A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTRO, Antonio Carlos de e SCHIEL, Dietrich. O céu e a terra. Ensino de ciências por investigação. Tradução . São Carlos: Universidade de São Paulo, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC, 2009. . . Acesso em: 17 abr. 2024.
APA
Castro, A. C. de, & Schiel, D. (2009). O céu e a terra. In Ensino de ciências por investigação. São Carlos: Universidade de São Paulo, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC.
NLM
Castro AC de, Schiel D. O céu e a terra. In: Ensino de ciências por investigação. São Carlos: Universidade de São Paulo, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC; 2009. [citado 2024 abr. 17 ]
Vancouver
Castro AC de, Schiel D. O céu e a terra. In: Ensino de ciências por investigação. São Carlos: Universidade de São Paulo, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC; 2009. [citado 2024 abr. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SUDAN, Daniela Cassia et al. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2018. p. 396 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630418. Acesso em: 17 abr. 2024.
APA
Sudan, D. C., Lello, A. M. M. de, Goís, C. C., Monterrey Quintero, E. S., Fernandez, F. da R. B., Moreira, P. G., et al. (2018). Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP. In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
NLM
Sudan DC, Lello AMM de, Goís CC, Monterrey Quintero ES, Fernandez F da RB, Moreira PG, Santos SAM dos, Simonelli SBJ, Bonzanini TK. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
Vancouver
Sudan DC, Lello AMM de, Goís CC, Monterrey Quintero ES, Fernandez F da RB, Moreira PG, Santos SAM dos, Simonelli SBJ, Bonzanini TK. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTRO, Antonio Carlos de e ORLANDI, Angelina Sofia e SCHIEL, Dietrich. Estados físicos da água. Ensino de ciências por investigação. Tradução . São Carlos: Universidade de São Paulo, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC, 2009. . . Acesso em: 17 abr. 2024.
APA
Castro, A. C. de, Orlandi, A. S., & Schiel, D. (2009). Estados físicos da água. In Ensino de ciências por investigação. São Carlos: Universidade de São Paulo, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC.
NLM
Castro AC de, Orlandi AS, Schiel D. Estados físicos da água. In: Ensino de ciências por investigação. São Carlos: Universidade de São Paulo, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC; 2009. [citado 2024 abr. 17 ]
Vancouver
Castro AC de, Orlandi AS, Schiel D. Estados físicos da água. In: Ensino de ciências por investigação. São Carlos: Universidade de São Paulo, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC; 2009. [citado 2024 abr. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SUDAN, Daniela Cássia et al. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action. Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Tradução . Cham: Springer International Publishing Switzerland, 2015. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_38. Acesso em: 17 abr. 2024.
APA
Sudan, D. C., Meira, A. M. de, Sorrentino, M., Fernandez, F. da R. B., Silva, R. L. F., Martirani, L. A., et al. (2015). Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action. In Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-09474-8_38
NLM
Sudan DC, Meira AM de, Sorrentino M, Fernandez F da RB, Silva RLF, Martirani LA, Alves DMG, Rocha PED, Santos SAM dos, Bonzanini TK, Moro MEG, Delitti WBC, Romero M de A. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_38
Vancouver
Sudan DC, Meira AM de, Sorrentino M, Fernandez F da RB, Silva RLF, Martirani LA, Alves DMG, Rocha PED, Santos SAM dos, Bonzanini TK, Moro MEG, Delitti WBC, Romero M de A. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_38