor [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16770&cod_evento_edicao=71
    • Vancouver

      Fleury FA, Feldmann PR, Araujo AC de, Cardoso MV. Facebook, a nova arquibancada do futebol: estratégias de uso das fanpages e seus impactos na participação do torcedor [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16770&cod_evento_edicao=71
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARCAS, MARKETING

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    • ABNT

      FREDERICO, Elias et al. Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA73.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Frederico, E., Cantafaro, R., Aydar, F. R., & Shinzaki, A. P. M. (2014). Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA73.pdf
    • NLM

      Frederico E, Cantafaro R, Aydar FR, Shinzaki APM. Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA73.pdf
    • Vancouver

      Frederico E, Cantafaro R, Aydar FR, Shinzaki APM. Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA73.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      FREDERICO, Elias et al. Satisfação, confiança e lealdade aos sites de compras coletivas. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA80.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Frederico, E., Teixeira, N. C., Ghani, S. A. A., & Silva, R. F. da. (2014). Satisfação, confiança e lealdade aos sites de compras coletivas. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA80.pdf
    • NLM

      Frederico E, Teixeira NC, Ghani SAA, Silva RF da. Satisfação, confiança e lealdade aos sites de compras coletivas [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA80.pdf
    • Vancouver

      Frederico E, Teixeira NC, Ghani SAA, Silva RF da. Satisfação, confiança e lealdade aos sites de compras coletivas [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA80.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ANÚNCIOS, ANÚNCIO DE REVISTA, PROPAGANDA

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    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. O discurso publicitário e o poder do receptor: um estudo sobre a evolução dos anúncios impressos no mercado brasileiro entre 1968-2008. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2010. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2010). O discurso publicitário e o poder do receptor: um estudo sobre a evolução dos anúncios impressos no mercado brasileiro entre 1968-2008. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA. O discurso publicitário e o poder do receptor: um estudo sobre a evolução dos anúncios impressos no mercado brasileiro entre 1968-2008. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA. O discurso publicitário e o poder do receptor: um estudo sobre a evolução dos anúncios impressos no mercado brasileiro entre 1968-2008. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, ANÁLISE MULTIVARIADA, TELEFONIA CELULAR

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    • ABNT

      D'EMIDIO, Marcelo et al. O cálculo do valor da marca por consumidor: estudo empírico no setor de telefonia móvel. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2010. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      D'Emidio, M., Zwicker, R., Rocha, T. V., & D´Emidio, M. G. N. (2010). O cálculo do valor da marca por consumidor: estudo empírico no setor de telefonia móvel. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      D'Emidio M, Zwicker R, Rocha TV, D´Emidio MGN. O cálculo do valor da marca por consumidor: estudo empírico no setor de telefonia móvel. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      D'Emidio M, Zwicker R, Rocha TV, D´Emidio MGN. O cálculo do valor da marca por consumidor: estudo empírico no setor de telefonia móvel. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Assunto: MARCAS

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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e FIGUEIREDO, Julio Cesar Bastos de. Uso de diagramas causais na construção de um modelo de brand equity. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2010. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Figueiredo, J. C. B. de. (2010). Uso de diagramas causais na construção de um modelo de brand equity. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Crescitelli E, Figueiredo JCB de. Uso de diagramas causais na construção de um modelo de brand equity. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Figueiredo JCB de. Uso de diagramas causais na construção de um modelo de brand equity. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, CRIANÇAS, MARKETING ESTRATÉGICO, ESTUDO DE CASO

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    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez e CAMPOMAR, Marcos Cortez e IKEDA, Ana Akemi. Segmentation and positioning in the Brazilian kids market: a case study on the basis of the pyramid. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2010. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., Campomar, M. C., & Ikeda, A. A. (2010). Segmentation and positioning in the Brazilian kids market: a case study on the basis of the pyramid. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Veloso AR, Campomar MC, Ikeda AA. Segmentation and positioning in the Brazilian kids market: a case study on the basis of the pyramid. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Veloso AR, Campomar MC, Ikeda AA. Segmentation and positioning in the Brazilian kids market: a case study on the basis of the pyramid. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING

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    • ABNT

      ALMEIDA, Stefânia Ordovás de e MAZZON, José Afonso e DHOLAKIA, Utpal. Os efeitos da participação nas comunidades de marca virtuais no comportamento do consumidor: um estudo comparativo entre comunidades gerenciadas pelas organizações e pelos consumidores. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2008. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Almeida, S. O. de, Mazzon, J. A., & Dholakia, U. (2008). Os efeitos da participação nas comunidades de marca virtuais no comportamento do consumidor: um estudo comparativo entre comunidades gerenciadas pelas organizações e pelos consumidores. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Almeida SO de, Mazzon JA, Dholakia U. Os efeitos da participação nas comunidades de marca virtuais no comportamento do consumidor: um estudo comparativo entre comunidades gerenciadas pelas organizações e pelos consumidores. Anais. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Almeida SO de, Mazzon JA, Dholakia U. Os efeitos da participação nas comunidades de marca virtuais no comportamento do consumidor: um estudo comparativo entre comunidades gerenciadas pelas organizações e pelos consumidores. Anais. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE MERCADO

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    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2008. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2008). Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. Anais. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. Anais. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS, EMPREENDEDORISMO, ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO)

    How to cite
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    • ABNT

      ROSAS, André Rosenfeld e CRESCITELLI, Edson e SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Decisões de vendas e distribuição e o ciclo de vida das organizações: proposição de uma nova estrutura conceitual para formação de empreendedores. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2008. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rosas, A. R., Crescitelli, E., & Sauaia, A. C. A. (2008). Decisões de vendas e distribuição e o ciclo de vida das organizações: proposição de uma nova estrutura conceitual para formação de empreendedores. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Rosas AR, Crescitelli E, Sauaia ACA. Decisões de vendas e distribuição e o ciclo de vida das organizações: proposição de uma nova estrutura conceitual para formação de empreendedores. Anais. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Rosas AR, Crescitelli E, Sauaia ACA. Decisões de vendas e distribuição e o ciclo de vida das organizações: proposição de uma nova estrutura conceitual para formação de empreendedores. Anais. 2008 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING (ENSINO), MARKETING (EVOLUÇÃO)

    How to cite
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    • ABNT

      BACELLAR, Fátima Cristina Trindade e IKEDA, Ana Akemi. Ensino de marketing: um breve histórico. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Bacellar, F. C. T., & Ikeda, A. A. (2006). Ensino de marketing: um breve histórico. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Bacellar FCT, Ikeda AA. Ensino de marketing: um breve histórico. Anais. 2006 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Bacellar FCT, Ikeda AA. Ensino de marketing: um breve histórico. Anais. 2006 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, INFORMAÇÃO (ON-LINE;DISSEMINAÇÃO), INTERNET, COMUNICAÇÃO (ON-LINE)

    How to cite
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    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso e KATZ, Sérgio. Boca-a-boca eletrônico: explorando e integrando conceitos de marketing viral, buzz marketing e word-of-mouse. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Andrade, J., Mazzon, J. A., & Katz, S. (2006). Boca-a-boca eletrônico: explorando e integrando conceitos de marketing viral, buzz marketing e word-of-mouse. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA, Katz S. Boca-a-boca eletrônico: explorando e integrando conceitos de marketing viral, buzz marketing e word-of-mouse. Anais. 2006 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA, Katz S. Boca-a-boca eletrônico: explorando e integrando conceitos de marketing viral, buzz marketing e word-of-mouse. Anais. 2006 ;[citado 2024 maio 23 ]

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