Valor da empresa e métricas de marketing (2013)
Source: Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. Unidade: EACH
Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, FINANÇAS DAS EMPRESAS
ABNT
RAMOS, André Luiz e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e BRANDÃO, Marcelo Moll. Valor da empresa e métricas de marketing. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, v. 12, n. 4, p. 235-260, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2044/pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.APA
Ramos, A. L., Freire, O. B. de L., & Brandão, M. M. (2013). Valor da empresa e métricas de marketing. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, 12( 4), 235-260. Recuperado de http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2044/pdfNLM
Ramos AL, Freire OB de L, Brandão MM. Valor da empresa e métricas de marketing [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2013 ; 12( 4): 235-260.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2044/pdfVancouver
Ramos AL, Freire OB de L, Brandão MM. Valor da empresa e métricas de marketing [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2013 ; 12( 4): 235-260.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2044/pdf