A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSAF, Elisabete Moreira e SILVA, Cássia Regina Gomes da e ORLANDI, Angelina Sofia. Visitas com ênfase em resíduos sólidos: a atenção dos professores dadas às normas. 2012, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP, 2012. . Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Assaf, E. M., Silva, C. R. G. da, & Orlandi, A. S. (2012). Visitas com ênfase em resíduos sólidos: a atenção dos professores dadas às normas. In Caderno de pôsteres. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP.
NLM
Assaf EM, Silva CRG da, Orlandi AS. Visitas com ênfase em resíduos sólidos: a atenção dos professores dadas às normas. Caderno de pôsteres. 2012 ;[citado 2024 abr. 18 ]
Vancouver
Assaf EM, Silva CRG da, Orlandi AS. Visitas com ênfase em resíduos sólidos: a atenção dos professores dadas às normas. Caderno de pôsteres. 2012 ;[citado 2024 abr. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUEIROZ, Salete Linhares et al. Visitas científicas monitoradas aos locais de disposição dos residuos sólidos: a intenção do educador. 2012, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP, 2012. . Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Queiroz, S. L., Strozi, R. B., Cereda, S. L., & Orlandi, A. S. (2012). Visitas científicas monitoradas aos locais de disposição dos residuos sólidos: a intenção do educador. In Caderno de pôsteres. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP.
NLM
Queiroz SL, Strozi RB, Cereda SL, Orlandi AS. Visitas científicas monitoradas aos locais de disposição dos residuos sólidos: a intenção do educador. Caderno de pôsteres. 2012 ;[citado 2024 abr. 18 ]
Vancouver
Queiroz SL, Strozi RB, Cereda SL, Orlandi AS. Visitas científicas monitoradas aos locais de disposição dos residuos sólidos: a intenção do educador. Caderno de pôsteres. 2012 ;[citado 2024 abr. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIDAL, Eliana Aparecida Barion et al. Trabalho em equipe. 2010, Anais.. São Cristovão: Universidade Federal de Sergipe, 2010. . Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Vidal, E. A. B., Bertacini, M. C. A., Carvalho, M. H. B. de, & Manholer, R. (2010). Trabalho em equipe. In Anais. São Cristovão: Universidade Federal de Sergipe.
NLM
Vidal EAB, Bertacini MCA, Carvalho MHB de, Manholer R. Trabalho em equipe. Anais. 2010 ;[citado 2024 abr. 18 ]
Vancouver
Vidal EAB, Bertacini MCA, Carvalho MHB de, Manholer R. Trabalho em equipe. Anais. 2010 ;[citado 2024 abr. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e SACCHI, Flávia Gabriele e QUEIROZ, Salete Linhares. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Cabral, P. F. de O., Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2019). Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
NLM
Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
Vancouver
Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRACIANO, Maria Ines Gandara e OLIVEIRA, Vilma de Almeida Rosa e SANTOS, Silvia Amália Cardoso. O serviço social no processo de integração social do fissurado lábio-palatal. Jornal Brasileiro de Reabilitação Vocal, v. 2, n. 5, p. 12-15, 1980Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Graciano, M. I. G., Oliveira, V. de A. R., & Santos, S. A. C. (1980). O serviço social no processo de integração social do fissurado lábio-palatal. Jornal Brasileiro de Reabilitação Vocal, 2( 5), 12-15.
NLM
Graciano MIG, Oliveira V de AR, Santos SAC. O serviço social no processo de integração social do fissurado lábio-palatal. Jornal Brasileiro de Reabilitação Vocal. 1980 ; 2( 5): 12-15.[citado 2024 abr. 18 ]
Vancouver
Graciano MIG, Oliveira V de AR, Santos SAC. O serviço social no processo de integração social do fissurado lábio-palatal. Jornal Brasileiro de Reabilitação Vocal. 1980 ; 2( 5): 12-15.[citado 2024 abr. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTRO, Antonio Carlos de e SCHIEL, Dietrich. O céu e a terra. Ensino de ciências por investigação. Tradução . São Carlos: Universidade de São Paulo, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC, 2009. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Castro, A. C. de, & Schiel, D. (2009). O céu e a terra. In Ensino de ciências por investigação. São Carlos: Universidade de São Paulo, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC.
