Materiais promocionais nos pontos-de-venda: considerações e proposituras (2014)
Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos - SINGE. Unidade: EACH
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPRA E VENDA, PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR
ABNT
JUVELLA, Solange Benites e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Materiais promocionais nos pontos-de-venda: considerações e proposituras. 2014, Anais.. São Paulo: Universidade Nove de Julho - UNINOVE, 2014. Disponível em: http://www.singep.org.br/3singep/resultado/435.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.APA
Juvella, S. B., & Freire, O. B. de L. (2014). Materiais promocionais nos pontos-de-venda: considerações e proposituras. In Anais. São Paulo: Universidade Nove de Julho - UNINOVE. Recuperado de http://www.singep.org.br/3singep/resultado/435.pdfNLM
Juvella SB, Freire OB de L. Materiais promocionais nos pontos-de-venda: considerações e proposituras [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.singep.org.br/3singep/resultado/435.pdfVancouver
Juvella SB, Freire OB de L. Materiais promocionais nos pontos-de-venda: considerações e proposituras [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.singep.org.br/3singep/resultado/435.pdf