Filtros : "EACH" "Universidade Nove de Julho, Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: GEPROS : Gestao da Produção, Operações e Sistemas. Unidade: EACH

    Subjects: LOGÍSTICA REVERSA, MEDICAMENTO (ASPECTOS SANITÁRIOS;ASPECTOS AMBIENTAIS), RESÍDUOS SÓLIDOS (GERENCIAMENTO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AURELIO, Cecilia Juliani e PIMENTA, Renato Ferreira e UENO, Helene Mariko. Logística reversa de medicamentos: estrutura no varejo farmacêutico. GEPROS : Gestao da Produção, Operações e Sistemas, v. 10, n. 3, p. 1-15, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15675/gepros.v10i3.1255. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Aurelio, C. J., Pimenta, R. F., & Ueno, H. M. (2015). Logística reversa de medicamentos: estrutura no varejo farmacêutico. GEPROS : Gestao da Produção, Operações e Sistemas, 10( 3), 1-15. doi:10.15675/gepros.v10i3.1255
    • NLM

      Aurelio CJ, Pimenta RF, Ueno HM. Logística reversa de medicamentos: estrutura no varejo farmacêutico [Internet]. GEPROS : Gestao da Produção, Operações e Sistemas. 2015 ; 10( 3): 1-15.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15675/gepros.v10i3.1255
    • Vancouver

      Aurelio CJ, Pimenta RF, Ueno HM. Logística reversa de medicamentos: estrutura no varejo farmacêutico [Internet]. GEPROS : Gestao da Produção, Operações e Sistemas. 2015 ; 10( 3): 1-15.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15675/gepros.v10i3.1255
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING SOCIAL, MARKETING AMBIENTAL, CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), RESPONSABILIDADE SOCIAL, BIBLIOMETRIA, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS (ANÁLISE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGEL, Erica et al. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012. Revista de Administração da UNIMEP, v. 13, n. ja/abr. 2015, p. 189-219, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bergel, E., Brandão, M. M., Freire, O. B. de L., & Bizárrias, F. S. (2015). Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012. Revista de Administração da UNIMEP, 13( ja/abr. 2015), 189-219. doi:10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219
    • NLM

      Bergel E, Brandão MM, Freire OB de L, Bizárrias FS. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012 [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( ja/abr. 2015): 189-219.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219
    • Vancouver

      Bergel E, Brandão MM, Freire OB de L, Bizárrias FS. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012 [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( ja/abr. 2015): 189-219.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR (ASPECTOS AMBIENTAIS), CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACRAMENTO, Sônia Regina Valério do et al. O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor. Revista de Administração da UNIMEP, v. 12, n. 3, p. 184-206, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Sacramento, S. R. V. do, Galvão, R. A., Freire, O. B. de L., Brandão, M. M., & Silva, F. Q. P. de O. e. (2014). O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor. Revista de Administração da UNIMEP, 12( 3), 184-206. Recuperado de http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597
    • NLM

      Sacramento SRV do, Galvão RA, Freire OB de L, Brandão MM, Silva FQP de O e. O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2014 ; 12( 3): 184-206.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597
    • Vancouver

      Sacramento SRV do, Galvão RA, Freire OB de L, Brandão MM, Silva FQP de O e. O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2014 ; 12( 3): 184-206.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597
  • Source: e-Revista LOGO. Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e SILVA, Dirceu da e ROSSI, George Bedinelli. Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line. e-Revista LOGO, v. 3, n. 2, p. 32-52, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26771/e-revista.logo/2014.2.03. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Silva, D. da, & Rossi, G. B. (2014). Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line. e-Revista LOGO, 3( 2), 32-52. doi:10.26771/e-revista.logo/2014.2.03
    • NLM

      Gervasoni VC, Silva D da, Rossi GB. Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line [Internet]. e-Revista LOGO. 2014 ; 3( 2): 32-52.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.26771/e-revista.logo/2014.2.03
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Silva D da, Rossi GB. Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line [Internet]. e-Revista LOGO. 2014 ; 3( 2): 32-52.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.26771/e-revista.logo/2014.2.03
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING DE LUXO, MARCAS COMERCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STREHLAU, Suzane e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil. Revista de Administração da UNIMEP, v. 11, n. 2, p. 82-102, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Strehlau, S., & Freire, O. B. de L. (2013). Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil. Revista de Administração da UNIMEP, 11( 2), 82-102. doi:10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102
    • NLM

      Strehlau S, Freire OB de L. Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2013 ; 11( 2): 82-102.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102
    • Vancouver

      Strehlau S, Freire OB de L. Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2013 ; 11( 2): 82-102.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, FINANÇAS DAS EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, André Luiz e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e BRANDÃO, Marcelo Moll. Valor da empresa e métricas de marketing. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, v. 12, n. 4, p. 235-260, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2044/pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ramos, A. L., Freire, O. B. de L., & Brandão, M. M. (2013). Valor da empresa e métricas de marketing. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, 12( 4), 235-260. Recuperado de http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2044/pdf
    • NLM

      Ramos AL, Freire OB de L, Brandão MM. Valor da empresa e métricas de marketing [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2013 ; 12( 4): 235-260.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2044/pdf
    • Vancouver

      Ramos AL, Freire OB de L, Brandão MM. Valor da empresa e métricas de marketing [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2013 ; 12( 4): 235-260.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2044/pdf
  • Source: GeAS \2013 Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR (ASPECTOS AMBIENTAIS), MARKETING AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias e SILVA, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o Gap entre consciência ambiental e consumo ambiental. GeAS \2013 Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade, v. 2, n. 2, p. 50-70, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistageas.org.br/ojs/index.php/geas/article/view/67/pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Frederico, E., Silva, F. Q. P. de O. e, & Freire, O. B. de L. (2013). Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o Gap entre consciência ambiental e consumo ambiental. GeAS \2013 Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade, 2( 2), 50-70. Recuperado de http://www.revistageas.org.br/ojs/index.php/geas/article/view/67/pdf
    • NLM

      Frederico E, Silva FQP de O e, Freire OB de L. Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o Gap entre consciência ambiental e consumo ambiental [Internet]. GeAS \2013 Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade. 2013 ; 2( 2): 50-70.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistageas.org.br/ojs/index.php/geas/article/view/67/pdf
    • Vancouver

      Frederico E, Silva FQP de O e, Freire OB de L. Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o Gap entre consciência ambiental e consumo ambiental [Internet]. GeAS \2013 Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade. 2013 ; 2( 2): 50-70.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistageas.org.br/ojs/index.php/geas/article/view/67/pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024