NLM
Castro AC de, Schiel D. O céu e a terra. In: Ensino de ciências por investigação. São Carlos: Universidade de São Paulo, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC; 2009. [citado 2024 abr. 18 ]
Vancouver
Castro AC de, Schiel D. O céu e a terra. In: Ensino de ciências por investigação. São Carlos: Universidade de São Paulo, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC; 2009. [citado 2024 abr. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SUDAN, Daniela Cassia et al. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2018. p. 396 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630418. Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Sudan, D. C., Lello, A. M. M. de, Goís, C. C., Monterrey Quintero, E. S., Fernandez, F. da R. B., Moreira, P. G., et al. (2018). Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP. In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
NLM
Sudan DC, Lello AMM de, Goís CC, Monterrey Quintero ES, Fernandez F da RB, Moreira PG, Santos SAM dos, Simonelli SBJ, Bonzanini TK. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
Vancouver
Sudan DC, Lello AMM de, Goís CC, Monterrey Quintero ES, Fernandez F da RB, Moreira PG, Santos SAM dos, Simonelli SBJ, Bonzanini TK. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORGUETTO, Gabriel F. e MARTINEZ, Vinícius J. Inserção de kits de astronomia na experimentoteca dos ensinos médio e fundamental. 2015, Anais.. São Paulo: USP - PRCEU, 2015. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2. Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Morguetto, G. F., & Martinez, V. J. (2015). Inserção de kits de astronomia na experimentoteca dos ensinos médio e fundamental. In Resumo. São Paulo: USP - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
NLM
Morguetto GF, Martinez VJ. Inserção de kits de astronomia na experimentoteca dos ensinos médio e fundamental [Internet]. Resumo. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
Vancouver
Morguetto GF, Martinez VJ. Inserção de kits de astronomia na experimentoteca dos ensinos médio e fundamental [Internet]. Resumo. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LÍBERO, Valter Luiz e GODOY, Luiz Henrique Pereira de e DEIROZ, Octavio Augusto. Informática para alunos dos ensinos fundamental e médio. 2014, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2014. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/. Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Líbero, V. L., Godoy, L. H. P. de, & Deiroz, O. A. (2014). Informática para alunos dos ensinos fundamental e médio. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/
NLM
Líbero VL, Godoy LHP de, Deiroz OA. Informática para alunos dos ensinos fundamental e médio [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/
Vancouver
Líbero VL, Godoy LHP de, Deiroz OA. Informática para alunos dos ensinos fundamental e médio [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARQUES, Giovanni Longatto Nazário et al. Implementação de software de banco de dados para auxiliar no controle de materiais da experimentoteca pública. 2009, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP, 2009. . Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Marques, G. L. N., Casele, J., Silva, M. P. da, Curvelo, A. A. da S., & Bongiorno, V. de F. (2009). Implementação de software de banco de dados para auxiliar no controle de materiais da experimentoteca pública. In Caderno de resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP.
NLM
Marques GLN, Casele J, Silva MP da, Curvelo AA da S, Bongiorno V de F. Implementação de software de banco de dados para auxiliar no controle de materiais da experimentoteca pública. Caderno de resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 18 ]
Vancouver
