Compras coletivas: uma análise da ferramenta do varejo eletrônico no contexto brasileiro (2014)
Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos - SINGEP. Unidade: EACH
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMPRA E VENDA
ABNT
GARCIA, Jorge Mazza e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Compras coletivas: uma análise da ferramenta do varejo eletrônico no contexto brasileiro. 2014, Anais.. São Paulo: Universidade Nove de Julho - UNINOVE, 2014. Disponível em: http://www.singep.org.br/3singep/resultado/334.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.APA
Garcia, J. M., & Freire, O. B. de L. (2014). Compras coletivas: uma análise da ferramenta do varejo eletrônico no contexto brasileiro. In Anais. São Paulo: Universidade Nove de Julho - UNINOVE. Recuperado de http://www.singep.org.br/3singep/resultado/334.pdfNLM
Garcia JM, Freire OB de L. Compras coletivas: uma análise da ferramenta do varejo eletrônico no contexto brasileiro [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.singep.org.br/3singep/resultado/334.pdfVancouver
Garcia JM, Freire OB de L. Compras coletivas: uma análise da ferramenta do varejo eletrônico no contexto brasileiro [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.singep.org.br/3singep/resultado/334.pdf