Marques GLN, Casele J, Silva MP da, Curvelo AA da S, Bongiorno V de F. Implementação de software de banco de dados para auxiliar no controle de materiais da experimentoteca pública. Caderno de resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIDAL, Eliana Aparecida Barion et al. Gestão de produtividade e organização do tempo: técnicas e ferramentas para o profissional de secretariado. Liguagem Acadêmica-Revista Científica do Centro Universitário Claretiano, v. 2, n. 1, p. 187-200, 2012Tradução . . Disponível em: http://sm.claretiano.edu.br/upload/4/revistas/sumario/pdf/82.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Vidal, E. A. B., Bertacini, M. C. A., Almeida, C. N. de, Manholer, R., & Valin, S. A. de A. (2012). Gestão de produtividade e organização do tempo: técnicas e ferramentas para o profissional de secretariado. Liguagem Acadêmica-Revista Científica do Centro Universitário Claretiano, 2( 1), 187-200. Recuperado de http://sm.claretiano.edu.br/upload/4/revistas/sumario/pdf/82.pdf
NLM
Vidal EAB, Bertacini MCA, Almeida CN de, Manholer R, Valin SA de A. Gestão de produtividade e organização do tempo: técnicas e ferramentas para o profissional de secretariado [Internet]. Liguagem Acadêmica-Revista Científica do Centro Universitário Claretiano. 2012 ; 2( 1): 187-200.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://sm.claretiano.edu.br/upload/4/revistas/sumario/pdf/82.pdf
Vancouver
Vidal EAB, Bertacini MCA, Almeida CN de, Manholer R, Valin SA de A. Gestão de produtividade e organização do tempo: técnicas e ferramentas para o profissional de secretariado [Internet]. Liguagem Acadêmica-Revista Científica do Centro Universitário Claretiano. 2012 ; 2( 1): 187-200.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://sm.claretiano.edu.br/upload/4/revistas/sumario/pdf/82.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIVEIRO, Alessandra Aparecida et al. Formação de professores do ensino fundamental e médio com o método "mão na massa" no programa Teia do Saber. 2006, Anais.. São Carlos: Centro de Divulgação Científica e Cultural-USP, 2006. . Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Viveiro, A. A., Xavier, A. S. O., Curvelo, A. A. da S., Castro, A. C. de, Schiel, D., Zanon, D. A., & Santos, S. A. M. dos. (2006). Formação de professores do ensino fundamental e médio com o método "mão na massa" no programa Teia do Saber. In Resumo expandido. São Carlos: Centro de Divulgação Científica e Cultural-USP.
NLM
Viveiro AA, Xavier ASO, Curvelo AA da S, Castro AC de, Schiel D, Zanon DA, Santos SAM dos. Formação de professores do ensino fundamental e médio com o método "mão na massa" no programa Teia do Saber. Resumo expandido. 2006 ;[citado 2024 abr. 18 ]
Vancouver
Viveiro AA, Xavier ASO, Curvelo AA da S, Castro AC de, Schiel D, Zanon DA, Santos SAM dos. Formação de professores do ensino fundamental e médio com o método "mão na massa" no programa Teia do Saber. Resumo expandido. 2006 ;[citado 2024 abr. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCOPIM, Valéria et al. Experiências como formadora virtual em um curso semipresencial do programa "ABC na educação científica - Mão na Massa". 2009, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, 2009. . Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Scopim, V., Ruffino, S. F., Xavier, A. S. O., & Schiel, D. (2009). Experiências como formadora virtual em um curso semipresencial do programa "ABC na educação científica - Mão na Massa". In Caderno de Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária.
NLM
Scopim V, Ruffino SF, Xavier ASO, Schiel D. Experiências como formadora virtual em um curso semipresencial do programa "ABC na educação científica - Mão na Massa". Caderno de Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 18 ]
Vancouver
Scopim V, Ruffino SF, Xavier ASO, Schiel D. Experiências como formadora virtual em um curso semipresencial do programa "ABC na educação científica - Mão na Massa". Caderno de Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTRO, Antonio Carlos de e ORLANDI, Angelina Sofia e SCHIEL, Dietrich. Estados físicos da água. Ensino de ciências por investigação. Tradução . São Carlos: Universidade de São Paulo, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC, 2009. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Castro, A. C. de, Orlandi, A. S., & Schiel, D. (2009). Estados físicos da água. In Ensino de ciências por investigação. São Carlos: Universidade de São Paulo, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC.
NLM
Castro AC de, Orlandi AS, Schiel D. Estados físicos da água. In: Ensino de ciências por investigação. São Carlos: Universidade de São Paulo, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC; 2009. [citado 2024 abr. 18 ]
Vancouver
Castro AC de, Orlandi AS, Schiel D. Estados físicos da água. In: Ensino de ciências por investigação. São Carlos: Universidade de São Paulo, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC; 2009. [citado 2024 abr. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SUDAN, Daniela Cássia et al. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action. Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Tradução . Cham: Springer International Publishing Switzerland, 2015. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_38. Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Sudan, D. C., Meira, A. M. de, Sorrentino, M., Fernandez, F. da R. B., Silva, R. L. F., Martirani, L. A., et al. (2015). Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action. In Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-09474-8_38
NLM
Sudan DC, Meira AM de, Sorrentino M, Fernandez F da RB, Silva RLF, Martirani LA, Alves DMG, Rocha PED, Santos SAM dos, Bonzanini TK, Moro MEG, Delitti WBC, Romero M de A. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_38
Vancouver
Sudan DC, Meira AM de, Sorrentino M, Fernandez F da RB, Silva RLF, Martirani LA, Alves DMG, Rocha PED, Santos SAM dos, Bonzanini TK, Moro MEG, Delitti WBC, Romero M de A. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_38
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Ensino de ciências por investigação. . São Carlos: Universidade de São Paulo, Centro de Divulgação e Cultura - CDCC. Disponível em: https://sites.usp.br/cdcc/wp-content/uploads/sites/512/2019/06/2009-EnsinoCienciasInvestigacao.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2009
APA
Ensino de ciências por investigação. (2009). Ensino de ciências por investigação. São Carlos: Universidade de São Paulo, Centro de Divulgação e Cultura - CDCC. Recuperado de https://sites.usp.br/cdcc/wp-content/uploads/sites/512/2019/06/2009-EnsinoCienciasInvestigacao.pdf
NLM
Ensino de ciências por investigação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://sites.usp.br/cdcc/wp-content/uploads/sites/512/2019/06/2009-EnsinoCienciasInvestigacao.pdf
Vancouver
Ensino de ciências por investigação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://sites.usp.br/cdcc/wp-content/uploads/sites/512/2019/06/2009-EnsinoCienciasInvestigacao.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ORLANDI, Angelina Sofia et al. Encontro de Educadores em Ciências, 3. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f003e37f-3f3e-4c2d-90b7-f4f8d96fc713/P18383.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2019
APA
Orlandi, A. S., Marques, C. M. de P., Freitas, D. de, Santos, G. C. dos, Bossolan, N. R. S., Queiroz, S. L., & Santos, S. A. M. dos. (2019). Encontro de Educadores em Ciências, 3. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f003e37f-3f3e-4c2d-90b7-f4f8d96fc713/P18383.pdf
NLM
Orlandi AS, Marques CM de P, Freitas D de, Santos GC dos, Bossolan NRS, Queiroz SL, Santos SAM dos. Encontro de Educadores em Ciências, 3 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f003e37f-3f3e-4c2d-90b7-f4f8d96fc713/P18383.pdf
Vancouver
Orlandi AS, Marques CM de P, Freitas D de, Santos GC dos, Bossolan NRS, Queiroz SL, Santos SAM dos. Encontro de Educadores em Ciências, 3 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f003e37f-3f3e-4c2d-90b7-f4f8d96fc713/P18383.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Encontro de Educadores em Ciências, 2. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e2a729e-a564-42f1-91ad-f57bd72d8af5/P17840.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2018
APA
Encontro de Educadores em Ciências, 2. (2018). Encontro de Educadores em Ciências, 2. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e2a729e-a564-42f1-91ad-f57bd72d8af5/P17840.pdf
NLM
Encontro de Educadores em Ciências, 2 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e2a729e-a564-42f1-91ad-f57bd72d8af5/P17840.pdf
Vancouver
Encontro de Educadores em Ciências, 2 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e2a729e-a564-42f1-91ad-f57bd72d8af5/P17840.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Encontro de Educadores em Ciências. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba7e0db8-77ff-4197-bb38-16b258f65af6/P17355.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2017
APA
Encontro de Educadores em Ciências. (2017). Encontro de Educadores em Ciências. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba7e0db8-77ff-4197-bb38-16b258f65af6/P17355.pdf
NLM
Encontro de Educadores em Ciências [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba7e0db8-77ff-4197-bb38-16b258f65af6/P17355.pdf
Vancouver
Encontro de Educadores em Ciências [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba7e0db8-77ff-4197-bb38-16b258f65af6/P17355.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERNANDES, Rita Gabriela e XAVIER, Angelina Sofia Orlandi e ASSAF, Elisabete Moreira. Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos: Visita monitorada aos locais de disposição de resíduos sólidos. 2009, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP, 2009. . Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Fernandes, R. G., Xavier, A. S. O., & Assaf, E. M. (2009). Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos: Visita monitorada aos locais de disposição de resíduos sólidos. In Caderno de resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP.
NLM
Fernandes RG, Xavier ASO, Assaf EM. Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos: Visita monitorada aos locais de disposição de resíduos sólidos. Caderno de resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 18 ]
Vancouver
Fernandes RG, Xavier ASO, Assaf EM. Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos: Visita monitorada aos locais de disposição de resíduos sólidos. Caderno de resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 18 ]